Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi Left_bar_bleue0 / 100 / 10dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi Empty
MensagemAssunto: dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi   dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 13:06

Vou tentar explicar aqui... Tenho o Pokémon SS e o Black, originais, porém, perdi alguns eventos, como do celebi, dos 3 Cães lendários e etc... E já ouvi falar que, se conectarmos à internet do 3ds com um jogo "pirata", uma rom, o 3ds trava... Minha dúvida é, se eu utilizar uma rom no Dsi para "distribuir" os pokémons, por meio do Mistery Gift via Wireless, ou se utilizar Códigos para pegar os pokémons de evento em uma rom e depois passá-las para o jogo original, o original no 3Ds e a rom no Dsi, o meu 3ds vai travar?


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP


Última edição por goldenias em Dom 25 Dez 2011 - 14:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NumB
Membro
Membro
NumB


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi Left_bar_bleue0 / 100 / 10dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi   dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 14:05

ACHO que não. Acho que passar pra um jogo original torna o pokémon legítimo... Não tenho certeza.

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvida sobre troca de pokémons no 3Ds e Dsi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre troca de pokémons de gba no ds
» (Dúvida) Sobre a troca de pokémons
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» [Dúvida] Troca de pokemons.
» (Duvida) Pokemons de Troca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: