Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team para competitivo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team para competitivo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Team para competitivo

Ir para baixo 
+8
Spin
andergiehl
p0wder
Gaudério
RESHIKROM
Revan
ゥL ||ゥM 4|
goldenias
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 22:21

RESHIKROM escreveu:
ゥL ||ゥM 4| escreveu:
RESHIKROM escreveu:
...
Acho que tem caroço nesse angu.
Supondo um Dragonite de DS não editado, deve ter em média 315 de ataque. Após um DD, ele vai para 472. Se ele for bem breedado para ter ataque, ele virá com uns 370~380 de ataque, levando a níveis obscenos como 555~570. Com um golpes efetivo e life orb, com certeza só Walls conseguiriam pegá-lo sem morrer em um ataque, mas um wall daria chance para um roost e ativação nova do Multiscale.

Depois de 3 QD, um Volcarona 'médio' chega à míseros 625 de Spc.Def; ou seja, Pseudo-Shuckle praticamente. Se você com certeza tentou algo com Charizard, ou deu crítico ou a pessoa não tinha nenhum movimento como Morning Sun. Pois além da SpD ir para os ares, o SpA foi para em média 762; e isso já é nível uber da coisa (já que após um único Shell Smash, Cloyster já derruba até tank uber com 500~634 (variação de média~alto) de ataque. Imagine 762 de spc.atk?

voce parece uma pokenerd mas ok

foi no ramdom matchup(lv 50)

e meu charizard tem fly e ele usou fyeri dance mas nao matou(ficou com 3 de hp mas nao matou)

mas lutar no competitivo nao apenas saber movesets mas tambem conhecer o jogo

105 de sp def base eu sei que um flamethower ou 2 ou 3 nao adianta mas fly sim e tem mais

e dragonite e melhor so atacar ainda acho DD e roost inutil mas

Você me irritou chamando a LM de pokenerd. Existe uma enorme diferença entre saber de competitivo e ser um Poké Nerd. Poké Nerd são aqueles treinadores com um Pikachu Robótico no sprite, okvlw.

Segundo, Fly não é movimento para competitivo. Serve pra p0rra nenhuma cara. Imagina você voar e o oponente tiver Protect? Você irá se ferrar.

Terceiro, conhecer o jogo não é saber de competitivo, lol.

Quarto, Roost no Dragonite é uma proteção, para possíveis Ices. E imagina um Dragonite sem DD? Ficaria o que? Algo meio difícil de atacar, provavelmente. Só se o Dragonite fosse Special. Porque DD + Fire Punch/Outrage/algo bom, derruba qualquer um... Porém, tem que ser uns 3 DDs pra levar a equipe toda.

Enfim, espero que tenha entendido. '-'

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 22:38

entendi nada parece que alguem acordou com o pe esquerdo

FLY serve para pokes que sao bons(TEM STAB) ISSO FUNCIONOU SEMPRE

ELA NAO FICOU OFENDIDA PARECE

esquentadinho haha voce me divertiu eu disse que parece nao que era pokenerd

falei no bom sentido e SIM PRESISA CONHECER O JOGO SIM

E IRRITOU PORQUE

nao entendi nada

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 22:39

Fly não é nada mais e nada menos que "Opa, setupeie enquanto eu vôo".
Aí coloca Dragon Dance, e começa os Aqua Tails e Dragon Tails para remover annoyer

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 22:47

blaziken+speed boost+protect no primeiro turno

usei fly ele nao podia atacar e matei

tem seus lados bons

e ゥL ||ゥM 4| desculpe por te "chamar" de pokenerd nao sei se voce nao gosta ou sei la(nao entendi nada)

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 22:49

Se você diz, né?
Cada um com suas batalhas.

Nunca se sabe o que pode acontecer no Mundo Pokémon e em uma batalha competitiva:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 2:43

[sarcasmo]
RESHIKROM escreveu:
esquentadinho haha voce me divertiu
[/sarcasmo]

Sem flame ae moçada, e se for competitivo, fly só vai atrapalhar pode ter Stab mas só vai lhe trazer prejuízos, nite Outrage ou Dragon claw melhor que fly em quesito stab, DD e roost inútil, botão sarcasmo on Laughing yo, Matt ja deu dicas boas de natures e efforts, haxorus sempre bom com Lum,

Spin escreveu:
sry ander, mas de competitivo este time só tem o título, por isso estou movendo de volta.

Malz Spin xD

Acrescentando, walls e tanks são sempre bem vindos nos times para dar suporte '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 10:09

A nature Adamant não seria boa para haxorus e dragonite?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 10:30

É boa, mas eu ainda prefiro Jolly Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 10:39

draco trainer escreveu:
A nature Adamant não seria boa para haxorus e dragonite?
Sim, mas geralmente Jolly é colocado para velocidade, pois se eles viram alvos de Pokémons com ataque de gelo, bem... sabemos o destino que espera um dragão acertado por Ice.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 15:11

draco trainer escreveu:
A nature Adamant não seria boa para haxorus e dragonite?

haxorus ate pode ser mas dragonite nao pois time competitivo requer velocidade(para sweeper)coisa que nao e o forte do dragonite

dragonite tambem pode ser usado mixed mas tera que treinar EV de 100 de base stats
para mixed jolly nao e bom

o que se pode fazer em um dragonite é

fisico-jolly
outrage
eatquake/fire punch
thunder punch
ice punch
mixed

mixed-naive
outrage
eatquake/ice punch
flamethower/fire blast/hurricane
thunder bolt/surf



________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucariomaster;
Membro
Membro
Lucariomaster;


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2011

Frase pessoal : Quem liga?


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 12:16

NUNCA TIRE HAXORUS, simplesmente por causa de sua habilidade Mold Breaker, tipo sera dificil acontecer com voce +, estava batalhando contra um aron nivel 1 com a habilidade sturdy e com um dos ataques sendo Endeavor( esse aron era do meu amigo que tambem tem uma conta na pokemon mythology)ai eu dexava ele com um de vida e ele usava endeavor e recuperava toda a vida, mas eu ia perder e coloquei meu haxorus sem saber que iria dar certo essa tatica e ataquei com o haxorus no aron e ele morreu e ai eu ganhei a luta pois o meu amigo e ruim em batalha tripla e rotatoria
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 12:27

não sabia que Mold Breaker funcionava com Sturdy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 12:28

Matt Yushia escreveu:
não sabia que Mold Breaker funcionava com Sturdy
Citação :
Battle Armor, Clear Body, Damp, Dry Skin, Filter, Flash Fire, Flower Gift, Heatproof, Hyper Cutter, Immunity, Inner Focus, Insomnia, Keen Eye, Leaf Guard, Levitate, Lightningrod, Limber, Magma Armor, Marvel Scale, Motor Drive, Oblivious, Own Tempo, Sand Veil, Shell Armor, Shield Dust, Simple, Snow Cloak, Solid Rock, Soundproof, Sticky Hold, Storm Drain, Sturdy, Suction Cups, Tangled Feet, Thick Fat, Unaware, Vital Spirit, Volt Absorb, Water Absorb, Water Veil, White Smoke, e Wonder Guard.

Geração 5:
Citação :
Big Pecks, Contrary, Heavy Metal, Light Metal, Magic Bounce, Multiscale, Telepathy, and Wonder Skin.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 12:52

O.o Pois é néh Lm4 tudo no mundo Pokémon pode aconteçer(aquela imagem da batalha era minha e dela batalhando)

RESHIKROM, como voçê pode dizer isso? 1 DD + Roost+Speed(alta) = Quase invençivel, foi assim que eu matei 1 Pokémon com a vida vermelha da Lm4, depois ela usou Flareon, eu usei Roost e enchi +- 2/4 de vida. ela Usou Hidden Power e foi critical e eu não morri, eu pensando que o Atack do Dragonite e velocidade era suficiente para mata-lo usei Dragon Rush que errou e morri. deveria ter usado vários Roost até encher toda a vida e + DD e ai matava.

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team para competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team para competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 13:18

Mais uma Questão:
E se eu utilizar uma nature que favoreça o Sp Atck no Dragonite? Aquele Moveset, sem Hyper Beam está bom? Que move coloco no lugar do HB?



EDIT:
Alguém poderia comparar (apenas o básico) para mim Haxorus, Garchomp, Hydreigon (se não me engano esse é o nome do PseudoLendário de Unova) e Dragonite, qual ficaria melhor no meu team?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP


Última edição por goldenias em Sex 23 Dez 2011 - 13:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Team para competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team para competitivo   Team para competitivo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Team para competitivo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Help com team competitivo
» Team Competitivo
» Team competitivo
» Team Competitivo>Ajuda
» sugestão para esquema para competitivo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: