| #101 Michaelis | |
|
+19#Shun Vini310 Gus Fritz Contonee-11 Kurosaki Lucas cbm RuinQueen #Tabs Löwen Kurosaki Mud Mich mo tesao Dluka Kakro MEMEMASTER420 BurningIce Gehrman Sweets 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #101 Michaelis Sex 23 Dez 2011 - 23:27 | |
| 1- Viagem mais legal:
2- Canal favorito?
3- Esporte favorito. | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: #101 Michaelis Sáb 24 Dez 2011 - 4:47 | |
| Você acha mesmo que eu to viciado em DMO ? Legal aquele programa, tirou um pouco do lag Você joga pouco >: ________________ | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: #101 Michaelis Sáb 24 Dez 2011 - 14:31 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- 1 - Eduardo e Mônica voltaram pra Brasília / e a nossa amizade dá saudade no verão / só que nessas férias, não vão viajar... continue.
2 - Sua melhor qualidade. 3 - De onde surgiu sua paixão pela escrita? 1. Porque o filhinho do Eduardo tá de recuperação. 2. Minha tolerância, acho. 3. Da minha criatividade. Me acho um tanto criativo, logo, sinto a necessidade de deixar essa criatividade fluir, de diversas maneiras. Leio desde pequeno, e isso meio que ajudou também. - Shunshue Magumarashi escreveu:
-
1: Quem reviveu mais vezes, Jesus, goku ou a Xuxa ? 2: GranKuwagamon ou Jewellbeemon ? 3: Disserte Sobre Gatinhos que fazem pão? 1. Kenny. 2. Jewelbeemon. 3. Ainda acho que estão fazendo pizza. - Mud_ril escreveu:
- 1- Viagem mais legal:
2- Canal favorito?
3- Esporte favorito. 1. Só viajei uma vez pra Santa Catarina, então... 2. Band. É o único que assisto. 3. Basquete. - LeoB escreveu:
- Você acha mesmo que eu to viciado em DMO ?
Legal aquele programa, tirou um pouco do lag Você joga pouco >: 1. Um pouco 2. Aqui também, mas ainda trava direto. 3. É que trava muito >: ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: #101 Michaelis Sáb 24 Dez 2011 - 14:38 | |
| Santa Catarina? lo, até isso temos iguais :3
1- Feliz Natal adiantado o/
2- Que cidade de SC você foi?
3- O que é pior: Talk show/quiz no fim das perguntas, acrósticos, descrições ou TOP 10? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #101 Michaelis Sáb 24 Dez 2011 - 14:55 | |
| 1 - Gosta de animais domésticos? 2 - E de silvestres? Cite seus 3 favoritos. 3 - 2012 será um ano melhor? Deixará o destino e o acaso agir sobre ele ou fará de tudo para que ele realmente seja o melhor? Explique. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
| Assunto: Re: #101 Michaelis Sáb 24 Dez 2011 - 15:32 | |
| Madruga com a gente hoje de novo <: Realmente, eu to viciado Digi Tamers /RED1 ________________ | |
|
| |
#Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Re: #101 Michaelis Sáb 24 Dez 2011 - 18:29 | |
| Mich!
1: O veemon nem é idiota né ? 2: Garotas! Loiras ou morenas ? 3: Disserte sobre, o léo não ter esperado ninguém pra upar no DMO! ________________ Vector Diva ~ Chibis house! ~ Misunderstoods ~ Gatinho Fazedor De Pão ~ Baixinho Cantor Do Sorriso Metálico! By: Tabs! ~ Set by: me | |
|
| |
Mich Membro
| Assunto: Re: #101 Michaelis Sáb 24 Dez 2011 - 18:39 | |
| - Mud_ril escreveu:
- Santa Catarina? lo, até isso temos iguais :3
1- Feliz Natal adiantado o/
2- Que cidade de SC você foi?
3- O que é pior: Talk show/quiz no fim das perguntas, acrósticos, descrições ou TOP 10? 1. Feliz natal pra ti também o/ 2. Florianópolis 3. Talk Show. - Kurosaki Lucas escreveu:
- 1 - Gosta de animais domésticos?
2 - E de silvestres? Cite seus 3 favoritos. 3 - 2012 será um ano melhor? Deixará o destino e o acaso agir sobre ele ou fará de tudo para que ele realmente seja o melhor? Explique. 1. Só de cachorros. 2. Girafa, Elefante e Lobo. 3. Farei tudo para que seja melhor. Creio que se você quer que as coisas fiquem bem, deve-se fazer o bem. - LeoB escreveu:
- Madruga com a gente hoje de novo <:
Realmente, eu to viciado Digi Tamers /RED1 1. Vish, amanhã é Natal cara 2. Só um pouco. 3. red3 - Shunshue Magumarashi escreveu:
- Mich!
1: O veemon nem é idiota né ? 2: Garotas! Loiras ou morenas ? 3: Disserte sobre, o léo não ter esperado ninguém pra upar no DMO! 1. /nemeh 2. Morenas 3. É o vício ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
| Assunto: Re: #101 Michaelis Sáb 24 Dez 2011 - 23:46 | |
| FELIZ NATAL IÊI ________________ | |
|
| |
DeadDark Membro
| Assunto: Re: #101 Michaelis Dom 25 Dez 2011 - 3:31 | |
| - Michaelis escreveu:
- Shunshue Magumarashi escreveu:
-
3: Disserte Sobre Gatinhos que fazem pão? 3. Ainda acho que estão fazendo pizza.
Alguem que me entende 1- Ti cunheçu? 2- Disserte sobre as ameaças de alerts que você me da. 3-Disserte sobre mim (duvidu e.e). ________________ Loja de Sprits|Escritorio|Deviant| | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: #101 Michaelis Dom 25 Dez 2011 - 10:26 | |
| 1 - Já ouviu Amy? O que acha de Valerie? 2 - Uma música que te toque, quando você ouve e sente arrepios. 3 - Disserte sobre o Natal. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Mich Membro
| Assunto: Re: #101 Michaelis Dom 25 Dez 2011 - 11:30 | |
| - LeoB escreveu:
- FELIZ
NATAL IÊI 1.2.3. YAY - DeadDark escreveu:
- Michaelis escreveu:
- Shunshue Magumarashi escreveu:
-
3: Disserte Sobre Gatinhos que fazem pão? 3. Ainda acho que estão fazendo pizza.
Alguem que me entende
1- Ti cunheçu?
2- Disserte sobre as ameaças de alerts que você me da.
3-Disserte sobre mim (duvidu e.e). 1. Acho que a pergunta seria "me conhece?". E sim. 2. Popularmente conhecidos como "avisos". 3. Membro ativo na fanárea, morreu rápido no último JDD. - Kurosaki Lucas escreveu:
- 1 - Já ouviu Amy? O que acha de Valerie?
2 - Uma música que te toque, quando você ouve e sente arrepios. 3 - Disserte sobre o Natal. 1. Nunca ouvi. 2. Hmm, não acho que ouvi alguma música que me tocasse de tal forma. 3. Dia legal, boa comida e presentes, sem contar o nascimento de Jesus. ________________ By Umbreon_Ice
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: #101 Michaelis Dom 25 Dez 2011 - 11:35 | |
| 1- Gostou do meu set que o Kuro fez? :3
2- Dicionário favorito? õ.õ
3- É PRECISO MUDAR? | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
| Assunto: Re: #101 Michaelis Dom 25 Dez 2011 - 13:00 | |
| Já viu o EU FICO LOKO! ? É um dos melhores canais de humor :3 ________________ | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: #101 Michaelis Dom 25 Dez 2011 - 20:40 | |
| 1 - Já se arrependeu de algo que fez? 2 - Tem pena de pessoas necessitadas ou deficientes? O que faz para ajudar? 3 - Melhor navegador. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #101 Michaelis | |
| |
|
| |
| #101 Michaelis | |
|