Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Avaliação] Team Black & White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Avaliação] Team Black & White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Avaliação] Team Black & White

Ir para baixo 
+2
Primecard
Kyun
6 participantes
AutorMensagem
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeDom 18 Dez 2011 - 22:36

Bem, vou começar a jogar o Black e White no DS, então, queria ajuda de vocês nos Teams que montei... Ambos os Teams são para o In-Game...
Tava pensando em usar, no White, como inicial, o Oshawott, e no Black, Tepig.

Então os Team's ficariam assim:

Team White

- Samurott
- Victini
- Braviary
- Liepard ou Zoroark ( Só se conseguir mesmo e_e )
- Haxorus ou Hydreigon ( Qual melhor entre esses dois? )
- O Último Slot, como sempre, é o que tenho mais dúvidas entre qual Pokémon escolher... Gostaria da opinião de vocês... Os Pokémons que pensei são:

— Crustle / Krookodile / Excadrill / Terrakion
— Escavalier
— Lilligant / Sawsbuck / Virizion
— Mienshao
— Galvantula

Tava pensando em pôr, ou Galvantula ou Escavalier/Terrakion... São os que mais gosto...

-x-

Team Black

- Emboar
- Seismitoad ou Carracosta
- Stoutland
- Unfezant, Swoobat ou Archeops
- Haxorus ou Hydreigon ( Aqui, usarei o Pokémon Dragão contrário ao que usarei no Team White, por exemplo, se no White usarei Haxorus, nesse será Hydreigon )
- Assim como no Team White, não sei qual usar aqui, os que tenho em mente são:

— Simisage / Whimsicott / Sawsbuck / Virizion
— Galvantula
— Beartic
— Mienshao
— Scolipede
— Crustle / Krookodile / Excadrill / Terrakion

Qual seria melhor?

-x-

Bem, gostaria que avaliassem as Teams e me ajudassem na escolha, daqueles que estou em dúvida... =/

OBS.: Gente, não quero repitir Pokémons nas Versões... Apenas o Galvantula, pois não gosto dos outros Elétricos de Unova...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Primecard
Membro
Membro
Primecard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2011


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 12:27

Olha,pelo que vi seu primeiro time está fraco contra o tipo água.E sobre os dragoes,no primeiro time vc ja tem um tipo dark,então o haxourus seria melhor.Eu aconselho a ler outros tópicos,pois pelo que vi seus times nao estao muito organizados,eles estao fracos contra tipos básicos de pokemon.

OBS:vc usa hack para ter o zoroark ou o victini?


________________
Jogos que quero zerar:
Pokémon heartgold ( ) Pokémon Soulsilver ( )
Pokémon diamond ( ) Pokémon Pearl ( )
Pokémon platinum ( ) Pokémon sapphire (X)
Lego rock band (X) Assassins creed brotherhood ( )
Pokémon black (X) Pokémon white ( )

__________________________________________________
Spoiler:





Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 12:41

Não, Victini seria o do Evento que está tendo atualmente, e Zoroark, procuraria alguém que tivesse ele daquele Evento que teve dele, assim, pegaria um Ovo/Zorua ^^ Mas só se conseguir mesmo, se não fico com Liepard mesmo...

E sobre as fraquezas... Pelo que vi, no Team que montei, apenas o Victini tem fraqueza à Água '-' Dependendo do Pokémon que eu pegar no último Slot também =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 23:18

Bem, para pensar nos Pokémons que estou em dúvida sobre qual escolher, queria saber de vocês, qual deles, ou qual Type, vocês acham que seria mais útil no In-Game, que está faltando no meu Team?

Ou então, qual dos Pokémons que citei seria o melhor?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 23:53

galvantula e bom por

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 3:03

Olá Kyun
White
Não sei se você sabe, mas o Hydreigon é exclusivo de black e o Haxorus de White. Não sei se você vai trocar, mas não fará uma diferença significativa. Se você não for usar o Zoroark troque o Liepard pelo Krokodile que possuí um ataque bem maior. No ultimo slot deixe o Galvantula que é um bom pokémon.

Black
Use o Seismitoad. Quanto ao voador aconselho que seja Unfezant ou Swoobat por que a habilidade do Archeops corta pela metade o Attack e o Special Attack dele quando o HP está abaixo dos 50%. No último slot use Beartic ou poderia pensar em um Ferrothorn, que é um bom pesadelo para pokémons water.

Bom é isso. Espero tê-lo ajudado.

________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 11:22

Haxorus exclusivo do White? Hydreigon exclusivo do Black? WTF? De onde vc tirou isso? Liepard NEVER!!! De geral, no White:

Samurott
Excradill
Archeops
Galvantula
Cinccino
Haxorus

Minhas recomendações de Water, Ground, Flying, Electr, Normal, Dragon

No Black:

Emboar
Boufallant
Liligant
Seismitoad
Archeops
Hydreigon

Flw moveset te passo depois

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 11:39

Hmm... Gostei do Team de Black... Acho que fica assim mesmo então =D Mas essa ability que o Archeops tem, não deixaria ele meio ruim? Se não, fico com ele mesmo e fecho o Team Black.

Agora no White, eu ficaria sem um Fire o/ , Fires não são úteis? e_e"
No lugar do Cinccino poderia ser o Victini?
E no lugar do Archeops pode ser o Braviary? Dizem que ele é um ótimo Flying *--*

-x-

Desculpem, é que não conheço mt bem os Pokémons de Unova no In-Game... Só passei da Liga no B/W 1x com apenas Pokémons básicos e_e"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 12:01

ate o Archeops ativar sua habilidade, ele já vai ter matado meio mundo

os tipos que eu recomendo são

-Water
-Grass / Bug (se usar um, nao use o outro)
-Normal
-Flying
-Ground

o melhor Water in-game sem sombra de duvidas e Samurott, seguido de Seismitoad, e só
os melhores Grass/Bug são Galvantula, Lilligant e Scolipede
Normal, sei que muitos irão discordar, mas eu usei Watchog na E4, e ele foi me útil, claro que existe Bouffalant como o melhor Normal type de Unova, mas este, e obtido tarde, Cinccino não e tao bom quanto Bouffalant, mas e melhor que Watchog e e obtido relativamente cedo
Flying, Archeops e Sigilyph são os únicos bons flyings do jogo (não gosto muito de Braviary)
Ground, sem sombra de duvida Krookodile e Excadrill são os melhores, cabe a voce escolher entre os 2

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 12:09

Archeops é só ter cuidado, como é In-Game revitalize-o sempre que ele perder metade do HP com Full Restore ou sei lá... E Fires não são obrigatórios. Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 12:26

Bem, Nother, mas Liligant é exclusiva de White =D

Mas acho que ao invés de um save ser no Black e o outro no White, vai ser 2 no White mesmo e_e

Então Os Teams fecham assim:

- Samurott
- Cinccino
- Galvantula
- Archeops
- Excadrill
- Haxorus

- Emboar
- Seismitoad
- Liligant
- Archeops
- Boufallant
- Hydreigon

Correto? =D

Ah, só mais uma pergunta... Se beeeeeeem mais tarde no jogo, eu trocar Cinccino por Victini, fica ruim?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[Avaliação] Team Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Team Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 13:09

Kyun escreveu:
Bem, Nother, mas Liligant é exclusiva de White =D

Mas acho que ao invés de um save ser no Black e o outro no White, vai ser 2 no White mesmo e_e

Então Os Teams fecham assim:

- Samurott
- Cinccino
- Galvantula
- Archeops
- Excadrill
- Haxorus

- Emboar
- Seismitoad
- Liligant
- Archeops
- Boufallant
- Hydreigon

Correto? =D

Ah, só mais uma pergunta... Se beeeeeeem mais tarde no jogo, eu trocar Cinccino por Victini, fica ruim?

nao nao fica se for o do evento lv 50 nao fica fire nao sao obrigatorios mas e bom por no 7 gym ira presisar e hydreigon consegue muito tarde(se tiver paciencia de treina-lo)e a melhor opçao

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Avaliação] Team Black & White Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Team Black & White   [Avaliação] Team Black & White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Avaliação] Team Black & White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliação e Sugestões] Team White
» Team de Black/White 2
» Team Rocket em Black & White!?
» Pokémon Black White team
» [ R.M.T ] Rain Team - Pokemon Black and White ²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: