Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida + É um bom team? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida + É um bom team? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida + É um bom team?

Ir para baixo 
+3
ゥL ||ゥM 4|
Nothermoraes
Marx
7 participantes
AutorMensagem
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida + É um bom team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida + É um bom team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 17:30

Tenho uma dúvida, encomendei meu DS lite hoje e queria saber se posso pegar eventos e efetuar trocas on-line com a R4

Vamos a Team de White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou querendo um time diferente, mas queria saber movesets para derrotar a E4

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida + É um bom team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida + É um bom team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 18:36

Marcfenix escreveu:
Tenho uma dúvida, encomendei meu DS lite hoje e queria saber se posso pegar eventos e efetuar trocas on-line com a R4

Vamos a Team de White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou querendo um time diferente, mas queria saber movesets para derrotar a E4

Primeiro: Tire Ferrothorn e Swanna. Coloque Excadrill e Archeops/Sigiliphy. Coloque seu inicil, ao menos se for Emboar, pois Darmanitan é melhor.Tbm tire Reuniclus e bote Seismitoad.

Segundo: Da sim, meu amigo trocava toda hr comigo(é sério, se fosse no BW eu teria umas 5 Master Ball daquele cara que a cada 50 Pokéms trocados uma Master Ball pra vc). Sobre o eventos, eu sou único dos meu amigos que sabe como se pega evento, um deles até acha legal ter dois ataques do mesmo tipo, e até sem STAB, e ele não acredita que existe STAB. Eu sou o melhor entre eles.

Flw

Não se esqueça, eu estou atrás da portaa de seu quarto, com o facão da sua mãe...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida + É um bom team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida + É um bom team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 18:42

Ferrothorn é um excelente wall, muito boa escolha. Swanna pode entrar um Archeops. Whimiscott não é bom in-game, mas a habilidade dele é ótima, mas não compensa se você tiver Ferrothorn pela múltipla fraqueza a fogo.
Reuniclus? Ótimo, Magic guard + life orb é um bom combo, causando baita estragos.
Galvantula é bom, mas você já tem muita fraqueza a fogo. Jellicent é uma boa pedida aqui, servindo de staller+wall.
Darmanitan não é lá tudo isso. CHandelure ou Volcarona são melhores opções de fogo.

Edit: Lembre-se do Cinccino, Excadrill, Lilligant, Scrafty, Haxorus, Hydreigon.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Dúvida + É um bom team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida + É um bom team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 18:54

como nother disse se seu inicial for emboar nao ponha ele mas se for serperior ou samurott deixe eles na equipe

fala serio whimiscott tire isso para in-game ela nao boa ponha haxorus ou seismitoad(se seu inicial nao e samurott)

chandelure e melhor volcarona se consegue muito tarde isso nao e bom in-game(darmanitam e bom sim so saber usar pode deixar ele se quizer)

ferrothorn nao e pratico in-game entao ponha archeops

galvantula deixe ele e muito bom

reunilus e muito lento mas e uma boa

swanna tire isso pode por excadrill ou krokodile

kydreigon(se tiver paciencia de treina-lo e uma boa)no lugar de seimitoad/haxorus caso tenha paciencia de treina-lo

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida + É um bom team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida + É um bom team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 19:17

gente, estou tentando fazer um time diferente dos "iguais", com pokés pouco usados

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
andreluizfv
Membro
Membro
andreluizfv


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida + É um bom team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida + É um bom team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 21:08

ja que quer pokemon pouco usados, coloque um.... am.... sei lá, mais coloque algum pokemon que contra-ataque os fire tipe, aconselho por aquele fossil tartaruga
e tire a Swanna a menos que vc queira um hm slave(surf fly), coloque um Sigiliphy no lugar(acho que ele e pouco usado porque e muito feioé um bom poke) am e o Darmanitan e extremamente usado (falo por experiencia propria) enquanto aos outros ,reuniclus e a aranhinha são ótimos pokes
os move7s vc encontra na area os pokemons espero ter ajudado Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida + É um bom team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida + É um bom team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 21:15

que tal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius521
Membro
Membro
Vinicius521


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida + É um bom team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida + É um bom team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 21:19

Mas a maioria deles é usado regularmente, ou seja, é utilizado na maioria das vezes, mas falando do time, acho que deveria tirar Ferrothorn e colocasse um Scolipede, Cryogonal, Durant, Gigalith / Boldore, Crustle, Garbodor, Stunfisk acho eles legais, porém são péssimos no quesito bons Pokémons, apenas essa mudança, do resto pode ficar eles são bons até.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida + É um bom team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida + É um bom team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 22:50

Pouco usados e ainda assim bons...

-Watchog (por incrível que pareça)
-Crustle (Shell Smash ajuda bastante)
-Bouffalant (só é obtido tarde)
-Durant (leia acima)
-Stunfisk (só a movepool mesmo, com golpes de água elétricos e terra, e um HP bom)
-Amoonguss (Spore é optido tarde, mas ele é um bom usuário de Bide)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida + É um bom team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida + É um bom team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 12:03

obrigado Matt, vou usar essa equipe mesmo, thx 4 all

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius521
Membro
Membro
Vinicius521


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida + É um bom team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida + É um bom team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 12:47

Apenas troque ferrothorn ou Whimsicott para não repetir tipos então para não ficar com muitos golpes do mesmo tipo, mais fraquezas do mesmo tipo, assim no 7º Gym você vai ficar um pouco ferrado com esses dois do time caso você ainda não passou dessa fase, mas pelo menso tem Darmanitan.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida + É um bom team? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida + É um bom team?   Dúvida + É um bom team? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida + É um bom team?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida TEAM
» [Resolvido]Dúvida minimize e double team
» Avaliação de Team / Duvida >.<
» Dúvida na team hg me ajudem !!
» Team In-Game Pokémon Black e dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: