[Resolvido] Em quem usar a Master Ball?
+11
matubiel
Primecard
RESHIKROM
JonathanPride
SeuBolinha.
Lucariomaster;
Matheuspoke
Red Ash
Isr
-Ice
Rowt
15 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?
Opinião de um noobão,
Master Ball não foi feita para ser usada kkk
Acho 1000000000(0)x mais engraçado tentar completar o pokedex só com poke ball's já fiz isso em quase todos os cartuchos falta completar no SS mas já tenho tudo no Platinium e poderia passar mas falta de paciencia e agora ando na 5 geração,
Voltando ao assunto...
Você devia começar a [palavra censurada] de novo! comprar muitas pokes voltar a mete-lo a 1 de hp, e mete-lo a dormir e poke ball's a toda a força! A cressilia e o mesprit (tudo mal escrito kk) são fáceis de apanhar com mean look ou lock esqueci xD tal como o Isr disse *o*`é tudo
Master Ball não foi feita para ser usada kkk
Acho 1000000000(0)x mais engraçado tentar completar o pokedex só com poke ball's já fiz isso em quase todos os cartuchos falta completar no SS mas já tenho tudo no Platinium e poderia passar mas falta de paciencia e agora ando na 5 geração,
Voltando ao assunto...
Você devia começar a [palavra censurada] de novo! comprar muitas pokes voltar a mete-lo a 1 de hp, e mete-lo a dormir e poke ball's a toda a força! A cressilia e o mesprit (tudo mal escrito kk) são fáceis de apanhar com mean look ou lock esqueci xD tal como o Isr disse *o*`é tudo
Wo- Membro
Alerta :
JonathanPride escreveu:EDIT: Eu nao queria criar um topico perguntando disso, Entao vou perguntar aqui, Oque a timer ball faz ?
R: as chances de captura aumentam dependendo de quantos turnos a batalha já teve (quantos mais turnos, mais chances)
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5- Membro
Alerta :
Cara acho que você não precisa usar a Master nele
pra capturar tem de ter paciencia , deixa a Ultra pra um poke fujão
pra ter uma ideia usei na Giratina , 10 ultra balls , 15 timer ,5 quick ball
e adivinha com qual catei ??
com minha única Dusk Ball guardada , e isso depois de eu falhar na captura 5 vezes , uma hora morria , atk critical ...
Tenha paciencia cara só isso que lhe falo!
pra capturar tem de ter paciencia , deixa a Ultra pra um poke fujão
pra ter uma ideia usei na Giratina , 10 ultra balls , 15 timer ,5 quick ball
e adivinha com qual catei ??
com minha única Dusk Ball guardada , e isso depois de eu falhar na captura 5 vezes , uma hora morria , atk critical ...
Tenha paciencia cara só isso que lhe falo!
LeeStevee- Membro
Alerta :
Não usa sua masterball cara. Uma dica, não sei se tem Butterfree no pokemon Platinum, mas se tiver, pega. Um Butterfree aprende ataques que paralizam, fazer dormir, envenenam.. etc. É ótimo *-*
Aquele pokemon que demora 500 anos pra entrar na pokebola é irritante sim, mas a "emoção" no final é dobrada xD
Aquele pokemon que demora 500 anos pra entrar na pokebola é irritante sim, mas a "emoção" no final é dobrada xD
Chanlie- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2