| LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS | |
|
+52elazul Black~ Rush Sir Mika Kamikaze ~ Kaio MewZX FrostFire Victória_goveg Micro IEdu #Shun DestinyHero52 Ookami Asami vitflamo Riolu master Petruchio Yoshiro Uchiha Rephs Lucario100 Lucas Liepard arthurfranco Charge Bittö Davi Condemner4000 Marx Utakata Matsui Contonee-11 Swift Solo Hit-yplo Rowt Lux. Star Raptor Sonic and Shadow pkmnlcs Matt1521 Blake 182 Phantom_Shaymin Mr.G MaxHedgehog Roberto323 sgtshelwes VongolaBurner Brianex Laikai Spin ゥL ||ゥM 4| Gaudério dan_poke GodFire 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Dom 25 Dez 2011 - 19:41 | |
| - Contonee-11 escreveu:
- Pensei... e que tal fazer um challenge usando só os pokémons que ninguém gosta?
Posso roubar sua idéia?Por favor? ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| |
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Seg 26 Dez 2011 - 11:08 | |
| Eu gosto de Magikarp, principalmente porquê tenho um shiny em FR. O único pokémon que não gosto é o Qwilfish.
Haters gonna hate, só pra avisar. | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 12:02 | |
| Um raticate owna muito só pra avisar então na boa, cala a ta boca e pensar antes de pensar, Raticate ganha de um Gyrados facilmente. De muitos pokés "fortes", se ficar pensando desse jeito nunca vai ter o que quer na vida.
Haters gonna hate é o [censurado]! ________________ - Bars:
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660 Fighting - ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 12:07 | |
| Sua lista está muito ridícula. Por favor vá jogar mais Pokémon antes de fazer uma lista. | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 12:48 | |
| | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 12:50 | |
| - Davi escreveu:
- Rattata é DEUS valeu
just the true! ________________ - Bars:
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660 Fighting - ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Bittö Membro
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 14:05 | |
| Já ouviu a expressão "nunca julgue um livro pela capa"? /achoqueéisso'
Cara, sua lista está muito sem noção. É claro que dá vontade de trucidar uns Geodudes e Roggenrolas por ai, mas faz parte. Não é correto usar o termo "odiados", eles podem até irritar um pouco, mas em boa parte servem para acabar com o PP dos seus moves -q /parey.
Vamos aonde quero chegar... Pode ser ridículo o que direi, mas criticar tanto a série, faz de você um péssimo fã.
LOOOOOL, criticar o Skutank? Eu nunca na minha vida encontrei um Stunky D; Ele não é um pokémon tão comum assim ._.'
Omanyte?? o-o' Ele é o pokémon mais fofo de todo esse mundo *-*
Mas antes que as famosas flames comecem a surgir, é correto dizer: Gosto é igual c#, cada um tem o seu. Por isso, não generalize seus gostos. | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 14:13 | |
| - Condemner4000 escreveu:
- Sua lista está muito ridícula. Por favor vá jogar mais Pokémon antes de fazer uma lista.
Seu post verdadeiro bro ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 15:10 | |
| - Davi escreveu:
- Rattata é DEUS valeu
Pensei que era o Arceus | |
|
| |
arthurfranco Membro
Frase pessoal : Eu jogo pokemon platinum e bw,se alguem tiver algu
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Qua 28 Dez 2011 - 20:30 | |
| Eu nem curto mto aquele Jynx kk ________________ Friend Code: 4341-6000-7030 Jogo pokemon BW. https://2img.net/r/ihimizer/img40/3659/lupus.png | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Qui 29 Dez 2011 - 12:45 | |
| Só pra falar, no começo eu detestava os de Hoenn então comecei a assistir a saga na Rede TV enquanto 0esperava Simpson's começar.Quando vi eles no anime amei todos eles. Sobre o Ratticate, saiba que ele é o único Pokémon que não é do tipo fogo que aprende Flame Wheel(Pode-se dizer que se estiver em um lv alto pode derrotar até um Lucario despreparado) | |
|
| |
Lucario100 Membro
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Qui 29 Dez 2011 - 18:39 | |
| os que eu odeio são estes(tentarei não falar magikarp muito): zubat bidoof rattata magikarp psyduck os lendários que fogem antes da hora magikarp sentret zigzagoon magikarp Magikarp MAgikarp MAGkarp MAGIkarp MAGIKarp MAGIKArp MAGIKARp MAGIKARP MAGIKARP! [palavra censurada] magikarp! Eu não estaria falando mal da sua espécie se vc tivesse um golpe decente! Quando eu capturar golduck com vara de pesca aparece magikarp level 5, se eu quero feebas aparece magikarp, se eu quero gyarados aparece magikarp! Se os magikarps tivessem um golpe que presta, mas essas coisas só aprendem tackle no level 15, como eles sobrevivem até esse level? | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Qui 29 Dez 2011 - 21:33 | |
| Acho que esqueceram do Pochyena, que alem de ser feio, aparece varias vezes na R/S/E ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
Yoshiro Membro
Frase pessoal : hard-boiled
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS Qui 29 Dez 2011 - 21:40 | |
| Eu não odeio quase nenhum pokemon, mas o que eu menos gosto é o maldito Pochyena, eu achei um Adamant em Emerald, fiquei todo feliz, treinei um monte e só depois me lembrei que golpes tipo Dark são especias na 3º gen. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS | |
| |
|
| |
| LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS | |
|