Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Xbox ou Wii? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Xbox ou Wii? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Xbox ou Wii?

Ir para baixo 
+10
Riolu master
marcinho
dodoevit
Mich
Swellow_Blastoise
Pedrauzi
-Klash-
Time Waltz
Rowt
*Neku*
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 18:08

Galera me ajudem, eu sei que o natal é amanha e talz, mas eu vo ganha o presente meio atrasado, e vai ser um Xbox 360, ou um Nintendo Wii, mas eu to em duvida entre qual escolher, conto com a ajuda de vcs, e se possivel expliquem por que devo escolher tal console em vez de só fala o nome.

Desde ja agradeço.

________________
[Resolvido]Xbox ou Wii? Scaled.php?server=10&filename=lassm


Última edição por *Neku* em Seg 26 Dez 2011 - 22:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 18:14

Eu prefiro o Wii, mesmo que os gráficos não sejam aquela maravilha. Pra mim o que mais importa são os jogos, a diversão, e sempre achei os jogos do Wii bem mais divertidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Time Waltz
Membro
Membro
Time Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 18:17

Wii... Ou um psp vita. XD
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 18:19

Um Wii.

________________

lPokémon OverWorldl
[Resolvido]Xbox ou Wii? Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 18:24

Apesar de que perguntar isso em um fórum sobre uma franquia da Nintendo é meio suspeito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrauzi
Membro
Membro
Pedrauzi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 18:24

Wii : Se você não liga pro jogos "infantis", tem mais "diversão", nçao tem gráficos bons, se você não se importa com graficos, escolha wii .
Xbox-360 : Bom, juntamente com PS3, se você prefere gráficos, jogos mais sérios, porque tipo, Xbox tem ótimos gráficos, e a maioria dos jogos envolve FPS, Luta, e essas coisas .

Eu ficaria com Xbox-360 c:
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 20:18

Esse negócio de "Wii tem diversão" é balela. Você com certeza vai se divertir mais com Xbox 360. Tive Xbox e fiz burrice de trocar por um Wii. Na boa, me arrependi.

________________
[Resolvido]Xbox ou Wii? Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 20:25

/\ Isso

________________
[Resolvido]Xbox ou Wii? 4wVyD
By Umbreon_Ice
[Resolvido]Xbox ou Wii? Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 20:58

Xbox é muito melhor, e não tem só jogos violentos, tem varios generos, e o kinect, e mt melhor que o wii mote

________________
[Resolvido]Xbox ou Wii? Ddm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 22:12

Swellow_Blastoise escreveu:
Esse negócio de "Wii tem diversão" é balela. Você com certeza vai se divertir mais com Xbox 360. Tive Xbox e fiz burrice de trocar por um Wii. Na boa, me arrependi.
Eu gosto muito mais das franquias da Nintendo. Mario, Zelda, SSB... Só não cito Pokémon porque os jogos de Pokémon pra Wii são um horror mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 2:21

Rowt escreveu:
Swellow_Blastoise escreveu:
Esse negócio de "Wii tem diversão" é balela. Você com certeza vai se divertir mais com Xbox 360. Tive Xbox e fiz burrice de trocar por um Wii. Na boa, me arrependi.
Eu gosto muito mais das franquias da Nintendo. Mario, Zelda, SSB... Só não cito Pokémon porque os jogos de Pokémon pra Wii são um horror mesmo.

Eu também gosto, mas eu acho que não vale a pena só por uma "meia dúzia" de jogos dessas grandes franquias.

________________
[Resolvido]Xbox ou Wii? Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 23:37

Presciso de mais opiniões to muito indeciso T-T

________________
[Resolvido]Xbox ou Wii? Scaled.php?server=10&filename=lassm
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 0:24

Cara, comprei um Wii com Mario e achei legal
O problema do Wii são os gráficos.

O Xbox é bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 0:34

Cara, veja quais jogos estão disponíveis para Xbox e quais estão disponíveis para Wii. Escolha o que tiver mais jogos que te agradem.
Porém, eu prefiro o Xbox. Ele é bem melhor que o Wii, seja em questão de gráficos, de mídia online e de durabilidade.
Na mídia online, a loja online do Xbox é bem completa, com todos os jogos disponíveis nas lojas(e até mesmo jogos que ainda não foram lançados no Brasil), e pelos preços que as lojas vendem.
Em questão de durabilidade, pense bem: o WiiU está previsto para lançar no final do ano que vem, enquanto o Xbox 720 está previsto apenas para 2013. E não foram confirmados muitos lançamentos interessantes para o Wii em 2012, enquanto uma gama de jogos irá chegar para o Xbox.
Xbox tem Skyrim e Minecraft.

________________
[Resolvido]Xbox ou Wii? Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Xbox ou Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Xbox ou Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 12:28

cara um xcaixa concertesa (num tem jogo que num intendo da nintendo mas é bem melhor em muitos termos)

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Xbox ou Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?   [Resolvido]Xbox ou Wii? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Xbox ou Wii?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ?
» Novidades do Xbox One, ou PS4, ou E3
» Xbox live
» Meu xbox queimou ou não
» xbox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: