| My Jolteon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zhangard Membro
| Assunto: My Jolteon Sex 16 Dez 2011 - 15:34 | |
| Bom ganhei um eevee do Bill e evolui ele para Jolteon mais ele nao aprende nenhum golpe bom . Como fasso para ter um jolteon melhor?? Me ajudem urgente. Flw Fuii | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: My Jolteon Sex 16 Dez 2011 - 15:46 | |
| Qual jogo você joga, em Platinum, deixei meu Jolteon um bom tempo (ainda está) com Shock Wave, obviamente irei trocar por Thunderbolt, o problema é que eu não faço a mínima idéia de onde conseguir o TM, mas fora isso, o TM de Shock Wave não demora muito para achar, vá usando isso de STAB até Thunderbolt, nem Shadow Ball eu achei ainda .-. mas com Shock Wave meu Jolteon está rendendo, deixe ele com Shock Wave de quebra galho de golpes melhores | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: My Jolteon Sex 16 Dez 2011 - 15:49 | |
| Shadow Ball é com Gym Leader Morty. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: My Jolteon Sex 16 Dez 2011 - 15:51 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- Qual jogo você joga, em Platinum, deixei meu Jolteon um bom tempo (ainda está) com Shock Wave, obviamente irei trocar por Thunderbolt, o problema é que eu não faço a mínima idéia de onde conseguir o TM, mas fora isso, o TM de Shock Wave não demora muito para achar, vá usando isso de STAB até Thunderbolt, nem Shadow Ball eu achei ainda .-. mas com Shock Wave meu Jolteon está rendendo, deixe ele com Shock Wave de quebra galho de golpes melhores
Thunder Bolt fik perto do Valley wind works nadando e Shadow ball na rota a esquerda da cidade da mãe da Cynthia. E ele falo que ganho do bill então é HG ou SS, então pegue o tem de TB no joguinho do voltorb. | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: My Jolteon Dom 18 Dez 2011 - 12:11 | |
| se tiver calma breeda ele pra aprender hiddew power ice, coloca thunderbolt, light screen hyper bean/shadow ball ou muda esses 2 ultimos por agilidade e batom pass.... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: My Jolteon Dom 18 Dez 2011 - 12:49 | |
| - SkY_br escreveu:
- se tiver calma breeda ele pra aprender hiddew power ice, coloca thunderbolt, light screen hyper bean/shadow ball ou muda esses 2 ultimos por agilidade e batom pass....
Não, Hidden Power é muito ruim In-Game. Se quer um moveset para Jolteon, aqui está: -Rain Dance -Thunder -Shadow Ball -Thunder Wave Hyper Beam é muito ruim, um turno de Recharge pra que? 2 Shadow Ball é mais forte que Hyper Beam, e 2 Thunder ultrapassa 200. Light Screen não é interessante. Ele tbm não é muito bom como AgilityPasser. In-Game, o meu deve ser o melhor. Flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
articunomax Membro
| Assunto: Re: My Jolteon Dom 18 Dez 2011 - 14:47 | |
| - thunder
shado ball zap canon sonicbonb
time em whiite | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: My Jolteon Dom 18 Dez 2011 - 19:15 | |
| o meu jolteon ganha do seu garanto com light screen ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: My Jolteon | |
| |
|
| |
| My Jolteon | |
|