| LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS | |
|
+28Yockson IEdu FreeRafa Daazaruz agf Micro Blake 182 JonathanPride ~Wind marcel_5 Utakata Matsui Sonic and Shadow arthur trainer of celebi Roberto323 Gaudério Sky Warrior 96 Löwen ~Palkia Vinicius521 ana Time Waltz Rowt Happy Felipe11 Bittö Asami Slip1OOOO GodFire 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 18:40 | |
| vc se esqueceu de muitos como caterpie(fofo),Oshawott(Fofo),Heracross,Sewaddle(mesma cartegoria do caterpie) e sem esquecer o totodile O melhor POCEMAO de Todos
TOTODILE O T O D I L E
e se quiser ver otros meus veja meu perfil ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 19:55 | |
| olhem meu top dez
10- mew ,fofo só não ta mais a frente pois ele é mono tipe oque atrapalha...
9 -dialga e palquia ,adoro o espaço-tempo-continuo (fisica quantica)
8 - jiglipuff, adorava quando ele ponha ash e cia para dormir e pichava a cara deles
7- serperior amo gras tipes e ele me comove :joinha:
6 -hidregon e eggxecutor são tenho um carinho nato por eles...
TOP 5 5-shedinja (o unico pokeon insseto que eu gosto)e pikashu (motivo obvio)
4-porigon z (adoro sua abiliti seu estilo e tudo mais nele)
TOP 3
3-togekiss(todos amam togepi e suas evoluções eles tem tudo beleza,poder,inteligencia carisma e etc
2-swanpert quando joguei pokemon pele primeira vez no game boy eu não sabia que pokemon escolher então pedia minha madrinha para escolher e ela escolheu o mudkip já passando um tempo ela morreu me deixando o mudkip como minha ultima lembrança dela
1celebi e o campião poios foi minha primeira carta e meu primeiro filme de pokemon e meu primeiro pokemon a ser usado em um jogo (tenho uma amiga que usava chit e bugo o cartuho dela ele paro de salvar e quando em fui jogar o celebi saiu como um dos iniciais selecionáveis) alem de seu carisma,fofura/beleza,raridade,poder e inteligencia
________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Se é meu fã use: | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 20:17 | |
| My Top 10: 10-Oshwarott Existe coisa mais fofa do que essa bolinha branca lutando com uma conchinha,além de ser super ágil,forte e rápido,e de lembrar um ninja? 9-Rayquaza Ah,fala sério,pra mim mata até Arceus!Controla o clima,acabou com a guerra entra o Groundon e o Kyogre e é o guardião dos céus!O protetor da Terra junto com Mewtwo!Seu visual é muito irado,muito forte e ágil! 8-Darkray Existe pokémon mais irado que Darkray?Abilidade única dele,o tornando um pokémon muito desejado,Dark Void,Dream Eater,Dark Pulse e Nightmare e pronto!Sai matando! 7-Braviary Eu pelo menos acho que todos devem gostar de um pokémon voador,eu sempre gostei de Pidgeot,depois de Staraptor e por fim esse pokémon muito forte!Realmente parece muittooooo forte e tem aquele olhar de predador.Só Chuck Norris parece tão matador como ele. 6-Serveperior Uma cobra,mas sem aquele olhar de malvado.Ao invés disso,tem um olhar superior,parecendo muitoooo convencido,mas ainda sim é forte e ágil. 5-Torterra Parece um monstro de demolição,agora pode matar facilmente um pokémon tipo fogo com um Earthquake!Pode não ser um pseudo-lendário,mas é muito forte! 4-Lucario,Togekiss e Ursaring Ambos ficam empatados,Lucario parece aqueles cavaleiros lendários que nunca perderam uma só batalha,Togekiss une a beleza com o poder e Ursaring tem aquela aparência muito forte! 3-Quilava Existe coisa mais fofa do que ele?Sinceramente,foi o primeiro inicial de fogo que eu mais gostei,troquei Chickorita por essa coisa linda. 2-Ampharos Mano,existe algo mais bonito do que essa ovelinha?É forte,além de ser alegre e fofo.Mano,com certeza tá na minha team como elétrico! 1-Bulbassaur-Ivysaur-Venusaur É díficil escolher o que mais gosto,mas enfim...Bulbassaur e sua evoluções foram os primeiros pokémons que usei,que sempre lutaram ao meu lado.Fofos e fortes.Definição perfeita para mim deles. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 21:09 | |
| E o Sawsbuck? Vaporeon? Espeon? Blaziken? Gardevoir? Gallade? Serperior? Porygon-Z? Feraligatr? Gengar? Palkia? Latios? Articuno? Zapdos? Moltres? Lugia? Deoxys? Metagross? Bulbasaur e família? Braviary? Reuniclus? Joltik e Galvantula? Entre muitos outros.
Tópico bem falho hein.
Nem são os mais amados de todos os tempos, são o que você mais gosta e fica fazendo esses tópicos sem valor algum. | |
|
| |
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 22:43 | |
| Top 3
3.Braviard
2.Dialga
1.Torterra ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 27 Dez 2011 - 23:19 | |
| - Utakata Matsui escreveu:
- E o Sawsbuck? Vaporeon? Espeon? Blaziken? Gardevoir? Gallade? Serperior? Porygon-Z? Feraligatr? Gengar? Palkia? Latios? Articuno? Zapdos? Moltres? Lugia? Deoxys? Metagross? Bulbasaur e família? Braviary? Reuniclus? Joltik e Galvantula? Entre muitos outros.
Tópico bem falho hein.
Nem são os mais amados de todos os tempos, são o que você mais gosta e fica fazendo esses tópicos sem valor algum. Halloooo! Acho q vc nem leu o topico e ja respondeu. Eu listei o Lugia, o Eevee e suas eeveelutions. Os primeiros q cito na lista são os que eu considero q todo mundo goste (por pelo menos 1 vc deve ter simpatizado), a segunda parte são os meus pokés preferidos, algo pra incentivar a galera a dar suas opiniões. Pessoal, estou gostando dos Pokés que estão citando. Continuem respondendo! | |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 3 Jan 2012 - 13:16 | |
| Eu amo o Pikachu --"
Sou um superfã! | |
|
| |
JonathanPride Membro
Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Ter 3 Jan 2012 - 15:32 | |
| Eu amo muito:
Murkrom, Lucario, metagross, Tyranitar, Rotom, Porygon, Ditto ________________ Objetivos: [X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold [ ] zerar heart gold[X] ganhar um nintendo ds [X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
| |
|
| |
Blake 182 Membro
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Qua 4 Jan 2012 - 0:08 | |
| 10º: Bisharp - Gosto de pokemon com laminas, além do mais ele tem uma cara de fodão...
9º: Haxorus - Como disse, adoro pokemmon com laminas, e esse dragão eh fantástico. Adoro dragões.
8º: Luxray - Ele eh tão [palavra censurada], com um ar misterioso.
7º: Tyranitar - Naum precisa nem dizer... ...Sou fã dele desde que assisti o 4ª Filme.
6º: Exploud - Não sei por que, mas amo esse pokemon, possui ataques muito fortes, e o design dele eh muito criativo.
5º: Galvantula - Tenho medo de poucas coisas: Estar a mais de 50m do chão, vendo o chão lá do alto, filmes de terror(tenho fobia). Um desses medos, é o medo de aranhas, não eh uma aracnofobia, mas tenho um pouco de medo. Mas amo aranhas quando não são de verdade. Amei essa aranha... *----*
4º: Rayquasa - Como disse, adoro dragões, esse foi revolucionario. Um dragão verde fodão que controla o tempo... ...QUE DEMAAIS... ...sempre foi meu lend favorito, mas tudo mudou quando conheci o próximo da lista.
3º: Kyurem - Ele eh muito loko, ele forte. Ele tem uma aparencia tão fria(LOL PIADA INFAME DETECT). Eh um pokemon tão misterioso, com suas várias teorias de como ele surgiu e qual eh sua história.
2º: Empoleon - Imagina a briga dele contra Serperior para ver quem quem é mais "Lorde". Enquanto Serperior é um Imperador Japonês, Empoleon é um Lorde Inglês(LOOL RIMEI). Como eu disse, adoro pokemon com laminas.
1º: Sceptile - Melhor, ele tem laminas, ele tem personalidade manola, com aquele pauzinho na boca :troll: , tem uma aparencia de um Dinossauro, o que por sinal amo(só pra vcs verem como amo dinossauros e afins, quero ser Paleontólogo). Adoro ele, AMOOOO.. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Qua 4 Jan 2012 - 11:15 | |
| Eu gosto de todos... mas quando eu descobri Emerald comecei a ter uma tara por Mudkips.
Acho que nossos kips deveriam estar na lista /rage | |
|
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Qua 4 Jan 2012 - 11:52 | |
| Meus cinco são 5-Charmander 4-Munchlax 3-Onix 2-Croagunck 1-............... Mime .jr!!! ________________ Cliquem na sign
| |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Qua 4 Jan 2012 - 13:39 | |
| 10. Cubone 9. Mawile 8. Sandshrew 7. Mudkip 6. Herdier 5. Buizel 4. Lapras 3. Dratini :3 2. Charizard 1. Cyndaquil *o* | |
|
| |
Daazaruz Membro
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Qua 4 Jan 2012 - 14:04 | |
| Onde Está: Gengar/Alakazam/Totodile (o do ash que dançava)/Venussaur/Blastoise/ os inesqueciveis Weezing e Arbok da equipe rocket/Pidgeotto/Dragonite gigante (quem viu o episodio do bill na 1° temporada sabe do que eu to falando)/Onix e geodude do Brock/Arcanine entre tantos outros principalmente os da 1° gen que pra min ainda são os melhores com tantos outros que existem ________________ Challenges - Spoiler:
| |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Qua 4 Jan 2012 - 14:18 | |
| - Daazaruz escreveu:
- Onde Está: Gengar/Alakazam/Totodile (o do ash que dançava)/Venussaur/Blastoise/ os inesqueciveis Weezing e Arbok da equipe rocket/Pidgeotto/Dragonite gigante (quem viu o episodio do bill na 1° temporada sabe do que eu to falando)/Onix e geodude do Brock/Arcanine entre tantos outros principalmente os da 1° gen que pra min ainda são os melhores com tantos outros que existem
Gengar e Alakazam nunca foram dele. Totodile e Venusaur estão com o Professor Carvalho. O Squirtle do Ash nunca evoluiu. Weezing, Arbok e outros foram deixados no QG da Equipe Rocket quando eles foram pra Unova. Onix que já evoluiu pra Steelix e Geodude estão no ginásio. | |
|
| |
FreeRafa Membro
Frase pessoal : .-.
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS Qua 4 Jan 2012 - 19:52 | |
| Não gosto desses Pokémons citados... Eu prefiro os iniciais aquáticos (em especial o Oshawott) simplesmente porque eu os acho bonitinhos e sempre gostei do tipo água. ________________ "Pense o que quiser sobre mim, mas nada mudará a minha atitude " | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS | |
| |
|
| |
| LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS | |
|