| RPG Aberto | |
|
+14Davi done SUPER HACHER Food pietrosaggioro ferpc Marx Asami GuiGC Löwen Micro -Ice DragonZero ゥL ||ゥM 4| 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: RPG Aberto Qui 22 Dez 2011 - 22:20 | |
| EU???? Eu nunca fiz isso... Eu posso jurar... Minha conta deve ter sido Hackeada. Eu não fiz nada disso no RPG... Peço para que mudem minha senha e me redimitam, pois eu posso jurar que não fiz nada disso! ________________ - Spoiler:
Chalanges completos: Jogos de Forum: (Vlw Kurosaki Lucas) Amigo Secreto 2011: (Vlw Mr. Master) PMA 2011: (Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com Você tem 0 posts, eu sei disso [/center] | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: RPG Aberto Sex 23 Dez 2011 - 13:14 | |
|
Última edição por donin em Sex 23 Dez 2011 - 16:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: RPG Aberto Sex 23 Dez 2011 - 13:54 | |
| Sai também, a LM4 e Valete trabalharam mesmo muito, talvez se fizerem a exigência correta e moderada destas pessoas a situação fique melhor. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: RPG Aberto Sex 23 Dez 2011 - 14:21 | |
| Aberto... Não por muito tempo | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: RPG Aberto Sex 23 Dez 2011 - 18:11 | |
| O que vai acontecer afinal, hoje quando virei Narrador, estava tentando arrumar, mais ai o Blzck bloqueou até para a staff! ________________ - Bars:
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660 Fighting - ??? Manda PM se for add | |
|
| |
ArthPedro Membro
| Assunto: Re: RPG Aberto Sex 30 Dez 2011 - 12:03 | |
| Bloquearam as incrições pq? quero me cadastra | |
|
| |
Ookami Membro
Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#
| Assunto: Re: RPG Aberto Sex 30 Dez 2011 - 12:50 | |
| Putzz, lembrei dos tempos em que eu tinha um RPG que ficou com mais de 50 pessoas jogando (mto tempo atras nem tinha a Mythology eu acho) bons tempos...
Vou ver se acho um tempo livre pra começar a jogar também ^-^ ________________ Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964 | |
|
| |
Asami Membro
| Assunto: Re: RPG Aberto Sex 30 Dez 2011 - 12:56 | |
| Bem, o RPG ta fechado no momento, para voltar no inicio de 2012... Uma coisa que me deixou indignado é que o RPG da PM não devia ser um RPG em Kanto e sim na região da sua Fakedex... ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: RPG Aberto Sex 30 Dez 2011 - 13:32 | |
| É, vai ficar abandonado que nem o antigo infeliz e provavelmente ________________ - Bars:
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660 Fighting - ??? Manda PM se for add | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: RPG Aberto Qui 12 Jan 2012 - 14:41 | |
| Olha, venho aqui falar uma coisa, não venho criticar nem nada, mas acho que do jeito que está, o fórum não sobrevive, com adms que são facilmente influenciados por narradores, já vira algo do tipo: "Não peça comentários em fics ou eu tiro você do seu cargo" ?!?!, realm,ente tenho pena desse administrador, não vou falar o nick dele para n desmoralizá-lo, e também por que de certo modo, ainda gosto dele como amigo, desejo toda a sorte para o Administrador Marcfenix pois ele vai precisar, e também tenho outra pergunta: onde está aquele red q estava todo eufórico para criar e abrir o rpg? Ele não dá mais as caras, engraçado isso né? O próprio criador do rpg abandona o fórum, Muito lindo! Essa é minha crítica, ja fui da staff 2 vezes e saí, n pretendo voltar, mas não venham dizendo q estou escrevendo isso aqui só por que saí da staff, isto estava entalado na garganta a mt tempo. Ou eu falava ou ia vomitar/ morrer sem fala isso. Assumo que já pedi permissão para a administração para criar um rpg novo, as escuras, somente eu e 2 membros de minha confiança, n ligo em falar o nome, Klash e Polvo, iríamos trabalhar nele, pois francamente, este não tem salvação, essa é minha crítica, e um conselho para a administração do rpg: Tomem cuidado com um de seus narradores, ele ainda vai lhes trazer problemas.
Obrigado pela atenção. | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: RPG Aberto Qui 12 Jan 2012 - 15:04 | |
| Donin, ja estamos re-abrindo o RPG, creio que até sabado ja esteja pronto. Estamos aproveitando que fechou e implantando novos sistemas. Sim, concordo com os adm que não deram as caras, mas o acho que assim que acharmos a equipe ideal o RPG vai fluir. É dificil ter uma equipe totalmente funcional em um forum que ja nasce a todo vapor. Geralmente, um fórum vai ganhando fama aos poucos e fica mais facil definir uma equipe, mas esse é diferente... Mas creio que dessa vez vai dar tudo certo. Flw ________________ - Spoiler:
Chalanges completos: Jogos de Forum: (Vlw Kurosaki Lucas) Amigo Secreto 2011: (Vlw Mr. Master) PMA 2011: (Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com Você tem 0 posts, eu sei disso [/center] | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: RPG Aberto Qui 12 Jan 2012 - 15:05 | |
| Ok, sonhar é bom pra saúde sabia? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: RPG Aberto Qui 12 Jan 2012 - 15:15 | |
| Pergunta: Ja me cadastrei nesse site, como e esse rpg, tem que baixar alguma coisa? ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Asami Membro
| Assunto: Re: RPG Aberto Qui 12 Jan 2012 - 15:30 | |
| Bem, ainda hoje abrimos ele provavelmente, por volta das 19:00 ja estará aberto, mas só para aceitação de fichas, então quando abrirmos alguém irá postar aqui, sem isso ok? E donin, sem comentários, vamos ver né? ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: RPG Aberto Qui 12 Jan 2012 - 15:31 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RPG Aberto | |
| |
|
| |