| [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site | |
|
+6IEdu ~Wind massamuni99 Rowt MEMEMASTER420 Uchiha Rephs 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site Qui 29 Dez 2011 - 21:43 | |
| Pessoal, podem me tirar uma duvida de criar sites? Voces sabem algum site ou programa que seja otimo em criar sites gratis? Por favor me respondam o maximo possivel, estarei esperando respostas... E aproveitando pra desejar feliz ano novo pra vcs ^^ ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site Qui 29 Dez 2011 - 21:46 | |
| Conheço um site, mas não posso te passar o link, por que é spam ________________ | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site Qui 29 Dez 2011 - 22:16 | |
| Não existe essa coisa de criar site "grátis". Só em outras hospedagens tipo Blogspot, Wordpress e outros. Mas se quiser um domínio .com e um site todo bonitinho, tem que desembolsar mesmo. | |
|
| |
massamuni99 Membro
Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!
| Assunto: Re: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site Qui 29 Dez 2011 - 23:00 | |
| É cara, Essa coisa de "Grátis", só no blogger e no Wordpress msm, mas se quiser um site legal e .com, (como o rowt disse) Terá que pagar. | |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site Ter 3 Jan 2012 - 20:51 | |
| Usa o Blogger, ou usa o programa Dreamweaver. | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site Ter 3 Jan 2012 - 22:04 | |
| Oi Uchiha qunato tempo Um site pra criar site não sei se tem (fora blogspot e tal..) mas meu professor de informática me ensinou a fazer um site com o Bloco de Notas. Procura no google quem sabe você ache como fazer pelo Bloco de Notas até que é facilzinho e o site pode ficar com um visual bem cool ________________ She's such a loser always ready to cry ♪
Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site Ter 3 Jan 2012 - 22:09 | |
| - Red_HGSS escreveu:
- Usa o Blogger, ou usa o programa Dreamweaver.
O Dreamweaver não faz o site, apenas o Layout dele em HTML. - empoleon_99 escreveu:
- Oi Uchiha qunato tempo
Um site pra criar site não sei se tem (fora blogspot e tal..) mas meu professor de informática me ensinou a fazer um site com o Bloco de Notas. Procura no google quem sabe você ache como fazer pelo Bloco de Notas até que é facilzinho e o site pode ficar com um visual bem cool Mesma coisa do de cima. Você faz o layout, mas um site é muito além disso. E no Blogspot se criam blogs, não sites, o que é bem diferente. | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site Dom 8 Jan 2012 - 15:16 | |
| também existe o webnode. ele tem várias ferramentas para criar um site. e é gratis é claro. | |
|
| |
pepepedrinho Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site Sex 3 Fev 2012 - 12:33 | |
| - Uchiha escreveu:
- Pessoal, podem me tirar uma duvida de criar sites? Voces sabem algum site ou programa que seja otimo em criar sites gratis? Por favor me respondam o maximo possivel, estarei esperando respostas... E aproveitando pra desejar feliz ano novo pra vcs ^^
no webnode e so registrar e fazer o site e pode me responder como faço parceria com o pokemon mythology ? | |
|
| |
Caterpirizard Membro
Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!
| Assunto: Re: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site Sáb 4 Fev 2012 - 22:36 | |
| A maneira mais barata, e mais cabível para você é aprender HTML. Sem dúvidas você faz do jeito que você quer, sem pagar nada. Agora vá ralar para aprender, que nada vem fácil. - Voz do Fantasma de Lavender Town escreveu:
- Apenas Vai fácil.
________________ PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI! | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site Dom 5 Fev 2012 - 12:57 | |
| tem um site legal no wordpress o do izzy nobre. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site | |
| |
|
| |
| [Duvida] Eu estou qrendo fazer um site | |
|