| Ereção nas piores horas | |
|
+34Rodiii mo tesao Gutdi Uchiha Rephs Swellow_Blastoise Bittö acell Enderman Tio Nick Blizzard knight Sir Skull Pon Riolu master FrostFire Rowt Blake 182 massamuni99 Phantom_Shaymin Sky Warrior 96 MEMEMASTER420 Charge Zeros126 rss20091996 Sweets Lucas Liepard Marx pietrosaggioro # hjúniior Kurosaki Lucas SUPER HACHER Lux. #Shun -Ice Davi -Klash- 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rss20091996 Membro
Frase pessoal : curtindo ao maximo
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qua 28 Dez 2011 - 12:42 | |
| - Zeros126 escreveu:
- è bem simples, quando sofrer uma ereção, é só pegar seu P.enis e jogar para baixo, como se fosse em direção ao c,u, disfarça muitoooo.
deixa-lo ao lado da sua perna quando vc esta usando uma calça tambem ajuda, se ñ for uma calça apertada ________________ | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qua 28 Dez 2011 - 12:48 | |
| Quando uma menina cismou de me abraçar toda hora, tive quer dar um fora man, e fingir que tava doente sentado na carteira e tampando com a blusa... ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qua 28 Dez 2011 - 13:31 | |
| Quando o Fox falou no msn que usa óculos ________________ | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qua 28 Dez 2011 - 17:05 | |
| o melhor jeito de evitar, é pensar em uma coisa engraçada, sempre faço isso e dá certo ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
# hjúniior Membro
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qua 28 Dez 2011 - 23:14 | |
| Eu fico pensando em coisa infantis,engraçadas ou ate msm em pokemon Meus teams e movesets sempre são planejados nessas horas HUASHA | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qui 29 Dez 2011 - 0:05 | |
| Outra que teve bastante foi quando um menino que gostava de mim ia falar com a menina que senta na minha frente e ele sentava em cima da minha carteira enquanto eu estava lá sentado, pegava minhas mãos e passava nas pernas dele(ui delícia)Nunca ficamos | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qui 29 Dez 2011 - 0:18 | |
| Na praia. Na frente da minha prima. Eu estava pensando em besteiras, e quando eu vi, já estava ereto e ela olhando /VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
massamuni99 Membro
Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qui 29 Dez 2011 - 0:36 | |
| Eu na praia, pensando em hentais e etc..., depois de um tempo parei e pensei que não tava mais ereto, mas quando saí da agua, AÍ QUE VERGOOONHAAAA, todo mundo olhando, aí eu voltei para a agua, mergulhei e fiquei até o fim do dia. | |
|
| |
# hjúniior Membro
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qui 29 Dez 2011 - 0:39 | |
| Como nosso cérebro é hein? Não sei pq ficamos envergonhados e constrangidos Deveríamos sentir-se bem e deixar as senhoras de 60 anos admirando HAUSHUAHSA,aiai.. | |
|
| |
Blake 182 Membro
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qui 29 Dez 2011 - 2:00 | |
| Velho, vou falar, em vez de a pior, a melhor. Um dia, uma mina moh gata d minha turma, sentou do meu colo, e então deu a Ereção. Maaaaaanoo, na hora, eu e a mina ficamo: :pokerface: :badpoker: Uns instantes depois: :megusta: :gustamucho: E os colegas: :LoL: :LoL: :Okayguy: :mothergod: :cerealspit: :excited: :why: :baw: :fuckthat: :LoL: | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qui 29 Dez 2011 - 2:15 | |
| - Lucas Liepard escreveu:
- Outra que teve bastante foi quando um menino que gostava de mim ia falar com a menina que senta na minha frente e ele sentava em cima da minha carteira enquanto eu estava lá sentado, pegava minhas mãos e passava nas pernas dele(ui delícia)Nunca ficamos
????????? Só eu que achei esse post meio estranho? | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qui 29 Dez 2011 - 3:04 | |
| - Rowt escreveu:
- Lucas Liepard escreveu:
- Outra que teve bastante foi quando um menino que gostava de mim ia falar com a menina que senta na minha frente e ele sentava em cima da minha carteira enquanto eu estava lá sentado, pegava minhas mãos e passava nas pernas dele(ui delícia)Nunca ficamos
????????? Só eu que achei esse post meio estranho? Por que estranho, ele é homossexual,problem? Ereções = Coisa Normal '-' Principalmente ra gente em 12~14 anos '-' | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qui 29 Dez 2011 - 3:22 | |
| A segunda coisa mais difícil em uma manhã é acordar. Fortes entenderão.
----~x~---- O pior é quando uma mina fica fazendo massagem na sua coxa só para você usar harden. Ela era japa....
:megusta: | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qui 29 Dez 2011 - 7:31 | |
| - Riolu master escreveu:
- A segunda coisa mais difícil em uma manhã é acordar.
Fortes entenderão.
----~x~---- O pior é quando uma mina fica fazendo massagem na sua coxa só para você usar harden. Ela era japa....
:megusta: Eu entendi.. /rs Realmente, na aula é tenso, mas como sou um :4everalone: repara mesmo :sadtroll: | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas Qui 29 Dez 2011 - 8:03 | |
| Eu não lembro de nenhuma situaçao constrangedora, mas lembro. de uma no minimo inusitada. Gincana de integração da escola do segundo ano do ensino medio. Nosso QG era no predio do corpo de bombeiros. Depois do primeiro dia de provas eu tava exausto pois nao havia dormido na noite anterior. Acabei por ir deitar na parte debaixo de um dos beliches na madrugada, na manha seguinte eu acordo com umas vvozes abafadas. Abro um pouco um olho e vejo duas das gurias do primeiro ano apontando para mim e rindo. Fiquei ali fingindo que tava dormindo quando mme toquei o porque da euforia delas. Semanas depois acabei sedendo as investidas de uma delas e aproveitei a intimidade para confirmar o ocorrido daquela manha. ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ereção nas piores horas | |
| |
|
| |
| Ereção nas piores horas | |
|