Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Preparem-se! A Malukete chegou! - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Preparem-se! A Malukete chegou! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparem-se! A Malukete chegou!

+13
mo tesao
Gus
kiy.Asgard
Mr.G
Daazaruz
Aether
Slip1OOOO
pietrosaggioro
Enderman
marcos-zx
MEMEMASTER420
Pedrauzi
Malu Andrade
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Preparem-se! A Malukete chegou! - Página 2 Empty Re: Preparem-se! A Malukete chegou!

Mensagem por Gold Kanon Dom 18 Dez 2011 - 11:56

"mulekete"que cultura em?(gente da cidade)
mais bem vinda mesmo assim.
escolha ser um certinho,pucha saco dos moderadores ou trolle e crie um monte de topico inuteis(mais ai ganha alerta).

Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preparem-se! A Malukete chegou! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparem-se! A Malukete chegou! - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem-se! A Malukete chegou! - Página 2 Empty Re: Preparem-se! A Malukete chegou!

Mensagem por #Shun Dom 18 Dez 2011 - 22:42

Wilkomen ! Seja feliz, assista os Gatinhos fazedores de pão fazerem pão, e fica longe do tabs G.G!

~ Chibis house! ~ Misunderstoods ~ Gatinho Fazedor De Pão ~ Baixinho Cantor Do Sorriso Metálico! By: Tabs! ~ Set by: me
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Preparem-se! A Malukete chegou! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparem-se! A Malukete chegou! - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz

http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Mensagem por roberto13 Dom 18 Dez 2011 - 22:55

Bem vinda
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Qui 29 Dez 2011 - 14:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Oi! Eu me chamo Maria Luíza, mas todos me conhecem como Malu. Tenho 16 anos. Teria se não tivesse morrido...Brinks! To vivona!

Bom, eu gosto bastante de Pokémon desde pequena. E já zerei todos os jogos da série original, com excessão de Pokémon White e Pokemon Soul Silver. Apesar disso não me considero uma "expert" em Pokémon.

De qualquer forma estou aqui para tirar dúvidas e aprender mais sobre esse Universo.

Beijos a todos!

BÔNUS: Eu pretendo comprar um Nintendo 3ds de Natal. E queria saber se o jogo Pokemon Rumble Blast é bom?

Meu sonho é jogar Rumble. /.-.' Vai demorar pra chegar aquie em minha cidade. Ele é um título legal, acho que iria gostar dele. Tem muita açãum e tem uns modos de game interessante... Enfim... Seja bem-vinda, tome cuidado com a grama do jardim e paws.

Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste fórum