| [Encerrado] Concurso de Sprites | |
|
+27Cheren Lucas Makuso Dark_Azelf Wo Kyun Swift marcos-zx Riolu master Yoshiro pietrosaggioro Isr Marx Lord Monokuma Mich Pedrauzi Löwen KnightOMetal ~Zeno -Shiny Kakro Hike Kurosaki Lucas -Klash- DeadDark Narcizio Charge done 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Dom 1 Jan 2012 - 1:54 | |
| Voto no Michaelis.
Mesmo não sabendo que recolor é aquele, eu adorei. Sério, ficou bem positivo e agradável. Eu gostei mesmo. Acho que as cores ficaram bem, certas e as linhas perfeitas. O Leavanny ficou bom também, mas não achei o Leavanny tão "seco" (seco ao ponto de um Chikorita shiny, poderia ter usado aquelas paletas). Por isso meu voto vai para o Michaelis. | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Dom 1 Jan 2012 - 2:24 | |
| eu gostei bastante do do Mich, a cores ficaram mais harmoniosas entre si, o Leavanny, bem, eu não gostei muito não.
voto: Michaelis | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Dom 1 Jan 2012 - 3:00 | |
| O Michaelis ficou bonito, mais achei a ideia do Iansan mais "inovadora", talvez até poderia ser uma nova técnica? Enfim, voto no Iansan, pela criatividade.
Última edição por Löwen em Dom 1 Jan 2012 - 3:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura :/) | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Dom 1 Jan 2012 - 13:57 | |
| Voto no Iansan, a Leavanny de folhas secas ficou muito cool, se alterasse só um pouco algumas coisas, ficaria melhor ainda.
O Mich ficou meio simples...
Obs: Desabilitei a ass | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Seg 2 Jan 2012 - 1:44 | |
| Pois é, o concurso empatou, por isso, os participantes desta rodada deverão fazer outros recolores e postarem aqui para uma segunda avaliação.
Última edição por donin em Seg 2 Jan 2012 - 1:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitei minha ass XD) | |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Seg 2 Jan 2012 - 15:25 | |
| Fiz um Leafeon seco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que vou transformar isso numa nova categoria...
Última edição por Iansan em Seg 2 Jan 2012 - 15:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Iansan - Respeite as regras, desabilite a sua assinatura.) | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Ter 3 Jan 2012 - 2:38 | |
| Iansan venceu por WO , vamos para a próxima dupla:
Master Dragonite X Marcfenix
Vocês têm 24 horas para postarem seus sprites aqui. | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Ter 3 Jan 2012 - 10:00 | |
| | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Ter 3 Jan 2012 - 12:00 | |
| | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Ter 3 Jan 2012 - 15:59 | |
| Está aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Um Gastly com paletasminhas de cores geladas
Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 3 Jan 2012 - 16:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!) | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Ter 3 Jan 2012 - 16:01 | |
| | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Ter 3 Jan 2012 - 16:32 | |
| A primeira vista não consigo decidir. O Typhlosion com cores de Bayleef ficou meio estranho, pois sem detalhes de grama fica meio estranho mesmo. Entretanto, parece que o fogo do Typhlosion se transformou em mato. Há pontos positivos, como esse, mas como é apenas um recolor não dá para adicionar muitos detalhes de um re-type. No caso do Gastly, eu não gostei dele. As paletas não se encaixaram muito bem, são cores muito claras para um Pokémon escuro como Gastly. Não gostei... voto no master dragonite. | |
|
| |
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Ter 3 Jan 2012 - 17:33 | |
| Ao meu ver os dois ficaram simples no Gastly não foram mudados muitos elementos apenas a fumaça, e um pouquinho a cor poderia ter pegado um Beartic por exemplo e ter mudado um pouco a cor da esfera, já o Typhlosion gostei bastante mudou tudo menos a barriga mas essa cor ficou em harmonia com o resto do Pokémon. Voto no master dragonite. | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Qua 4 Jan 2012 - 0:20 | |
| Voto no Marcfenix. Concordo que o Gastly tenha ficado muito claro, mas as clores claras meio que realçaram a fumaça dele, colocando-a em destaque. E o master dragonite não usou todas as cores do Bayleef. Não que tenha que usar absolutamente todas as cores, não use apenas se sobrar. Mas ele não pintou a barriga do Typlosion.
O primeiro que postar um lineless bem feito ganha o meu voto. | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites Qua 4 Jan 2012 - 0:28 | |
| O sprite do Master Dragonite, apesar de simples e feito com base em dois pokémons que não se assemelham, ficou bem feito, respeitando linhas e luz/sombra. Já, o Marcfenix, não soube recolorir corretamente. O ciano, ficou muito fora junto com as tonalidades de azul claro, fazendo com que o contorno do sprite se perdesse um pouco (ali embaixo). Outra coisa que percebi, olhando de longe, foi o ponto de luz na cabeça-corpo dele e as linhas amarelas. Meu voto vai ao Master Dragonite. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encerrado] Concurso de Sprites | |
| |
|
| |
| [Encerrado] Concurso de Sprites | |
|