Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Tópico de dúvidas! de HS - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de dúvidas! de HS

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir em baixo

Tópico de dúvidas! de HS - Página 24 Empty Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por ana em Qui 21 Jul 2011 - 22:34

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:pra que serve o rarecandybar??
Comprar o Exp. Share, eu acho.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 24 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Onassis em Sab 23 Jul 2011 - 19:43

Miss_Zero escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:pra que serve o rarecandybar??
Comprar o Exp. Share, eu acho.

Sim, isso mesmo, e se não me engano, é lá naquela cidade do Gyarados vermelho. ;*

Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Onassis
Onassis
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico de dúvidas! de HS - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de dúvidas! de HS - Página 24 Right_bar_bleue

http://www.meadiciona.com/osf2k2

Tópico de dúvidas! de HS - Página 24 Empty Ajuda com meu Groundon

Mensagem por Aika em Dom 24 Jul 2011 - 8:16

É o seguinte...só uso os cartuchos originais e sempre q compro uma versão meu best compra a oposta dai trocamos os pokes,enfim...para clonar ou usar o pokesav mandamos eles para um save em um flashcard,desta vez meu best me enxeu o saco pq capturei meu groundon com uma ultra ball e ele queria q fosse com uma heavy ball(eita frescura!)então fui trocar a "bendita" pokebola no pokesav,troquei até mesmo o hex value para caso d problemas dps...mas aí ele passou a virar um bad egg no pokemon battle revolution então minha pergunta é...oq eu to fazendo d errado nesse Groundon?
Nunca uso pokesav para grandes coisas o máximo q faço no pokesav é trocar natures e abilitys d pokemons q ñ é grandes coisas...esta foi a unica vez q troquei uma pokebola e deu problema...oq faço?
Aika
Aika
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por -Hydro em Dom 24 Jul 2011 - 9:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É o seguinte...só uso os cartuchos originais e sempre q compro uma versão meu best compra a oposta dai trocamos os pokes,enfim...para clonar ou usar o pokesav mandamos eles para um save em um flashcard,desta vez meu best me enxeu o saco pq capturei meu groundon com uma ultra ball e ele queria q fosse com uma heavy ball(eita frescura!)então fui trocar a "bendita" pokebola no pokesav,troquei até mesmo o hex value para caso d problemas dps...mas aí ele passou a virar um bad egg no pokemon battle revolution então minha pergunta é...oq eu to fazendo d errado nesse Groundon?
Nunca uso pokesav para grandes coisas o máximo q faço no pokesav é trocar natures e abilitys d pokemons q ñ é grandes coisas...esta foi a unica vez q troquei uma pokebola e deu problema...oq faço?

Cara o unico jeito é capturar outro gorudon infelismente

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Sr Babe em Ter 26 Jul 2011 - 20:30

olha tenho um problema com a room do site:
quando a gaja chega a altura de capturar pokemon,ela chega a minha veira e depois não fala,já depois de entrar na erva,saltar e deixar o maril lá ele não fala,porem o cenario(as flores) continuam mexendo e mudei a hora e cenario mudou...

tou fazendo algo mal??

EDIT:já tentei no desmume desenas de cvezes e no no$gba só tentei uma vez mas nãop deeuj

2xEDIT:parece que meu erro era deixar dineiro todo com minha mãe,acho eu...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-Amorphous / Indeterminated[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-completado com (praticamente) apenas um slobro O.o[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-foi dificil ganhar a E4...[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-Primeiro a concluir yeaaaah[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-Tantos são os chalenges que tive de remover coisas para por esta bar O.o[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-bons tempos

Bars de torneios
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : OMGH

Mensagem por Ytallu em Qua 17 Ago 2011 - 23:27

eu cruzei meu swinub com um wooper e veio um swinub sem ancient power

Ytallu
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por Happy em Qua 17 Ago 2011 - 23:30

No caso o pokémon macho tem que ser o que dá o Egg Move, creio eu, tentei ajudar ;D

Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Ytallu em Sab 20 Ago 2011 - 19:07

e como eu coloco o egg move no wooper

Ytallu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Isr em Sab 20 Ago 2011 - 19:09

O pokémon macho tem que ter o egg move, a fêmea tem que ser a especie do filhote que você quer. Cruze no day care, quando ele nascer o filhote vai nascer com os egg-moves do pai.
Wooper aprende Ancientpower por move tutor ou por egg-move de outros pokémons. Mas o Swinub e familia são melhor no atk, porque não usa Rock Slide ? Inclusive tem mais power.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : farewell...

Mensagem por Ytallu em Dom 21 Ago 2011 - 15:07

pq eu qro um mamoswine

Ytallu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por BrunoPorto em Sex 2 Set 2011 - 10:34

sempre que arranjo um rar e emulador e consigo resolver a freeze em que o ecra fica preto, chego a uma altura em que o jogo vai abaixo. alguém me podia indicar um bom rar e um bom emulador para conseguir jogar o soulsilver?

Ajudem por favor, pois quero muito jogar Soul Silver!
BrunoPorto
BrunoPorto
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Ash Ketchum (Pallet) em Sex 30 Set 2011 - 16:20

quando baoba (safari) ligou para oferecer os objetos eu ignorei. como faço para conseguir os objetos?

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Gotta catch 'em all

Mensagem por Furacao em Sex 2 Dez 2011 - 17:36

Capturei 5 Shuckles e com o berry juice, esperei 4 horas como o certo, elevei o nivel de cada um duas vezes e nada de rare candy, o que eu faço?
Furacao
Furacao
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por enzo pikachu em Sab 11 Fev 2012 - 13:57

poeira pegar a yellow florest nesse ano ou foi so em 2010
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i

Mensagem por doryack em Qua 15 Fev 2012 - 20:03

vocês sabem se o Dunsparce aparece na Dark cave? estou la a algum tempo na SS e nada dele aparecer...=/ ou ele so aparecia la na antiga silver???
obrigado desde já...=D
doryack
doryack
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: