Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#057 Primeape - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#057 Primeape - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #057 Primeape

Ir para baixo 
+7
Mr.G
Phantom_Shaymin
Revan
Gold Kanon
sgtshelwes
RESHIKROM
Gaudério
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luke_Lima
Membro
Membro
Luke_Lima


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
#057 Primeape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#057 Primeape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


#057 Primeape - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #057 Primeape   #057 Primeape - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 13:33

entendi, nesse meio tempo tava vendo que pokemon poderia ter psych up, punishment, bom stats em ataque e sem falar com o ataque elevado a 6 + stab (o poke é dark) dá um overpower de um golpe...

Pra não ficar na curiosidade é o Absol que dá pra fazer isso...

um belo combo pra batalhas em duplas não? Very Happy

180 X 1,5 com um ataque de 130 de base power + elevação por 6 (não sei calcular tudo isso, mas com certeza é forte...

e vou bredar um com um Primeape (pra não fugir do tópico, kuaukakuakkua)

valew

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#057 Primeape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#057 Primeape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


#057 Primeape - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #057 Primeape   #057 Primeape - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 13:42

Luke_Lima escreveu:
vc diz por causa do Defiant ou por algum(s) golpe(s) que ele ganhou lá?

pq Anger Point pensei que era mó bom, quando descobri o que realmente era, fiquei muito fulo... (quando li no bulba, pensei que era habilidade que incrementava a chance de critical... sim eu sou ruim em inglês...)

É pelo Anger Point, Quando você começar a jogar pokémon competitivo você vai ver como isso é chato.

Se der um critical ativa a Sash e ele fica +6 attack e leva seu time todo se você não tiver um pokémon mais rápido ou com priority.

Também tem aquele outro menos usado de Hone Claws+Cross Chop+Stone Edge, mais como já disse ele é muito lento. =/

________________
#057 Primeape - Página 2 XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Luke_Lima
Membro
Membro
Luke_Lima


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
#057 Primeape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#057 Primeape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


#057 Primeape - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #057 Primeape   #057 Primeape - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 13:45

~Gui escreveu:
Luke_Lima escreveu:
vc diz por causa do Defiant ou por algum(s) golpe(s) que ele ganhou lá?

pq Anger Point pensei que era mó bom, quando descobri o que realmente era, fiquei muito fulo... (quando li no bulba, pensei que era habilidade que incrementava a chance de critical... sim eu sou ruim em inglês...)

É pelo Anger Point, Quando você começar a jogar pokémon competitivo você vai ver como isso é chato.

Se der um critical ativa a Sash e ele fica +6 attack e leva seu time todo se você não tiver um pokémon mais rápido ou com priority.

Também tem aquele outro menos usado de Hone Claws+Cross Chop+Stone Edge, mais como já disse ele é muito lento. =/

do competitivo nem sei, jogo a 2 meses... e nunca antes na história desse pais tinha jogado...

mas no in-game não vejo muito critical rolar por isso pensei que era uma habilidade ruim... (bem, pelo menos no in-game ela é ruim...)
Ir para o topo Ir para baixo
zushido
Membro
Membro
zushido


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#057 Primeape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#057 Primeape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


#057 Primeape - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #057 Primeape   #057 Primeape - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 19:47

Primeape é um dos meus pokemons preferidos, e de lutador tambem é um dos meus preferidos!!! Smile ganhei um torneio no PO com a tecnica do punishment!!! Smile

________________
Team Soul Silver:
#057 Primeape - Página 2 16322
Team White:
#057 Primeape - Página 2 New21

Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokebat.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





#057 Primeape - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #057 Primeape   #057 Primeape - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#057 Primeape
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» o Primeape do Ash voltou?
» Primeape e Pidgeot do Ash
» Pokémon Tower Defense - Área para Trocas
» Duvida ataque do Primeape

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons-
Ir para: