| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Chart' Arts | |
|
+15Roms Diamandis ,Light Itadakima-tsu Cap'n Cook' ~Delta Solo Typlo DeadDark Aether Water Ferchu ~Threeko Charge ~Wind Asami 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Chart' Arts Sáb 8 Set 2012 - 17:33 | |
| | |
| | | Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Chart' Arts Sáb 8 Set 2012 - 17:38 | |
| Comentando, comentando, comentando...
O Robin achei o cabelo meio estranho, eu não sei se é assim no desenho, mas... Pra mim só pareceu estranho. De resto, parece bem normal e legal sim. O Happy eu curti também, o sombreamento e tudo ficaram bons. O Marshall... eu curti de mais, também. Uma das suas melhores Pixels Arts, na minha opinião. A sign pareceu meio vazia pra mim, e a tipografia eu não gostei muito... mas vai ver é só minha opinião mesmo. Continue assim. | |
| | | BurningIce Membro
| Assunto: Re: Chart' Arts Qui 20 Set 2012 - 9:52 | |
| tá,aqui estou.
gostei bastante das pixel arts,mas o robin ficou meio estranho,acho que o queixo ou a boca ficaram meio esquisitas.Gostei bastante do marcelline homem lá,achei a melhorzinha dessas que você fez,e não tenho muito a falar do happy.
Última edição por Royce da 5'9 em Qui 20 Set 2012 - 11:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative sua Assinatura para melhor navegação) | |
| | | Asami Membro
| Assunto: Re: Chart' Arts Dom 23 Set 2012 - 17:55 | |
| | |
| | | cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Chart' Arts Seg 17 Dez 2012 - 0:46 | |
| Galeria reaberta a pedido do dono. Boa sorte. | |
| | | Asami Membro
| Assunto: Re: Chart' Arts Seg 17 Dez 2012 - 0:50 | |
| Volteeei!!É, minha galeria está de volta. Sim, isso não importa e nem faz diferença. Então, vamos para as Arts: - Lucy Set escreveu:
- Tag escreveu:
- SAO: Refazendo a tabela de resultados no PS escreveu:
- Tabela escreveu:
- Descrição escreveu:
- Eu estava assistindo 3º episódio de SAO novamente, um dos mais legais que eu já vi no anime e etc. Na cena onde o Keita recebe seu Drop e Exp aparece uma pequena tabela sobre os dados. Eu aproveitei que eu estava fazendo um projeto semelhante ao anime e refiz a tabela com o máximo de esforço que eu pude.
Enfim, comentem. | |
| | | cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Chart' Arts Seg 17 Dez 2012 - 7:30 | |
| Eu gostei da "Tabela de XP", ficou bonita e bem feita, deu um bom tratamento a "tipografia", fez um bom degradê, nada a comentar, ficou boa. Já a tag da Lucy, as collages ficaram mal posicionadas, cores mal escolhidas, você pegou toda a paleta de cores da render, e as jogou pela tag de forma irracional, as bolhas não combinaram, ficaram muito fortes, uma opacidade reduzida poderia resolver. Bom, leia vários tutoriais, treine e por fim, melhore, suas arts não são ruins, porém não são perfeitas. Boa sorte, volto na próxima att, e, pra comentar as atts passadas, belas pixel arts - Citação :
- Edit River: Galeria trancada por inatividade.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chart' Arts | |
| |
| | | | Chart' Arts | |
|