Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF

Ir para baixo 
+20
João Artur Silva Moura
rafaelD2
Dark_Azelf
Ricardito
Sonic and Shadow
~Wind
Lucas Makuso
Roberto323
canoff
Lendfanatic
Mayumi_Tanaka
FreeRafa
raffael wagner
SuperPikachu
Asami
#Tabs
Pokémon-fics
Judas Soul
Minaka Razor
Uchiha96
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Qual é o seu personagem favorito ?
Mugi
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_lcap35%[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_rcap
 35% [ 12 ]
Yuufa
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_lcap21%[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_rcap
 21% [ 7 ]
Ralph
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_lcap9%[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Brendam
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_lcap18%[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_rcap
 18% [ 6 ]
Kira
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_lcap9%[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Não gosto de Nenhum
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_lcap3%[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Outro qual?
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_lcap5%[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Lendfanatic
Membro
Membro
Lendfanatic


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Eu sou...um nada


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 11:17

Otimo epi!
Adorei a batalha!
Um epi sem o personagem principal aparecendo...
Mais:
" Ele deve é querer ficar sozinho com a oferecida da Akane" eu morri de rir²

Bem hoje o epi foi meio curto mais:
''podia ter batalhas mais longas porquê em gif elas não ficam entediantes''²
Obs:Ainda escrevendo no 3DS.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 14:34

:/ Esse Episodio foi meio curtinho e quando falou enquanto isso vc escreveu enquato isso mais adorei esse epi
Ir para o topo Ir para baixo
Judas Soul
Membro
Membro
Judas Soul


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 20:36

Bom cara:
1°Capitulo otimo...
2°Adorei a batalha do Brendan,
3°Eu acho que o ovo do Mugi é o Horsea...
4°Cade o Ralph?
5°Até o proximo episodio...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 4:03

Aqui estou eu de novo O/ Que episódio fantástico *O* Adorei a batalha...Vulpix é fofo =3 Adoro Vulpix =3 Estou percebendo(Já tinha percebido) Que cada episódio sua HQ em gif fica melhor =3

Até +


Última edição por ~Gus em Qua 18 Jan 2012 - 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardito
Membro
Membro
Ricardito


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2012


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 16:10

Santa Happiny
Vc é um genio cara
nunca pensei que viveria pra ver alguem fazer uma HQ em Gif
e eu vi
A SUA
ela ta perfeita
-movimento
-atacks
-batalhas
Enfim
Eu gostei muito da sua HQ e estou esperando pelo proximo capitulo.

{[( NA MIRA DO RICARDITO )]}
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha96
Membro
Membro
Uchiha96


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 1:33

Respondendo
Spoiler:

Muitos reclamaram do episodio 10 ter sido curto para compensar fiz o 11 o mair o episodio de todos -q

Capítulo 11 pronto
Capítulo 11 - A floresta Perigosa! A Gangue dos Insetos!

Ok, obrigado a todos que comentaram e espero que continuem acompanhando e votando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 2:37

Oi, Desculpe por não ter comentado no 10º Capitulo, estava ocupado escrevendo minha Fanfic de Digimon em outro fórum Embarassed

ON: Esse episódio está muito bom *O* Adorei a Gangue de Insetos, Um Scytor(Não sei escrever) Eles são super legais @_@ Mas tem laminas em vez de braços @_@
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 3:49

Episodio muito legal. Muito engraçado! Laughing Por essa nao esperava, gangue de insetos. Muito menos o Mugi pegar o Scyther.
Aguardo anciosamente o próximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Lendfanatic
Membro
Membro
Lendfanatic


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Eu sou...um nada


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 9:51

Otimo epi! 2 novas capturas!
Por essa nao esperava, gangue de insetos. Muito menos o Mugi pegar o Scyther. ²
O episodeo foi ótimo, matou a sede.Bem finalmente irão sair daquela cidade...!
(Irei vijiar Sexta e voltarei Sabado , se la tiver net eu comento...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 11:52

Muito bom o novo episodio!O que aconteceu com a Vespiqueen, ficou viuva?
Mugi: "Aposto que agora ela vai me beijar..."
Eu ri...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 18:20

xD Mugi: "Aposto que agora ela vai me beijar..." euri #2


q bom mas dois novos pokemons pra equipe ^^ quando sera q o ovo ira chocar só vendo pra saber né ^^


Ps:Quando sera a batalha do Mugi x Ralph ou Mugi x Brendam
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardito
Membro
Membro
Ricardito


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2012


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 18:47

Voltei Pra Comentar mais
Gostei muito do capitulo
E percebi que o Mugi gosta dos mesmos pokemons que eu
Sizor e Kingdra
Vai ser uma equipe bem forte.
Voltarei pra comentar mais

{[( Na Mira Do Ricardito )]}
Ir para o topo Ir para baixo
Judas Soul
Membro
Membro
Judas Soul


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeSex 13 Jan 2012 - 15:26

Eu de novo!
1°Adorei o episodio...
2°Que legal vc agora tem scyther e coitada da vespequeen ficou sem seu marido...
3°Onde sera que esta Ralph?
4°Quando o ovo nasce?
5°Hehe espero o proximo episodio!
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeSex 13 Jan 2012 - 15:41

Olá Uchiha96! O capitulo foi bom, só achei que a batalha contra o Sciter foi facil demais, mas fora isso foi bom, O mugi esperando o beijo da Yuufa, mas é uma pena que ela não o beijou, mas quero ver a proxima cidade em que vão e vamos esperar que ela não exagere nas roupas Laughing

Enfim, o capitulo foi otimo! E espero o proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
rafaelD2
Membro
Membro
rafaelD2


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Tudo tem um começo e Tudo tem um fim


[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitimeDom 15 Jan 2012 - 19:57

a sua hq e uma da melhores que eu ja vir e con os movimentos ele fica otima e batalhas são tri legais a minha nota pra hq e 10 e taben tou louco que sai o captulo 12 to esperando ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF   [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TRANQUEM]Pokemon Eternal
» [Tranquem]Pokémon Evolution X
» (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto
» Pokémon Chronicles of Kanto
» Hq Pokemon The New World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: