Jursias Membro
| Assunto: Time para pokemon esmeralda Seg 26 Dez 2011 - 19:23 | |
| Olá eu comecei a jogar pokemon essmeralda e os pokemons que estou a pensar ter na equipa são: -Treekco -Wingull -Poochyena -Meditite -Numel -Aron
O que acham, poderiam dizer tambem os menhores golpes para cada um também. | |
|
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Time para pokemon esmeralda Seg 26 Dez 2011 - 19:47 | |
| lamento mais meditite nao esta disponivel na esmeralda.
poderia por
treeko halts spheal aron/ anorith/ flygon wingull ou ninjask com baton pass numel/ vulpix
pra usar HM
tentacol e tropius eles aprendem os 8 HM | |
|
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Time para pokemon esmeralda Seg 26 Dez 2011 - 19:53 | |
| Hum, vamos ver: Leaf Blade Eartquake Iron Tail Areal Ace Hydro Pump Ice Beam/Blizzard (Ice Beam é fraco mas nunca erra, já Blizzard é forte e tem chances de errar, escolha seu favorito). Fly Surf Crunch Shadow Ball Iron Tail Dig Fire Punch Ice Punch Thunder Punch Hi Jump Kick Eruption Eartquake Sandstorm Magnitude Iron Tail Dragon Claw Solarbeam Thunder/Thunderbolt (fica a eu criterio Tjunderbolt sempre acerta e é fraco, Thunder é forte e as vezes não acerta.) Ficou bom? | |
|
Jursias Membro
| Assunto: Re: Time para pokemon esmeralda Seg 26 Dez 2011 - 20:16 | |
| Bem obrigado Mr Ice, mas como não há Meditite no esmeralda eu vou obtar pelo magnamite. ________________ Leiam a minha HQ | |
|
Latios12 Membro
| Assunto: Re: Time para pokemon esmeralda Seg 26 Dez 2011 - 20:46 | |
| eu sei que iso ñ tem nada aver com com a pergunta + como eu consigo criar um topico | |
|
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Time para pokemon esmeralda Seg 26 Dez 2011 - 21:21 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- 3- Como eu crio um novo tópico?
Primeiro, procure a área que se encaixa no assunto (por exemplo, se quer perguntar algo sobre Pokémon HeartGold/SoulSilver, que é um jogo de Nintendo DS, acesse a área de Nintendo DS). Depois, clique no botão NEW TOPIC, como este:
Repare que aparecerá uma linha (chamada "Assunto") e um quadro. No assunto, coloque um título para o seu tópico. Deixe o título bem explicado para que outros saibam do que se trata mesmo sem precisar abrir o tópico. Por exemplo, "Ajuda no Pokémon Ruby" não é um bom título para colocar, mas "(Dúvida) Onde encontro o HM Surf em Ruby" fica muito melhor. No quadro de baixo, digite sua mensagem. Você pode colocar emoticons, colocar efeitos no texto, links, e outras coisas usando os botões desta janela. Quando terminar, use o botão Previsualizar para ver como ficará sua mensagem, ou Enviar para postar diretamente:
Cara você fez flood, tem certeza que leu as regras? Caso tenha outras duvidas consulte esse tópico. http://www.pokemonmythology.org/t1786-faq-ajuda-para-os-iniciantes Gente, desculpe se eu fiz flood, mas foi por um bom motivo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time para pokemon esmeralda | |
| |
|