Bom, como já passou algum tempo e ninguém comentou minha fic, descidi postar logo a Cap 1. Desculpe se isso for Double Post. Aceitaria com muito prazer críticas construtivas, elogios e tudo mais aew, gostaria de comentários de outros Fan Fic Creators e FFM, por eles serem muito experientes em Fan Fic. Enfim, vamos ao Cap 1:
~~=~~
Capítulo 1 – Tudo começa com uma mensagem[Escute a música enquanto lê: www.youtube.com/watch?v=XEGNDNWH7zM] Antes de tudo, gostaria de me apresentar. Olá sou Takeru Tatsuya, um dos personagens da história, e narrador da mesma. Eu e meu irmão, Tsuke, moramos sozinhos, já que nossos pais morreram em um acidente de carro, e até agora estamos nos virando muito bem. Moramos na cidade de Petalburg, uma cidade muito pacifica. Perto de nossa casa, mora Miyuko, minha melhor amiga e junto com ela o Profº Sakushi. Agora podemos começar a verdadeira história:
Era um dia muito pacífico em Petalburg, como todos os outros. Eu e meu irmão estávamos de pijama tomando nosso café da manhã, e Miyuko estava se refrescando no jardim com a brisa matutina. Isso até recebermos uma mensagem em nossas PokeGears.
[Pare a Música aí] A mensagem falava para nós irmos ao laboratório do Profº Sakushi. Não entendemos por que, mas obedecemos. Vestimos nossas roupas normais e fomos a casa de Miyuko.
- Eu ainda não entendo, por que eu tenho que esperar o Takeru e o Tsuke para entrar no laboratório... – Diz Miyuko, impaciente.
Até que finalmente chegamos.
- Finalmente vocês chegaram, eu estou curiosa para saber o que é tão importante para ter que esperar vocês.
- Ta ta, já que estamos aqui, vamos logo ver o que é. – Eu disse.
- É, eu também estou muito curioso, por que o Profº sempre fala de suas pesquisas na sala, e nunca nos chama para entrar no seu laboratório. – Disse Tsuke.
[Escute a música enquanto lê: www.youtube.com/watch?v=xEUVOLqDA4c]Entramos no laboratório. Estava muito escuro e tentamos ligar as luzes.
- Ué cadê os interruptores ¿ - Pergunto.
- O Profº prefere trabalho no escuro.
- Aaaahh – Eu e Tsuke dissemos.
Quando de repente, um holograma do Profº Sakushi em tamanho real aparece em nossa frente.
- Uaaaaau!! – Disse Tsuke, impressionado.
- Olá, garotos, neste momento estou em uma pesquisa sobre Pokemons Dark, então deixei esta mensagem. – Disse Profº Sakushi. – Com a minha última pesquisa sobre Pokemons Dark, como vocês já sabem, descobri que a Aura dos Pokemons estão realmente sendo controladas por alguém, mas não sei quem. Então com essa descoberta e com um pouco mais de pesquisa e trabalho, consegui criar uma tecnologia capaz de transformar escuridão em luz. Ou melhor, transformar a Aura Dark de um Pokemon, em uma Aura Boa. E aqui estão elas:
De repente, na mesa a nossa frente, se abrem seis aberturas, algumas maiores que outras. As três primeiras tinham o mesmo diâmetro, as duas seguintes eram um pouco maiores e a sexta era bem maior do que as outras. Das primeiras três aparecem três braceletes, um com uma joia diferente, uma tinha uma Esmeralda, a outra tinha uma Rubi e a última tinha uma Safira. Das outras duas outras aberturas um pouco maiores, saem duas pokebolas, e da maior de todas elas, sai um ovo de Pokémon.
- Estes braceletes são como canalizadores de energia. Eu os chamo de C.A.P., Canhão de Aura Pura.
Nós nos olhamos, sem entender por q se chamavam Canhão de Aura Pura, pois ele não se aparentava nada com um canhão.
- Sua função principal é ativar a Aura Central do usuário e canaliza-la no bracelete. E quando isso acontece, ele rapidamente envolve seu braço, formando um canhão(no maior estilo Megaman), que quando ativado, pode transformar a Aura Dark do Pokemon atingido em uma Aura Pura. Daí vem o nome.
Todos se olham novamente, surpresos com o que aqueles pequenos braceletes podem fazer.
- Além dessa função, o C.A.P. possui muitas outras funções que iram ser desbloqueadas com o tempo. Com eles, quero que vocês realizem a importante missão de acabar com os Pokemons Dark e acabar com quem está causando tudo isso. E para isso, vocês com certeza precisaram de Pokemons, e essas pokebolas são suas. A Cherish Ball e sua Miyuko e nela tem uma Eevee.
- Obrigado Profº. – Agradece fazendo uma pequena reverencia.
- E a Premier Ball é do Takeru, e nela há um Riolu.
- Valeu Professor! – Agradeço.
- E você Tsuke, recebeu o melhor dos presentes, recebeu um lindo ovo, que dele nascerá um lindo e poderoso Pokemon.
- Obrigado! Mal posso esperar para ver que Pokémon nascerá! – Diz Tsuko, muito feliz.
- Sei que é crime ter um Pokemon, mas sei que serão cuidadosos. Garotos, Vocês são a única chance de podermos viver enfim em paz com nossos Pokemons. Bom, até outro dia.
[Pare a Música aí]Nós estávamos empolgados com a grande aventura que iríamos ter dali em frente, só que ao mesmo tempo, tínhamos medo, pois sabíamos que enfretaríamos grande perigos, pois os Pokemons Dark são tão perigosos, que há muitos casos de mortes por causa de Ataques de Pokemons Dark. E a maior prova disso é a Miyuko, que perdeu seus pais para um Pokemon Dark. Contarei a história mais para frente. Nós já estamos prontos para irmos para casa nos arrumar para viajar, mas paramos quando ouvimos barulhos vindos lá de cima. Eram vozes, vozes de homens, e o mais assustador, vozes de Rattatas(pode soar estranho, mas geralmente, um bando de Rattatas Dark são perigosos contra pessoas). Então o bando de Rattatas Dark entraram no Laboratório, seguido por três homens com um uniforme preto com um D estampado nele.
- Quem são vocês¿ - Perguntei, muito preocupado.
- Somos a Equipe Dark. – Falou um dos caras.
Então olhei para os Pokemons Dark, que pareciam pertencer aos caras da Equipe Dark. E percebi o nome e pensei: Nossa, que original ¬¬’.
- E viemos destruir esses braceletes – Disse o outro cara.
Se quiser saber como iremos nos safar dessa, não percam o próximo Capítulo, que será:
Equipe Dark e Darkaren, as Trevas em pessoa