Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <
Assunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo? Sáb 31 Dez 2011 - 2:22
dependendo de movesets e ev's, natures, sim. Só trocaria o Carracosta por ser muito lerdo.
________________ Friend Code 3DS: 4725-8213-1992
Friend Code Black: 1592-8512-4671
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Assunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo? Sáb 31 Dez 2011 - 14:04
Carracosta não... Excadrill é muito bom, tanto que é uber, ou seja, é banido de competições por ser forte demais, mas você não falou nada do seu time, acho que ninguém aqui irá montar um set pra você, faça você mesmo o seu time, mas como você perguntou se eles seriam bons, Hydreigon acho que sim, Lucario já tentei usar, mas não gostei muito, um pokémon com defesas tão baixas deveria ter mais speed
Assunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo? Sáb 31 Dez 2011 - 14:23
Hydregon um monstro! Com Flamethower, Crunch(equipado com Black Glases tira muito HP),Surf e Draco meteor(vençe até os que tem vantagem e as veses os que não tem vantagem nem desvantagem. como um elétrico)
Apenas perde para Lutador muito facil.
Excadril muito forte e é ótimo como o Matt disse. ele é Uber.
Lucario com poucas defesas perde facil e Pouca Speed também. não aconselho a menos que tenha todos os Evs perfeitos. ai é só levantar Sword Dançe e Close combat(Ou Aura Sphere pois Close combat tira defesa que já é Baixa) e vençer o oponente. mais voçê perde 1 turno de Sword dançe podendo ser morto. por isso treine os Evs certos em defesa e atk.
Carracosta na minha opnião é +- com Shell Smash e alguns golpes podem ajudar.
________________ FC XY:4055-4865-4268
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
Assunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo? Sáb 31 Dez 2011 - 14:49
na verdade matheus12341
draco meteor nao e bom para hydreigon pois diminui seu sp atk isso nao e bom para um special sweeper
sugiro um set assim
dark pulse dragon pulse fire blast surf/focus blast
se nao tiver asseso a geraçao IV nao podera ter dark pulse entao recomendo assim
crunch dragon pulse fire blast surf/focus blast
para carracosta se quer um pokemon de agua recomendo swanpert ou gyarados ou ate mesmo starmie ou samurott depende do seu time
Assunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo? Sáb 31 Dez 2011 - 15:15
No Meu Hydregon é. Matei 2 pokémons da LM4 Em uma luta com Draco meteor. e ainda deu quase para matar outro... Me dis se eu não estou falando bobagem Lm4 =p
Álias Draco meteor também serve para emergençias, quando está com pouco Hp voçê usa e a maioria das veses vençe ou deixa a vida do oponente no Vermelho. por isso eu recomendo.
E na minha Opnião, Dark Pulse é ótimo mais Crunch é melhor acompanhado ainda de Black Glases deixa a vida no vermelho e pode Flinchar.
Abaixo mostra um video que comprova que meu Hydregon é ótimo com Draco Meteor:
________________ FC XY:4055-4865-4268
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Assunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo? Dom 1 Jan 2012 - 13:14
Draco Meteor é bom, basta saber usar, se você está usando Choice Item, Draco Meteor é perfeito, e caso não tenha acesso a Dark Pulse, Earth Power é um movimento muito bom, sem a necessidade de um Mixed, Carracosta é ruim com ou sem Shell Smash, para essa função, prefira Cloyster, Lucario pode funcionar bem com Choice Scarf, nunca testei, mas um pokémon lento com boas ofensivas, pode ser um bom usuário disso, mas ainda assim, não gosto de Lucario