(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Consoles de mesa :: Wii
Página 1 de 1
(Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution
Antes de mais nada algumas informações:
Eu tenho um Nintendo DSi com o Acekard 2i. O jogo Pokémon Heart Gold foi baixado do site da PM.
Um Nintendo Wii destravado com Pokémon Battle Revolution Original (foi meu primeiro jogo de Wii).
O problema é o seguinte:
Toda vez que eu vou conectar Pokémon Heart Gold com Pokémon Battle Revolution acontece sempre o mesmo erro: na hora de transferir os Pokémons de HG para BR dá problema. Bom, apesar do meu Wii ser desbloqueado, eu nunca tive dificuldades com outros jogos da geração (Diamond, Platinum, etc)
Agradeço pela ajuda.
Eu tenho um Nintendo DSi com o Acekard 2i. O jogo Pokémon Heart Gold foi baixado do site da PM.
Um Nintendo Wii destravado com Pokémon Battle Revolution Original (foi meu primeiro jogo de Wii).
O problema é o seguinte:
Toda vez que eu vou conectar Pokémon Heart Gold com Pokémon Battle Revolution acontece sempre o mesmo erro: na hora de transferir os Pokémons de HG para BR dá problema. Bom, apesar do meu Wii ser desbloqueado, eu nunca tive dificuldades com outros jogos da geração (Diamond, Platinum, etc)
Agradeço pela ajuda.
Malu Andrade- Membro
Alerta :
Frase pessoal : No fundo, todo mundo é um pouco doido.
Re: (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution
Até aonde eu sei só D/P/Pt são compatíveis com Battle Revolution
Fighting - ???
Manda PM se for add
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
Re: (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution
o HG e o SS tambem são passei os meus do SS original pro BR
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Olha, não sei se pode ajudar vocês a me darem uma boa resposta, mas eu uso o AKAIO 1.8.9 no meu Acekard 2i. Eu já consegui conectar Platinum e Diamond pelo Acekard 2i sem problemas.
Malu Andrade- Membro
Alerta :
como é que fizes-te? diz-me é que não consigo, se calhar é porque eu não faço direito. o meu acekard 2i tem o akaio 1.8.9 e o pokemon battle revolution é pirateado.eu ponho o wii a procurar a ds e depois ligo a ds escolho o pokemon platinum e a única coisa que me aparece é wii message settings. por favor diz-me como fizes-te.
rafaelregd- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sempre pronto para mais um Pokémon XD!
rafaelregd escreveu:como é que fizes-te? diz-me é que não consigo, se calhar é porque eu não faço direito. o meu acekard 2i tem o akaio 1.8.9 e o pokemon battle revolution é pirateado.eu ponho o wii a procurar a ds e depois ligo a ds escolho o pokemon platinum e a única coisa que me aparece é wii message settings. por favor diz-me como fizes-te.
Bom eu faço todo processo de conexão normal. Mas quando começa a transferir os Pokémons dá erro de conexão. Eu não sei se o problema está nas configurações de wi-fi, mas vou verificar. Beijos!
Edit: Se algum moderador quiser, pode fechar o tópico. O erro tava nas configurações de Wi-fi do meu Nintendo DSi.
Beijos!
Malu Andrade- Membro
Alerta :
Olha eu tenho o jogo Heart Gold em inglês original e o BR falso e em inglês também e mesmo assim da o mesmo erro citado acima!
O meu Diamond original fui passar com os pokemons que consegui via GTS e eles aparecem como BAD EGG . Se alguem puder ajudar! fico gato!
O meu Diamond original fui passar com os pokemons que consegui via GTS e eles aparecem como BAD EGG . Se alguem puder ajudar! fico gato!
ferpacap- Membro
Alerta :
Conteúdo patrocinado