| Gifs Por Rentoraa-chan | |
|
+4Brijudoca Raichu Condemner4000 Rentoraa-chan 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kamlla Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Sáb 26 Set 2009 - 16:31 | |
| Red, use o BsPlayer do tuto do Brijudoca, que fica mais fácil, e depois use o photoscape. x) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Sáb 26 Set 2009 - 17:09 | |
| Fiz uma mais nao ta Boa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Que tipo de velocidade eu devo usar? e que tamanho tambem .-.
Aqui esta ela:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Rentoraa-chan Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Sáb 26 Set 2009 - 17:12 | |
| Eu uso 15 segundos, na minha opinião é a velocidade ideal, mas a alguns casos em que você vai aumentando ou diminuindo a vontade conforme sua vontade. XD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Sáb 26 Set 2009 - 17:15 | |
| - Rentoraa-chan escreveu:
- Eu uso 15 segundos, na minha opinião é a velocidade ideal, mas a alguns casos em que você vai aumentando ou diminuindo a vontade conforme sua vontade. XD
Ata Valew :p Ficou Um pouco Melhor. ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Sáb 26 Set 2009 - 21:17 | |
| Está bem simples, Red, na boa, tenta fazer um com mais movimento, e que mostre algo se mexendo (mais possivelmente um corpo. >__<) E REENTORA, TESTA O MALDITO BSPLAYER! XD | |
|
| |
Raichu Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Sáb 26 Set 2009 - 21:38 | |
| Fiz uma do Aipom, ficou bom? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sinto muito, mas não sei colocar a imagem aqui.(só eu mesmo) A propósito, Rentoraa, também exijo que você teste o BsPlayer. Eu só uso ele e é muito bom. | |
|
| |
Rentoraa-chan Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Sáb 26 Set 2009 - 22:37 | |
| Bem, gente pra alegria da nação (???) testei o Bsplayer XD Futuramente adicionarei mais opções alternativas, no Bsplayer e em outras coisas praticas que eu ando fuçando mundo a fora o0o Ao tutorial, mas, na minha opinião, tanto o Movie Maker quanto o Bsplayer pecam. O movie tem um aumento de trabalho básico... e o Bs não, um deixa a imagem pontilhada e, o outro um tanto mais clara, um exige eliminação de camadas e o outro, camadas demais na gif, mas enfim. Logo vou editar o tutorial o0o -------------------------------------------- EDIT: GENTEEEEEEEEEE!!!!!!!!! Comentem por favor, finalmente consegui "matar" aquele bicho de sete cabeças e desvendar o segredo de boas gif no Photoshop *0* Agora pra postar eu estou EXIGINDO, que alguém comente aqui ò-Ó/momentomerchandising... Tanto é que aó vai uma gifzinha que eu fiz no Photofiltre pra complementar umpouco mais a abertura que eu tô fazendo pra minha fic/momentomerchandsingsupremo.../: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pra quem não sabe minha fic é sobre pokes alterados, então não reparem se eu fiz o Turtwig ficar red XD | |
|
| |
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Dom 27 Set 2009 - 12:45 | |
| Ficou legal Rentoraa,quando eu tiver paciencia,eu faço uma gif 8D E a do Seiya ficou lesgal .-.' | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Dom 27 Set 2009 - 13:20 | |
| Ficou ótimo! Você usou o Photoshop ou o Photofiltre?
PS : Riku, não achei gifs boas de rasengan =/. Parece que vai demorar um pouco mais... | |
|
| |
Rentoraa-chan Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Dom 27 Set 2009 - 14:16 | |
| Cond, usei o Photofiltre. Mas, é regra geral, se você aprender a fazer com um, faz com todos, mais tarde postarei aqui o metodo ok? ------------------------------------------------------------------------------------------------------- TUTORIAL ATUALIZADO! OLHAR NA PRIMEIRA PÁGINA! | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Qua 30 Set 2009 - 22:43 | |
| Muito legal... ^^ Gostei muito da parte do photofiltre, só não gostei do resultado, que ficou grande. ;x | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Qui 1 Out 2009 - 13:53 | |
| Rent (posso te chamr assim? xD) onde que fica as imagens salvas? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Rentoraa-chan Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Qui 1 Out 2009 - 13:59 | |
| Bem, eu sabia que alguém teria dificuldade para achar XD As imagens salvas no Movie Maker vão direto para Minhas imagens Já no Bsplayer elas vão para a seguinte página: C:\Arquivos de programas\Webteh\BSplayer Eu particularmente mudei a pasta para onde as imagens vão, basta ir no menu, opções, preferências e mudar a pasta das imagens XD Poste seu resultado hein? | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Qui 1 Out 2009 - 14:44 | |
| Outra pequena duvida (você deve estar pensando '' Eita garoto chato!'') o BsPlayer não está abrindo arquivos Rmvb que baixo do site o q eu faço? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Rentoraa-chan Membro
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan Qui 1 Out 2009 - 15:44 | |
| o-0''' Estranho, a dica mais básica do mundo é reiniciar o programa, mas você já deve ter feito isso o-o'''' Bem, eu aconselho converter o video, ou mesmo, baixar em formato wmv. Ou se não quiser fazer nada disso eu te peço para postar um print do problema e então eu busco uma solução XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gifs Por Rentoraa-chan | |
| |
|
| |
| Gifs Por Rentoraa-chan | |
|