Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?

+2
Isr
Gaudério
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards? - Página 2 Empty Re: [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?

Mensagem por Spin Ter 27 Dez 2011 - 16:03

Matt Yushia escreveu:
Spin escreveu:Em termos de moveset, não tenho muito a comentar. Eu só não colocaria Acrobatics no Mienshao. Não é uma estratégia ruim, mas para colocar Acrobatics, você precisa abrir mão da Life Orb e 30% de dano extra em troca de 10% de HP em um pokémon que cura 33% do HP só de sair de campo me parece um negócio da China.

Acho que negligenciou Item Clausle que eu citei (acho que ninguém usa isso), Life Orb eu já uso no Gengar, e... Flying tem um excelente coverage com Fighting, sendo resistido por Thundurus (Uber), Emolga (nos confins de NU), Normal Rotom (nos fundos de RU), Zapdos (única preocupação), realmente, não é uma tática ruim, e como os famosos Staraptor e Togekiss fazem sucesso com isso, quem sabe Mienshao não fizesse também
Não, não. Em momento algum você citou que havia Item Clause, mas mesmo que tivesse, seria só uma questão de trocar o item do Gengar. E em momento algum eu disse que o coverage Fight+Flying era ruim. Eu só disse que com Acrobatics você precisa abrir mão do seu item. Sem um item para aumentar o dano, Mienshao pode perder KOs. O coverage Fight+Flying é um dos melhores do jogo. O problema é conseguir um pokémon que aprende bons movimentos Flying e bons movimentos Fight (não, Aerial Ace e Brick Break não são movimentos fortes, principalmente sem STAB). Togekiss e Staraptor são bons exemplos.

Na questão do Weavile, sendo ele um revenge killer e tendo o time fraqueza a ataques psíquicos, Pursuit pode ser uma boa opção. Por causa de sua velocidade, poucos pokémons continuam em campo ao ver Weavile, deixando uma oportunidade perfeita para um ataque super efetivo que não pode ser evitado. Espeon não teria a menor chance, principalmente se for um Choice preso em Psychic/Psyshock. Como revenge killer, Weavile se encaixa bem no seu time, mas o poder de fogo dele não é muito alto (movimentos de base baixa), portanto se pretende usá-lo para acabar com pokémons com HP cheio, você pode se decepcionar.

off:
Matt Yushia escreveu:ou também para passar por Screens, mas isto também é raro no metagame de hoje.
Lol? Tem certeza que estamos falando do mesmo metagame? Hoje em dia, em média 1 a cada 5 times de OU usam dual screens (principalmente com Deoxys-S, mas Espeon e Cresselia são relativamente comuns também) e era o assunto mais comentado no smogon umas 2 semanas atrás.

________________
[RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards? - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos