| Pokemon fire Red | |
|
+4Matheus21 AndersonPKM321 Cordenador538 Shulkin22 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Shulkin22 Membro
Frase pessoal : Nunca desista!
| Assunto: Pokemon fire Red Seg 26 Dez 2011 - 16:00 | |
| Oi pessoal Estou com um problema estou indo batalhar com gary antes de entrar na victory road mas acho que meus pokes estao com leveis muitos baixos ja tentei treinar na ilha do moltres com VS seeker mas nao da resulatado.Vai ai meu time
AVALIEM POR FAVOR
Blastoise lv. 49 Surf bite Hydro Cannon Mega kick
Gyarados lv.42 Surf Hydro Pump Trash Fire Blast
Pigdot lv.40 Fly Steel Wing Wing Attack Featherdance
Moltres lv51 Fire Spin Agility Hyper Beam Flamethrower
Articuno lv 51 Blizzard Agility Mind Reader Ice Beam
Electabuzz lv 42 Thunder Psychic Thunderpunch Strength
| |
|
| |
Cordenador538 Membro
| Assunto: Re: Pokemon fire Red Seg 26 Dez 2011 - 16:55 | |
| Tente ir em algum lugares para upar na ilha do articuno por exemplo la tem alguns monstros legais para upar | |
|
| |
AndersonPKM321 Membro
Frase pessoal : gotta catch em all
| Assunto: Re: Pokemon fire Red Seg 26 Dez 2011 - 17:32 | |
| cara seu team ta bem ruim desculpa ai mas ea verdade o seu pidgeot ta com 3 golpes voadores WTF e vc tem 2 pokes aquaticos pra ke isso?? fora ke os move sets tao pessimos ja ke coloco thunder no electabuz coloca o rain dance ke e pra combar com thunder ke com rain dance o electabuz nunca erra o thunder o resto ta por sua conta mas s eu fosse vc ia no lvl 65 pra liga flw..... | |
|
| |
Matheus21 Membro
| Assunto: Re: Pokemon fire Red Seg 26 Dez 2011 - 18:28 | |
| Rapaz teu time nã ta bom olha aqui umas dicas pro teu time: 1° - Deixar no mínimo 3 dos seus pókes no level 55 !!! 2° - troca o ataque do PIDGEOT -> FEATHERDANCE por HYPERBEAM ou QUICK ATTACK !!! 3° - Capture um poke de GRAMA pode ajudar muito!!! 4º - Retire GYARADOS e coloque um poké de tipo DRAGON, PSYCHIC ou FANTASMA !!! 5º - Não economize, compre vários Fullrestore, maxrevive e treine bastante!!!
6° - Boa Sorte!!! | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Pokemon fire Red Seg 26 Dez 2011 - 18:42 | |
| Blastoise lv. 49 prefiro hydro pump. Surf ou Hydro Cannon Rain Dance Ice beam/ blizzard Mega kick
Gyarados lv.42 sem dragon dance ¬¬" treina ele ate level 50. Hydro Pump tira surf dragon dance Trash body slam / return
Pigdot lv.40 double edge/toxic Steel Wing Wing Attack/fly se tiver toxic Featherdance
Moltres lv51 Fire Spin ou flamethrower toxic morning sun ou rest double team
Articuno lv 51 Blizzard ou ice beam Agility / reflect Mind Reader se tiver sheer cold sher cold level 85 ¬¬"
Electabuzz lv 42 Thunder Psychic rain dance Strength
a sei la mano. eu tiraria o pidgeot e o resto da passarada q vc tem e treinaria aerodactyl ele consegue upar sozinho, vai de fly nos machock selvagem ._."
faz que nem eu, vai com venusar sozinho xD
estrategia pra vc ter uma oportunidade.
use gyarados como primeiro poke, isso vai diminuir o ataque do oponente dai vc muda pro blastoise, fica fazendo isso ate poder matar os pokes que usam ataque fisico... ou poder dar dragon dance no gyarados.... tenha uns hyper potions e revives! ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Shulkin22 Membro
| Assunto: Re: Pokemon fire Red Qua 28 Dez 2011 - 23:56 | |
| Bom ja tirei o Pidgeot e coloquei um golbat upei ele ate o level 50,meu Blastoise esta no level 56,meu Gyrados no level 52,Electabuzz no level 53,Moltres e Articuno no level 53 | |
|
| |
# hjúniior Membro
| Assunto: Re: Pokemon fire Red Qui 29 Dez 2011 - 0:19 | |
| 2 waters? Blastoise pode aprender ataques de gelo,entao tire articuno. Seu Pidgeot tá ruimzin,descarte ele e ensine um ataque voador pra Moltres. Coloque Fire Punch no Electabuzz ou outro move de outro type. Suba todos pra pelo menos l.50 Passará com dificuldades mas passará..
Blastoise Moltres Electabuzz Nidoking Algum Grass-type | |
|
| |
Shulkin22 Membro
| Assunto: Re: Pokemon fire Red Qui 29 Dez 2011 - 0:34 | |
| - # hjúniior escreveu:
- 2 waters? Blastoise pode aprender ataques de gelo,entao tire articuno.
Seu Pidgeot tá ruimzin,descarte ele e ensine um ataque voador pra Moltres. Coloque Fire Punch no Electabuzz ou outro move de outro type. Suba todos pra pelo menos l.50 Passará com dificuldades mas passará..
Blastoise Moltres Electabuzz Nidoking Algum Grass-type # hjúniior Todos meu pokes estao no level 50 e ja tirei meo Pdigdot para colocar um golbat expliquei no meu ultimo post | |
|
| |
Cordenador538 Membro
| Assunto: Re: Pokemon fire Red Qui 29 Dez 2011 - 17:02 | |
| É mesmo devia tira o Articuno! | |
|
| |
Shulkin22 Membro
| Assunto: Re: Pokemon fire Red Sex 30 Dez 2011 - 14:29 | |
| Bom digamos que eu tiro o Articuno que pokemon uso no seu lugar?
(aceito sugestoes) | |
|
| |
davi3000x Membro
| Assunto: Re: Pokemon fire Red Qua 4 Jan 2012 - 12:15 | |
| primeiro tenta lutar com o gary uma vez ai vc ve a ordem dos pokes dele e bota pokemons super effetivos +- lv 50 | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Pokemon fire Red Qua 4 Jan 2012 - 12:25 | |
| Coloca um pedra, terrestre ou psíquico no lugar do Gyarados. ________________ Set por meu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon fire Red | |
| |
|
| |
| Pokemon fire Red | |
|