Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [Avaliação] Team Platinum Ter 20 Dez 2011 - 19:26 | |
| @ Matt, nem gosto muito do Crobat em Pt... Prefiro ele em Hg/Ss
@ MaxHedgehog - Para conseguir o Electivire vai ser fácil, tenho pessoas de confiança com quem posso fazer as Trocas, então acho melhor ele do que Raichu ^^" | |
|
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: [Avaliação] Team Platinum Qua 21 Dez 2011 - 13:03 | |
| olha cara staraptor e muito melhor e um dos melhores flying de sinnoh
mas ja que escolheu seu time so vim para dar um toque | |
|
Caterpirizard Membro
Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!
| Assunto: Re: [Avaliação] Team Platinum Qua 21 Dez 2011 - 13:27 | |
| - Kyun escreveu:
- Bem, fiz um save no Pkmn Platinum, no Ds, e queria que avaliassem o meu Team para In-Game. Comecei com o Chimchar...
- Infernape - Luxray - Floatzel - Bastiodon - Garchomp - Nos Aéreos fiquei em dúvida entre 3, são eles: Togekiss, Gliscor e Honchkrow. Qual deles seria melhor?
Fiquei em dúvida apenas nos aéreos... Outra coisa, é verdade que Gliscor não pode usar Fly? T__T
-x-
E então, o que acham da Team? Ficou boa? Moveset eu vejo depois e tals ^^ - Mestre Yoda escreveu:
- Togekiss... Para seu Team... Treiná-lo você deve.
________________ PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
isshu Membro
| Assunto: Re: [Avaliação] Team Platinum Qua 21 Dez 2011 - 14:39 | |
| qual a vantagem de se usar um ambipom? na minha opniao vc devia colocar um grass, como roserade ou tangrout, pq vc ja tem tipo solo no garchomp | |
|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [Avaliação] Team Platinum Qua 21 Dez 2011 - 15:10 | |
| Ambipom fica muito bom com sua ability Techinician, mas não quero explicar, veja na análise dele ou do Scizor, ou até Persian ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: [Avaliação] Team Platinum Qua 21 Dez 2011 - 15:34 | |
| - isshu escreveu:
- qual a vantagem de se usar um ambipom?
na minha opniao vc devia colocar um grass, como roserade ou tangrout, pq vc ja tem tipo solo no garchomp Ambipom é normal, com uma imunidade, apenas uma fraqueza, Status bons, Movepool bom, Pode ser um Batton pass, A habilidade Technician, que o torna muito cruel. Mas o grass seria bom também. Principalmente roserade, que tem um movepool até forte. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Avaliação] Team Platinum | |
| |
|