| A Pokédex me assusta às vezes... | |
|
+13Lucario100 VongolaBurner Yockson FrostFire KnightOMetal Roberto323 vitflamo Uchiha Rephs Matt1521 MEMEMASTER420 Gaudério Micro Rowt 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rowt Membro
| Assunto: A Pokédex me assusta às vezes... Sáb 24 Dez 2011 - 11:57 | |
| Olhem nessa descrição do Shedinja, de acordo com a Pokédex em Ruby: " Shedinja's hard body doesn't move - not even a twitch. In fact, its body appears to be merely a hollow shell. It is believed that this Pokémon will steal the spirit of anyone peering into its hollow body from its back." Tradução: - Citação :
- O corpo de Shedinja não se move - nem uma contração. Na verdade, seu corpo aparenta ser nada mais que um casco vazio. Acredita-se que este pokémon roubará o espírito de qualquer um espiando seu corpo vazio pelas costas.
Sim, Shedinja é um vácuo desalmado dentro de um casco inanimado, e está faminto por um espírito, então, aconteça o que acontecer, você não deve NUNCA olhar Shedinja pelas costas. Exceto que, se você alguma vez usar Shedinja em uma batalha, o buraco que suga sua alma estará apontando diretamente para você. Ops... Sua provável reação neste momento: | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Sáb 24 Dez 2011 - 12:12 | |
| - Código:
-
Fire Red #064 Kadabra It happened one morning - a boy with extrasensory powers awoke in bed transformed into Kadabra. Aconteceu uma manhã, um garoto com ESP acordou em sua cama transformado em um Kadabra. Quero acordar e me transformar num Gallade e_e - Código:
-
Soul Silver #096 Drowzee It remembers every dream it eats. It rarely eats the dreams of adults because children's are much tastier. Os das crianças são muito mais deliciosos /pedo Estamos falando de sonhos. Aham, sei. - Código:
-
Fire Red #097 Hypno It carries a pendulum-like device. There once was an incident in which it took away a child it hypnotized. Teve um incidente, no qual sequestraram algumas crianças hipnotizadas. Me senti menos virgem agora. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Dom 25 Dez 2011 - 1:29 | |
| Éh... mensagens sublminares bombando, sorte que nunca tive um Shedinja | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Dom 25 Dez 2011 - 1:33 | |
| Perdi minha alma, cool ________________ | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Dom 25 Dez 2011 - 20:37 | |
| Eu adoro o Shedinja, mas é eio estranho, já que ele sempre ta com só 1/1 de HP então pode ser que em algum jogo ele ganhe o gggolpe que suga o pokemon da batalha por um certo tempo ,não sei ________________ "Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Sex 30 Dez 2011 - 19:33 | |
| Eu ja tive varios Shendinjas, eu tenho uns 5 cmg na Emerald pra fazer akela parada do Jirachi o.o... o Hypno e Drowzeer me assustam constantemente, mas n vou ter problema, so pegar uma cadeira ou qualquer outra coisa que esteja perto de mim (nesse caso ou o teclado do pc ou o PC inteiro). ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Sex 30 Dez 2011 - 20:25 | |
| Minha alma pertence ao Sedinja! LOL | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Sex 30 Dez 2011 - 20:28 | |
| Humm..... ainda bem q num gosto de nincadas ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Sex 30 Dez 2011 - 20:34 | |
| - LeoB escreveu:
- Perdi minha alma, cool
² | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Sex 30 Dez 2011 - 23:01 | |
| Eu acho que isso dai do Shedinja não desse se aplicar ao treinador, pois senão a alma de todos eles seriam do Shedinja, pois, ATÉ no anime, o pokémon fica de costas pro treinador, acho que vale para outras pessoas/pokémons | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Sex 30 Dez 2011 - 23:52 | |
| lol. Shedinja is very phodão | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Sáb 31 Dez 2011 - 1:22 | |
| Aqui vai outro que não é tão assustador, mas é bem curioso:
*A Pokédex diz que Spiritomb é composto por 108 almas malvadas. *O número do Spiritomb na Sinnoh Dex é #108 *Seus base stats de Ataque e Defesa são 108 *Ele pesa exatamente 108 quilos | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Sáb 31 Dez 2011 - 8:20 | |
| Cada alma tinha 1 de ataque e defesa ai juntou tudo e deu nisso, e cada uma pesava 1 quilo '-'
No mínimo o número foi coincidência | |
|
| |
VongolaBurner Membro
Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Dom 1 Jan 2012 - 11:31 | |
| - Citação :
- Eu ja tive varios Shendinjas, eu tenho uns 5 cmg na Emerald pra fazer akela parada do Jirachi o.o...
Que coisa fiqueiaa curioso ? LOL Shedinja Why you steal my soul ? | |
|
| |
Lucario100 Membro
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... Dom 1 Jan 2012 - 21:27 | |
| - Microo~ escreveu:
-
- Código:
-
Fire Red #064 Kadabra It happened one morning - a boy with extrasensory powers awoke in bed transformed into Kadabra. Aconteceu uma manhã, um garoto com ESP acordou em sua cama transformado em um Kadabra. Quero acordar e me transformar num Gallade e_e
- Código:
-
Soul Silver #096 Drowzee It remembers every dream it eats. It rarely eats the dreams of adults because children's are much tastier. Os das crianças são muito mais deliciosos /pedo Estamos falando de sonhos. Aham, sei.
- Código:
-
Fire Red #097 Hypno It carries a pendulum-like device. There once was an incident in which it took away a child it hypnotized. Teve um incidente, no qual sequestraram algumas crianças hipnotizadas. Me senti menos virgem agora. se a história do Kadabra fosse verdade, vocês estariam lendo as palvras de espeon neste exato momento! :awesome: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pokédex me assusta às vezes... | |
| |
|
| |
| A Pokédex me assusta às vezes... | |
|