Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galera, quero saber a opinião de vocês - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galera, quero saber a opinião de vocês - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Galera, quero saber a opinião de vocês

Ir para baixo 
+8
Primecard
zushido
RESHIKROM
dan_poke
Matheuspoke
-Ice
Spin
Malu Andrade
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yukazzama
Membro
Membro
Yukazzama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : Pensando em um frase que caiba nesse espaço. [2]


Galera, quero saber a opinião de vocês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, quero saber a opinião de vocês   Galera, quero saber a opinião de vocês - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 10:20

Malu Andrade escreveu:
Na opinião de vocês os próximos jogos da série original (sem contar os spin-offs) devem ser lançados para Nintendo DS/3DS ou somente para Nintendo 3DS.

Minha opinião: Apesar dos gráficos e da jogabilidade dos games de Nintendo 3DS serem muito bons, nem todos possuem acesso ao console e aos jogos dele. Vale lembrar que não tem rom, emulador ou flashcard de Nintendo 3DS ainda. Por isso acho justo lançarem os próximos jogos para Nintendo DS e consequentemente para Nintendo 3DS, pelo menos até desenvolverem roms, emulador ou flashcard de Nintendo 3DS. Assim, todo mundo poderia jogar. Lembrando que provavelmente os próximos jogos da geração (exceto spin-offs) serão lançados ano que vem.

Obrigado a todos pelas respostas educadas. Beijos!

PS: Não sei se é a categoria certa.


Você não acha justo lançarem para 3DS por que ainda não tem emulador, rom ou flashcard para o 3DS? Assim como você acha justo a Nintendo perder dinheiro por causa da pirataria?

Você espera que a Nintendo só lance para 3DS quando sair um emulador de 3DS? Assim como você acha que a Nintendo é idiota o bastante para esperar por isso?

Sinceramente né? Não tem nem cabimento essa sua pergunta.

A Nintendo está na verdade, adorando, morrendo de rir, por que ainda não conseguiram desenvolver um emulador para 3DS, e como disse o Spin, a falta de um emulador é um motivo muito forte para lançarem para 3DS, por que quem tiver um 3DS e quiser jogar, será obrigado a comprar o jogo original, e como os Spin também disse, ela está se lixando se você nao pode jogar pelo emulador, e se pensarmos bem, se a Nintendo lançar para DS, o pessoal vão lançar a ROM dele na internet, e mesmo que o suposto jogo seja record de vendas, não seria ao ponto de todo mundo usar original, pelo fato de que muita gente vai usar a rom, e se lançarem para 3DS? Como eu disse antes, se lançarem para 3DS, quem quiser jogar, só terá a opção de comprar o jogo original, sendo assim, seria uma marca de vendas vamos dizer "real", pois sem a rom, a marca de vendas do jogo, será a mesma marca de jogadores, e já que não teria a rom, a marca de vendas se não fosse record, seria uma marca boa vamos dizer. Então tem fortes motivos para lançarem para 3DS (tirando a teoria de compatibilidade).

Então, não entendeu? Deixa eu resumir: Existem mais DS's no mundo do que 3DS, se um jogo sai para DS e é record de vendas, é uma marca boa levando em conta a pirataria, mas tem que levar em conta que nem todo mundo vai usar original (eu acho que nem 50% dos jogadores vão usar original pra falar a verdade), mas agora se lançarem para 3DS, aposto que mesmo com poucas unidades em relação ao DS, eu aposto que a marca de vendas seria ótima, por que o pessoal só vai poder usar original (ou seja 100% dos jogadores usariam o jogo original). Então o que eu suponho, é que se tem 3DS's no mundo o suficiente para cobrir a marca record de vendas de jogos de DS's, eu aposto que sairá para 3DS, forçando assim quem tem um 3DS a comprar o jogo original, e forçando quem não tem um 3DS, a ir logo comprar o seu (o pessoal tem que entender que o DS já é passado), por isso eu creio que sairá para 3DS por esse motivo, até por que sendo que ainda não tem emuladores, roms, e flashcards para o 3DS, a Nintendo vai aproveitar isso e fazer algo logo enquanto não tem que lutar contra a pirataria.

Espero que tenham entendido meu racíocinio. Very Happy

Obs.: Tudo isso é baseado na minha opnião, levando em conta que não tem nada confirmado, mas também não tem nada descartado.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera, quero saber a opinião de vocês
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!
» quero saber
»  quero saber:sobre o dreamword
» Quero saber uma coisa sobre vcs
» Opinião de voces.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: