Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Empty
MensagemAssunto: Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata?   Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 21:43

Titulo já diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Empty
MensagemAssunto: Re: Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata?   Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 16:23

UP porque eu preciso muito de resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Empty
MensagemAssunto: Re: Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata?   Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 22:39

Oi. Primeiro desculpe a demora para responder, mas eu só vi o tópico agora.
Bom, pra entrar é simples. se prescisar de Hamachi, instale, coloque o ID da rede e a senha, que deve estar na mesma página onde você viu o servidor. Depois clique em multiplayer no menu do minecraft, clique em Direct Connect(Ou Add Server, mas só depois que você já jogou no servidor e gostou de lá. Clicando em Add você define um nome para o servidor e, ao clicar duas vezes nesse nome, você entra nesse servidor instantaneamente) coloque o IP do servidor (que pode ser tanto números quanto letras) e clique em Join Server. Se não prescisar do hamachi, só coloque o IP e pronto.
Agora, se tiver White List é só você colocar seu nickname no tópico em que o servidor foi postado e eles te deixarão entrar. Às vezes você tem que preencher um pequeno formulário com perguntas relacionadas ao jogo(como Nickname, porque quer entrar no servidor, etc.).
Quando entrar no servidor é só apertar "T" e escrever /register (insiraumasenha). Quando você entrar denovo é só colocar /login (senhaquevocêcriou). Tem servidor que nem prescisa disso e tem servidor que você cria conta no site, mas quase sempre é o metodo do /register-/login.
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Empty
MensagemAssunto: Re: Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata?   Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com eu entro em um servidor online no minecraft pirata?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minecraft pirata - Servidor online?
» Servidor da PM no Minecraft
» meu servidor via hamachi de minecraft
» Servidor Minecraft de Swam
» Server de Minecraft(Pirata)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: