Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#131 Lapras Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#131 Lapras Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#131 Lapras

Ir para baixo

#131 Lapras Empty #131 Lapras

Mensagem por Yockson Qua 28 Dez 2011 - 16:13

Lapras

#131 Lapras 131

Características Básicas:

- Nome: Lapras (Inglês) Rapurase (Japonês)
- Número: #131
- Tipo: Water/Ice
- Espécie: Pokémon Transporte
- Altura: 2,5m
- Peso: 220Kg
- Catch Rate: 45 (5.9%)
- Exp. até o Lvl. 100: 1,250,000
- Color: Azul

Como obter:
Gift
- Linha Evolucionária:
Lapras (Não Evolui)

- Localização:
Red / Blue / Yellow:
Saffron City (Gift in Silph Co.)

- Competitive Dex:

Base Stats: (Base - Max)

HP: 130 - 463
Attack: 85 - 268
Defense: 80 - 258
Special: 95 - 288
Speed: 60 - 218
Total: 450

Efetividade dos tipos:
Fraqueza:
-Electric 1x
-Grass 1x
-Fight 1x
-Rock 1x
Resistências:
-Fire 1x
-Water 1x
-Ice 2x
Learnset: (Generation I)

Level Up:
Spoiler:
TM/HM:
Spoiler:

- Overview:
Lapras pode ser um Pokemon muito útil devido à sua variedade de ataques e stats equilibrada. Sua boa defesa e HP lhe dão maior estabilidade, enquanto o seu stats decente ofensiva o deixa atacat fisicamente e metas especialmente defensivo rígido. Sua velocidade pode parecer um pouco medíocre, mas ainda Lapras consegue outspeeds muito uteis deixando ele entre os pokémons importantes como Exeggutor e Rhydon.
- Análise:

In-Game
Para-Fusão
~ Blizzard / Ice Beam
~ Thunderbolt / Rest
~ Body Slam / Rest
~ Confuse Ray
Lapras pode trabalhar contra muitos Pokémons diferentes com sua grande variedade de ataques. Confuse Ray e Body Slam tornam-o um dos melhores usuários para-fusão no jogo. Com a sua alta STAB Special com Blizzard é quase tão potente como Psychic Alakazam e vai mesmo enfrentar uma boa quantidade de dano ao Chansey. Além disso, Lapras tem uma boa chance de bater Chanseys padrão one-on-one com apenas Body Slam e Confuse Ray, uma das suas principais vantagens sobre Starmie. As pessoas, muitas vezes, confundida com interruptor de Pokemon para outros que têm uma vantagem sobre Lapras, então você deve tentar prever isso e Thunderbolt Starmie ou Body Slam Alakazam. Lapras resto é mais difícil de usar do que o padrão estabelecido porque geralmente Resto não funciona em RBY, mas com previsão ou Confuse Ray apoio que pode render.
- Outras opções:
Mimic Lapras pode tornar-se incrivelmente difícil de tomar para baixo se você começar algo como Recuperar ou Thunder Wave a partir de uma Starmie. Refletir Lapras + Descanso também é difícil de se derrubar Starmie é incapacitado. Lapras cantar é uma boa surpresa. Surf não é geralmente necessário porque a Blizzard já OHKOes Golem e Rhydon e Fogo-tipos não são tão comuns em RBY, mas poderia ser útil, por vezes, como contra a Jynx ou Pokemon baixo HP.
- Counters:
Pokémons Elétricos podem assumir Lapras com seus super-Thunderbolts eficaz, desde que evitar ser paralisado por Body Slam. Gengar pode usar seus incríveis 130 especiais para proteção contra ataques especiais e sua digitação Espírito para evitar Body Slam, e bate para trás muito duro com Thunderbolt. Alakazam e Chansey pode servir como paradas de emergência com os seus danos especiais de alta redução da Blizzard e Thunderbolt, não deve ser invocado muito, muito embora, porque a sua defesa baixa deixa vulneráveis ​​a Body Slam.
- Palavras Finais
Lapras é um ótimo pokémon em RBY, e acredito que até hoje seja. Assim como os poucos Ices dessa geração possui Stabs realmente poderosissimos, causando OHKO em Grounds e Rocks e as vezes causando Frozen em Alakazam, facilitando muito a batalha.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#131 Lapras Left_bar_bleue0 / 100 / 10#131 Lapras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos