Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?

Ir para baixo 
+10
p0wder
marcel_5
lordefael
quarbie
Laikai
NumB
Rods
Yockson
DestinyHero52
kiy.Asgard
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 22:33

Seguinte, eu iria comprar o 3DS(já estava tudo resolvido com os meus pais) daí o meu amigo chegou de viagem e me mostrou o 3DS dele, foi quando eu desanimei de comprar, por causa do efeito 3D, não é uma coisa que você olha e diz: " Shocked Oh My God, é incrível", é legalzinho mas não me impressionou.
Agora estou em dúvida, compro ou não compro?

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 22:49

Eu não gostei do 3DS(em relação ao 3D), o 3D dele é um lixo e os gráficos dos jogos de DS ficaram podres, pense bem a respeito, veja o preço compare com o valor de coisas que gostaria de obter, eu recomendo que você espere um tempo antes de comprar, já que está tudo "resolvido", eu digo que quando vi o 3DS do meu amigo me deu vontade de comprar um PSVita, mas como sou um bom Nintendista, quando for aos EUA vou compra-lo. Minha maior recomendação é pensar bem a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 23:19

O 3D não é tão bom mas tem um efeito ótimo quanto a profundidade. Eu também estou pensando em comprar um, na minha opinião vale a pena. Já tenho um DS lite e gostei muito dele, então o seu sucessor na minha opinião é ótimo. Comprar jogos pela E-Shop sem preisar sair de casa, inovações que vieram do Wii. O 3DS me impressiona de todas as formas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Rods
Membro
Membro
Rods


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 23:25

Eu tenho planos para um 3DS, mas como não penso em comprar jogos originais, prefiro esperar uns dois ou três anos para ter uma boa variedade de Flash Cards pra ele, assim como hoje acontece com o DS!
Quando eu comprei o meu primeiro DS, não usei o critério de melhores gráficos (se não eu teria comprado um PSP), mas sim os jogos! Acredita que eu comprei um DS só pra poder jogar Pokémon?? Pois eh, até então eu era feliz com um PS2, mas quando vi uma variedade de jogos de Pokémon para DS eu não pensei duas vezes, vendi o meu PS2 pra poder ter um DS!

Então "Asgard", ai fica a minha dica, veja que console tem os jogos que vc gosta mais, não vá pelos gráficos porque pode se arrepender depois!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokemothim
NumB
Membro
Membro
NumB


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 23:52

Eu tenho um 3DS e se você souber calibrar o 3D ele fica beeem legal. Fora que a Nintendo planeja 90% dos novos jogos bons pra ele ne? com exceção desse novo pokémon, os títulos que estão vindo para 3DS são muito bons. Eu tenho um e não me arrependi. Comprei Super Mario Land 3D e Ridge Racer 3D e é bem legal o efeito.
Acho que vale sim, todas as funções e tudo mais.

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
Ir para o topo Ir para baixo
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 13:49

Sinceramente eu acho que compensa
Não pelo 3D, mas pelo resto.
Só por Super Mario Land 3D, Mario Kart 7 e Ocarina of Time 3D, já acho maravilhoso!
Tem também Pokemon Rumble Blast, que ao meu ver parece bem legal


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 19:26

Thanks, eu vou comprar sim, mas vou esperar lançar mais jogos, vou comprar lá pra fevereiro. ^w^

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
NumB
Membro
Membro
NumB


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 20:09

Em março lançarão vários títulos Excelentes! vai fazendo caixa Smile

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
Ir para o topo Ir para baixo
quarbie
Membro
Membro
quarbie


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 21:35

Olha, se você espera jogos Hardcore, Graficos a la Blu-ray do PS3, e sangue espirrando na sua cara, certamente não compre. Mas se os jogos do 3DS te agradam, porque não?

Vou até contar o que me aconteceu
que queria comprar um 3DS, e pretendia pedir de aniversário (outubro), mas aí lançou em Junho (ou julho? não lembro, era meio do ano, isso eu sei.)o Ocarina of Time 3D. Eu não pretendia comprar e tudo, mas todos falavam que era um jogo épico e fiquei com vontade.Encomendei, mas demoraria um mês pra chegar. Ai eu vi o 3DS de uma amiga minha, e eu tinha gostado. Ela me desncorajou que o 3D não era bom e que me daria dor no olho e eu enjoaria rápido. "O QUE EU FAREI, JA COMPREI CARAMBA, VAI FALAR ISSO PRA MIM AGORA?". Ta, ele chegou, junto com o OoT3D. Joguei, com o 3D ligado. Não me arrependo, e estou MUITO anciosa com MUITOS jogos que estão por vir (Ace Attorney X Professor Layton, Luigi's mansion 2, Kid Icarus: Uprising, Animal Crossing, Paper Mario,são alguns exemplos). E tem também o "mii Plaza", que você pode encontar outros miis e tem alguns joguinhos que, apesar se não conhecer ninguém que joga e de serem bobos e simples, eu me divirto com eles.

Pode falar que o 3D é "fraco" e "tosco", mas te garanto, não consigo jogar sem 3D. tipo, as vezes desligo, mas depois acabo ligando. Dor no olho? Tem gente que tem, no começo me dava também, mas agora eu vejo 3D sem problema nenhum.
Não é "OH EM GEE AMAZING!1!1!!!!" nem garanto mostros saindo da tela, mas dá SIM uma certa noção de profundidade.
E parece que no Mario 3D land, tem partes do jogo que só da pra ver em 3D (eu vi num trailer,em 3D mesmo,tem parte que tem caixas que parece estar perto de outra, mas quando você pula, você atravessa elas. Ao ligar o 3D, você pode ver que uma está em uma profundidade diferente das outras.)

A melhor parte é que comprei em Julho, aí teve o "programa do embaixador", que a nintendo disponibilizou alguns jogos SNES/GBA gratuitos para certs pessoas que tinha o 3DS na época. Acredita que jogo mais esses do que os originais de 3DS? (ouvi falar que a nintendo está aos poucos disponibilizando esses jogos para não-embaixadores também, mas será pago.)

Ainda tem a E-shop, que você pode colocar créditos no 3DS e comprar "joguinhos" nele (por mais que nunca me arrisquei pra comprar. Mas tem jogos que tenho vontade de comprar, mas não tenho coragem.)

O maior problema é a bateria. Ela não dura muito, menos aidna se você joga no 3D mode.

E mais, por hora não tem jogo pirata. Então se você quer MESMO, veja primeiro se você PODE comprar os jogos, e se você vai aproveitar bem o videogame,se você não vai comprar em vão; pesquise bem os jogos e as opiniões dele, pontos positivos e negativos.
Porque pra mim valeu a pena comprar, mas para algumas pessoas pode ser nada mais que dinheiro jogado fora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://quarbie.deviantart.com
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 23:27

No 3DS do meu amigo, a bateria dura MUITO, e com o 3D a maioria do tempo ligado, ele ao invés de desligar que é o que eu faria ele deixa no sleep com o wireless ligado, mas uma coisa que ele não usa muito é o 3D.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeDom 1 Jan 2012 - 0:38

eu acho que vale apena eu irei comprar o meu dia 7 desse mes e estou em duvida
entre o jogo 3DS ou um R4 para min nao fica sem jogo

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeDom 1 Jan 2012 - 1:48

Eu também tenho planos para comprar um 3DS e ouvi dizer que os jogos de DS ficam ruim, mas é só desligar o 3D que fica bom. é verdade isso ?

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
p0wder
Membro
Membro
p0wder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeDom 1 Jan 2012 - 3:19

marcel_5 escreveu:
Eu também tenho planos para comprar um 3DS e ouvi dizer que os jogos de DS ficam ruim, mas é só desligar o 3D que fica bom. é verdade isso ?

Resposta ao Marcel: Comigo não teve isso. Não tive dor nenhuma nos olhos e gostei pra caramba do 3DS, principalmente de jogar Pokémon Black, Ocarina of Time e Super Mario 3D Land.

Gostar e não gostar: Como disse mais acima, para alguns é perfeito (principalmente pra quem não espera pegar no console e ver monstros, sangue, etc. pulando da tela) e pode ser ruim pra quem não é acostumado com video-games (problemas de dor de cabeça e dor nos olhos) e também é ruim pra quem achava que é aquele 3D digno de óculos (sem óculos) etc. e tal.

Bateria: Eu não tenho problemas com a bateria, mesmo com o 3D ligado ela funciona muuuuuuuuito bem! No caso de quem citou que a bateria dura pouco, procure um técnico ou suporte no site, já que a bateria pode ter defeito ou estar "viciada".

Conclusão: Pra quem não criou expectativas magníficas e irreais sobre o 3DS, pra quem sabe aproveitar o 3D, pra quem já jogou alguns dos jogos disponíveis até partes mais distantes vai ter em mãos um console fantástico!
Agora, como já citei, se suas idéias sobre 3D sem óculos é coisas pulando de sua tela, desista e mude seu conceito. O que o 3D faz é dar profundidade, volume, mais realidade e maior jogabilidade aos games.
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeDom 1 Jan 2012 - 3:51

Desde que a Nintendo anunciou o 3DS ela já avisava que o 3D era de profundidade. Se você achava que o 3D era como o dos cinemas... errou feio.

Eu vou comprar um 3DS, mas nem é por causa do efeito 3D. Vou comprar por causa da grande quantidade de bons jogos. E o 3DS acabou de ganhar vida, ainda em muita lenha para queimar. Um Metroid, por exemplo, ainda nem foi lançado para ele e o SMB do 3DS (com compatibilidade com o Wii U, podendo jogar entre portátil e console de mesa) só vai começar a ser feito quando Kid Icarus (clássico) for lançado. Eu acredito que o 3DS tem muito potencial, observe uma prova: Super Mario 3D Land, considerado um dos melhores jogos do 3DS, e só tem 512MB, o cartucho pode aguentar mais de 3GB (imagina o que daria para fazer com esse jogo com tanto espaço).

Claro, que o 3DS foi lançado muito antes do que deveria, o que impediu a Big N de lançar um 3DS melhor ainda (se tivessem adiado o lançamento, o 3DS poderia ter 2 analógicos, ao invés daquele periférico).

Eu gosto do 3DS, mas gosto é muito flexível (você pode não gostar, mas eu sim, por exemplo).

Como muitos dizem (e estão certos): se baseie nos jogos que gosta, um videogame foi feito para ser jogado, e não para usar como máquina fotográfica, por exemplo.

Principais jogos de 3DS que serão lançados de janeiro à abril:

  • Shinrei Shashin - 12 de janeiro
  • Ace Combat: Assault Horizon Legacy - 12 de janeiro
  • Rhythm Thief & the Emperor's Treasure - 19 de janeiro
  • Beyond the Labyrinth - 19 de janeiro
  • Resident Evil: Revelations - 26 de janeiro
  • New LovePlus - 14 de fevereiro
  • Tekken 3D: Prime Edition - 16 de fevereiro
  • Theatrhythm Final Fantasy - 16 de fevereiro
  • Harvest Moon: The Land of Origin - 23 de fevereiro
  • Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games - 1 de março
  • Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - 8 de março
  • Hatsune Miku and Future Stars: Project mirai - 8 de março
  • Girls RPG: Cinderella Life - 8 de março
  • Dynasty Warriors Vs. - 15 de março
  • Kid Icarus: Uprising - 22 de março
  • Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance - março
  • Fire Emblem: Awakening - 19 de abril



Última edição por PauloPM em Dom 1 Jan 2012 - 4:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitimeDom 1 Jan 2012 - 4:00

Não minha opinião, vale sim a pena (Principalmente se tiver WiFi, ai tem acesso ao E-Shop e pode baixar aplicativos e jogos). A unica coisa ruim da 3D é que nas primeiras semanas você fica com um pouco de dor de cabeça, mas depois se acostuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?   Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale a pena comprar um Nintendo 3DS ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale a pena comprar um nintendo dsi?
» Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?
» Vale a pena comprar um 3DS?
» Vale mesmo a pena comprar um Wii?
» Vale a a pena comprar a IV geração ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: