Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anime descoberto em Youtube Poop Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anime descoberto em Youtube Poop Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Anime descoberto em Youtube Poop

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Anime descoberto em Youtube Poop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anime descoberto em Youtube Poop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Anime descoberto em Youtube Poop Empty
MensagemAssunto: Anime descoberto em Youtube Poop   Anime descoberto em Youtube Poop Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 20:12

Primeiro, onde eu descobri o anime
A descoberta:

Vamos há história (não a do anime, o que eu estava fazendo até descobri-lo)
Estava olhando uns Youtube Poops na net, ai olhei o nome, Silvio Santos interrompido por anime, legal, vou assistir, e bateu a curiosidade para saber qual anime era, olhei nos comentários, um carinha falou o nome do anime, pesquisei, e achei um site para olhar toda a 1ª temporada, neste site aqui.

O Anime:
O anime, ao que deu para ver no vídeo, é meio obsceno, quando eu vi o anime percebi que é bem pior, é bem obsceno mesmo, mas tem coisa pior, não é nada muito puxado não (na classificação de TV aquela, acho que se encaixaria nos 14 ou 16 anos), posso adiantar que o anime é muito engraçado, tem uns episódios que se superam como o de quando uma menina de seios grandes que balançam quando caminha sendo perseguida por um gordão que a pança balança quando caminha, enfim, querem rir um pouco, recomendo, quanto a história, é bem fraca e ridícula tipo pokémon, mas só de fazer eu quase me mijar de tanto rir já está bom, trata-se de um garoto que iria rodar no último ano do ensino fundamental, mas um padre deixou cair um diploma (provavelmente do filho dele, mas por lógica, pois este padre nunca mais apareceu) do ensino fundamental com uma inscrição para uma escola de ensino médio, que o pai do garoto (que é o protagonista) pega, o pai e a mãe do garoto querem-no mandar para a escola para ele não precisar repetir, ele no início foi contra, mas acabou aceitando, mas quando ele descobre uma coisa sobre a escola... É UMA ESCOLA DE MONSTROS affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Nome do anime: Rosario Vampire

eu já assisti toda a 1ª temporada, ouvi rumores de uma suposta 2ª temporada, vou pesquisar, pois terminei os primeiros episódios hoje

Fotos:

________________
Anime descoberto em Youtube Poop Phant3Anime descoberto em Youtube Poop Phant3Anime descoberto em Youtube Poop Phant3Anime descoberto em Youtube Poop Phant3Anime descoberto em Youtube Poop Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
rss20091996
Membro
Membro
rss20091996


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Anime descoberto em Youtube Poop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anime descoberto em Youtube Poop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : curtindo ao maximo


Anime descoberto em Youtube Poop Empty
MensagemAssunto: Re: Anime descoberto em Youtube Poop   Anime descoberto em Youtube Poop Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 20:53

foi a partir de um youtube poop q eu descobri minha nova paixão, bleach

________________
Anime descoberto em Youtube Poop Ucard.php?name=rss&colour=flame&background=pagoda&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=&trainer=000&stars=5&win=90&lose=0&draw=1&pokemon1=392&gender1=m&pokemon2=487&gender2=n&pokemon3=405&gender3=m&pokemon4=398&gender4=f&pokemon5=460&gender5=f&pokemon6=73&gender6=m&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami
Membro
Membro
Ookami


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Anime descoberto em Youtube Poop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anime descoberto em Youtube Poop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


Anime descoberto em Youtube Poop Empty
MensagemAssunto: Re: Anime descoberto em Youtube Poop   Anime descoberto em Youtube Poop Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 0:32

Bleach. Melhor Anime

Fato. u_u

________________
Anime descoberto em Youtube Poop Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Cesar.Violinist
#Shun
Membro
Membro
#Shun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Anime descoberto em Youtube Poop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anime descoberto em Youtube Poop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


Anime descoberto em Youtube Poop Empty
MensagemAssunto: Re: Anime descoberto em Youtube Poop   Anime descoberto em Youtube Poop Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 16:28

Rosario Vampire eu ja havia visto a muito tempo, e extremamente bom para quem gosta de animes do estilo de Chobits, Love hina, To love hu!

Boa escolha de anime, eu gosto bastante dele.

That's all Folks

________________
Anime descoberto em Youtube Poop Medusa_tag_by_shunshue-d5dwxhu
Vector Diva


~ Chibis house! ~ Misunderstoods ~ Gatinho Fazedor De Pão ~ Baixinho Cantor Do Sorriso Metálico! By: Tabs! ~ Set by: me
Ir para o topo Ir para baixo
http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e
Conteúdo patrocinado





Anime descoberto em Youtube Poop Empty
MensagemAssunto: Re: Anime descoberto em Youtube Poop   Anime descoberto em Youtube Poop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime descoberto em Youtube Poop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Youtube Poop Br - Yu-Gi-Oh!
» Youtube Poop BR
» YouTube Poop BR
» YouTube Poop BR-É DE MAIS DE 8 MIL!!!!
» Point do youtube poop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: