Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Empty Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor

Mensagem por lucasquio123 Sex 23 Dez 2011 - 0:26

Aew galera to fazendo um Gliscor ofensivo ai o Moveset dele vai ficar assim:
Swords dance
Ice fang
Earthquake
Protect
Ai to em duvida se deixo os EVs dele, 252 em atk 252 speed e 4 HP ou se eu coloco 200 Hp 52 Atk e 252 speed '-' a sei la ajuda ai plz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Empty Re: Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 23 Dez 2011 - 0:35

Se tem S.D.; é bom ter Speed e HP (já que a defesa dele já dá chances de segurar MUITA coisa por si). Acho que 252 Speed, 196 Ataque e 62 HP.
Se ele for Adamant, com um Swords Dance o ataque dele já pula para abissais 308 no nível 50 ou 604 se for nível 100.
A velocidade em 252 de Ev fica em 147~131 (variando pela IV) no nível 50 ou 258~289 no nível 100, sendo poucos que possam superar tamanha ignorância sem um setup em velocidade. =P

Mas se preferir Jolly (+speed), após um Swords Dance você consegue 248~280 de ataque, e 144~161 de velocidade no 50. No 100 a speed varia entre 283~317 e o ataque após um S.D. voa para 488~550.

Aí é com você. :3

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Empty Re: Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor

Mensagem por Dluka Sex 23 Dez 2011 - 1:08

Na minha opnião, seria melhor usar 252 Atk / 252 Speed / 4 HP. Só recomendo colocar Stone Edge no lugar de Ice Fang. Acrobatics é uma ótima opção STABeada...
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Empty Re: Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor

Mensagem por RESHIKROM Sex 23 Dez 2011 - 2:25

252 de atk 252 de speed e 4 de def

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Empty Re: Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor

Mensagem por Gaudério Sex 23 Dez 2011 - 12:35

Um Gliscor que eu já usei, com uma estratégia bem original (nunca vi ninguém usando), é PoisonFling, é bem útil pois você ganha um STAB extra, no caso, Acrobatics, que dobra o poder se o usuário não estiver segurando nenhum item.

Gliscor @Toxic Orb
Nature: Jolly
EVs: 252 Spe / 252 Attack / 4 HP
Trait: Poison Heal
Moves:
-Protect
-Fling
-Acrobatics
-Earthquake
Protect ativa o Toxic Orb, após isso, livre-se dele com Fling, tornando Acrobatics seu ataque mais forte, com 165 de base power com STAB, Earthquake é o 2º STAB.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Empty Re: Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 23 Dez 2011 - 12:37

Matt Yushia escreveu:Um Gliscor que eu já usei, com uma estratégia bem original (nunca vi ninguém usando), é PoisonFling, é bem útil pois você ganha um STAB extra, no caso, Acrobatics, que dobra o poder se o usuário não estiver segurando nenhum item.

Gliscor @Toxic Orb
Nature: Jolly
EVs: 252 Spe / 252 Attack / 4 HP
Trait: Poison Heal
Moves:
-Protect
-Fling
-Acrobatics
-Earthquake
Protect ativa o Toxic Orb, após isso, livre-se dele com Fling, tornando Acrobatics seu ataque mais forte, com 165 de base power com STAB, Earthquake é o 2º STAB.
Achei realmente inteligente. Ganha heal do Poison, ganha poder do acrobatics. Tem Quake para livrar-se dos de pedra, metálicos e elétricos que resistem ao Acrobatics.
Muito bom. :3

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Empty Re: Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor

Mensagem por Dluka Sex 23 Dez 2011 - 12:52

ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Matt Yushia escreveu:Um Gliscor que eu já usei, com uma estratégia bem original (nunca vi ninguém usando), é PoisonFling, é bem útil pois você ganha um STAB extra, no caso, Acrobatics, que dobra o poder se o usuário não estiver segurando nenhum item.

Gliscor @Toxic Orb
Nature: Jolly
EVs: 252 Spe / 252 Attack / 4 HP
Trait: Poison Heal
Moves:
-Protect
-Fling
-Acrobatics
-Earthquake
Protect ativa o Toxic Orb, após isso, livre-se dele com Fling, tornando Acrobatics seu ataque mais forte, com 165 de base power com STAB, Earthquake é o 2º STAB.
Achei realmente inteligente. Ganha heal do Poison, ganha poder do acrobatics. Tem Quake para livrar-se dos de pedra, metálicos e elétricos que resistem ao Acrobatics.
Muito bom. :3
Fascinating Really, creative and powerful. Earthquake STABeado, Recuperando HP com Poison Heal, deixa o inimigo com poison e ainda tem Acrobatics STABeado que fica com 165 de Base Power após o uso de Fling... Vou testar mais tarde <:
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Empty Re: Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor

Mensagem por RESHIKROM Sex 23 Dez 2011 - 15:09

ja vi um parecido so que nao usava protect usava u-turn

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor   Empty Re: Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos