Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem como passar pokémon de saves que estão no R4 para um jogo original? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem como passar pokémon de saves que estão no R4 para um jogo original? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tem como passar pokémon de saves que estão no R4 para um jogo original?

Ir para baixo 
AutorMensagem
charlessezyshta
Membro
Membro
charlessezyshta


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tem como passar pokémon de saves que estão no R4 para um jogo original? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem como passar pokémon de saves que estão no R4 para um jogo original? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Tem como passar pokémon de saves que estão no R4 para um jogo original? Empty
MensagemAssunto: Tem como passar pokémon de saves que estão no R4 para um jogo original?   Tem como passar pokémon de saves que estão no R4 para um jogo original? Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 16:48

Bom, eu comprei a pouco tempo um 3DS, Pokémon Black e Heart Gold. Perdi incontáveis eventos.
Gostaria de saber se eu posso transferir os pokémon de um save do cartão r4 (em um dsi) para o meu jogo original no 3DS e se há algum problema que pode ocorrer no meu jogo original por conta disso. Também posso usar saves japoneses para pegar os pokémon de eventos japoneses e transferi-los para o meu jogo?

Espero que alguém possa me ajudar.

________________

3DS Friend Code: 1977 0500 4092

Pokémon Black Friend Code: 5028 8164 2783
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/charles.sezyshta
 
Tem como passar pokémon de saves que estão no R4 para um jogo original?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida]Tem como passar meu pokemon para outro jogo?
» (DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS?
» Como passar saves de DS do No$GBA para o R4i?
» Como passar Saves do DeSmuMe para o r4?
» [Dúvida] Como Passar Saves do PC para o Emulador Meboy ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: