| [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Guraena Membro
Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*
| Assunto: [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ? Sáb 24 Dez 2011 - 11:59 | |
| Onde eu encontro o Download de evento de Hydreigon e Golurk shiny ? Para usar no meu White e Black de emulador .
Última edição por Guraena em Dom 25 Dez 2011 - 4:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Daazaruz Membro
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ? Sáb 24 Dez 2011 - 12:08 | |
| Pra baixar pokesav baixa na poke-blast-news (o site que tem na assinatura do dan_poke) e sobre transferir pokes do SS para o White com emulador acho que nem da :X | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ? Sáb 24 Dez 2011 - 13:08 | |
| Alguém disse meu nome? kkk Ai está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Quem quiser me chamar da Danilo, é meu nome \o/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Guraena Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ? Sáb 24 Dez 2011 - 18:35 | |
| Ok . Obrigada E vcs sabe algum site q tenha o Download de evento do Hydreigon ou Golurk shiny ? | |
|
| |
Ytallu Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ? Dom 25 Dez 2011 - 3:26 | |
| Se você quer usar o Pokesav para pegar Hydreigon ou Golurk shiny e pretende pegar no SS e passar pro white não ira adiantar pois se seu White for original não da pra usar pokesav nele e se você pretende usar no SS para pegar Hydreigon ou Golurk shiny para passar pro White não vai dar certo pois SS é da 4° geração e na 4° geração não existia Hydreigon ou Golurk shiny. | |
|
| |
Guraena Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ? Dom 25 Dez 2011 - 4:30 | |
| Não ... não pretendo isso . Eu pretendo pegar Golurk shiny no white de emulador , e transferir para a minha fita original . | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ? Dom 25 Dez 2011 - 10:35 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Baixe isso. Aí vai Victini especial e Golurk e Hydreigon Shiny em PGF. Para colocar esses pokémons no save baixe isto. Não faço ideia como se usa mas parece simples. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ? Dom 25 Dez 2011 - 12:04 | |
| - Guraena escreveu:
- Não ... não pretendo isso .
Eu pretendo pegar Golurk shiny no white de emulador , e transferir para a minha fita original . Se vc olhar bem a página, verá que la tbm tem. Baixe o arquivo que contém inúmeros Wonder Cards da 5ª Geração, é lá que está o arquivo ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Guraena Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ? Dom 25 Dez 2011 - 17:36 | |
| Obrigada pela ajuda | |
|
| |
| [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ? | |
|