Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Dream Points Seg 19 Dez 2011 - 11:34 | |
| Alguém sabe alguma maneira de conseguir DPs mais rápido? Quero muito conseguir um Abra com Magic Guard, mas não consigo muitos DPs em um dia! | |
|
Dluka Membro
| Assunto: Re: Dream Points Seg 19 Dez 2011 - 12:17 | |
| - Yockson escreveu:
- Alguém sabe alguma maneira de conseguir DPs mais rápido? Quero muito conseguir um Abra com Magic Guard, mas não consigo muitos DPs em um dia!
É só ir jogando bastante com os pokémons que você acha. Para saber mais ou menos os Dream Points que você vai ganhar é só passar o mouse em cima do pokémon e ver o simbolo que aparece: ... = 0 a 90 Dream Points ^_^ = 100 a 290 Dream Points ♪ = 300 a 490 Dream Points ♥ = 500 ou + Dream Points | |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Dream Points Seg 19 Dez 2011 - 12:21 | |
| Não sei se já está fazendo isso, mas quando chegar na tree of wishes (ou um quadro antes), ao invés de pegar um pokémon pela berry, volte para a sua casa. Novos pokémons irão aparecer e você poderá jogar mais mini-games. Repita o processo até que não apareçam mais pokémons. Depois pode fazer o desejo. Se algum pokémon bom aparecer, não se preocupe. Enquanto você não fizer o desejo na árvore, todos os pokémons que você encontrou ficam lá. Com isso, é possível fazer 500~700 DP por dia. Mais do que isso, receio ser impossível. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Dream Points Seg 19 Dez 2011 - 13:20 | |
| - Spin escreveu:
- Não sei se já está fazendo isso, mas quando chegar na tree of wishes (ou um quadro antes), ao invés de pegar um pokémon pela berry, volte para a sua casa. Novos pokémons irão aparecer e você poderá jogar mais mini-games. Repita o processo até que não apareçam mais pokémons. Depois pode fazer o desejo. Se algum pokémon bom aparecer, não se preocupe. Enquanto você não fizer o desejo na árvore, todos os pokémons que você encontrou ficam lá. Com isso, é possível fazer 500~700 DP por dia. Mais do que isso, receio ser impossível.
lol, Isso ainda possibilita que eu vá em todas as áreas do DW. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dream Points | |
| |
|