Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eles serão bons no meu time competitivo? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eles serão bons no meu time competitivo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Eles serão bons no meu time competitivo?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Matheuspoke
Membro
Membro
Matheuspoke

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 Eles serão bons no meu time competitivo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Eles serão bons no meu time competitivo? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim

Eles serão bons no meu time competitivo? Empty
MensagemAssunto: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 0:31

Hidregon

Excadrill

Lucario

Carracostas

Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:

Code:

Meu time in game X:

Pokémon Heart Gold re-zerando:
Ir para o topo Ir para baixo
NumB
Membro
Membro
NumB

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
 Eles serão bons no meu time competitivo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Eles serão bons no meu time competitivo? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 2:22

dependendo de movesets e ev's, natures, sim. Só trocaria o Carracosta por ser muito lerdo.

Friend Code Black: 1592-8512-4671
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 14:04

Carracosta não... Excadrill é muito bom, tanto que é uber, ou seja, é banido de competições por ser forte demais, mas você não falou nada do seu time, acho que ninguém aqui irá montar um set pra você, faça você mesmo o seu time, mas como você perguntou se eles seriam bons, Hydreigon acho que sim, Lucario já tentei usar, mas não gostei muito, um pokémon com defesas tão baixas deveria ter mais speed

Membro
Membro
RESHIKROM

Masculino Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 14:19

hydreigon e bom sim

lucario e bom mas sua speed tem estar no maximo pois ele nao emuito rapido

excadrill e bom ate demais pois ele e uber

carracosta e muito lerdo ele pessimo para competitivo

Membro
Membro
Matheuspoke

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 14:23

Que pokemon pode substituir carracostas?

Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:

Code:

Meu time in game X:

Pokémon Heart Gold re-zerando:
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 14:23

Hydregon um monstro! Com Flamethower, Crunch(equipado com Black Glases tira muito HP),Surf e Draco meteor(vençe até os que tem vantagem e as veses os que não tem vantagem nem desvantagem. como um elétrico)

Apenas perde para Lutador muito facil.

Excadril muito forte e é ótimo como o Matt disse. ele é Uber.

Lucario com poucas defesas perde facil e Pouca Speed também. não aconselho a menos que tenha todos os Evs perfeitos. ai é só levantar Sword Dançe e Close combat(Ou Aura Sphere pois Close combat tira defesa que já é Baixa) e vençer o oponente. mais voçê perde 1 turno de Sword dançe podendo ser morto. por isso treine os Evs certos em defesa e atk.

Carracosta na minha opnião é +- com Shell Smash e alguns golpes podem ajudar.

Membro
Membro
RESHIKROM

Masculino Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 14:49

na verdade matheus12341

draco meteor nao e bom para hydreigon pois diminui seu sp atk isso nao e bom para um special sweeper

sugiro um set assim

dark pulse
dragon pulse
fire blast
surf/focus blast

se nao tiver asseso a geraçao IV nao podera ter dark pulse entao recomendo assim

crunch
dragon pulse
fire blast
surf/focus blast

para carracosta se quer um pokemon de agua recomendo swanpert ou gyarados ou ate mesmo starmie ou samurott depende do seu time

Membro
Membro
matheus12341

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 15:15

No Meu Hydregon é. Matei 2 pokémons da LM4 Em uma luta com Draco meteor. e ainda deu quase para matar outro... Me dis se eu não estou falando bobagem Lm4 =p

Álias Draco meteor também serve para emergençias, quando está com pouco Hp voçê usa e a maioria das veses vençe ou deixa a vida do oponente no Vermelho. por isso eu recomendo.

E na minha Opnião, Dark Pulse é ótimo mais Crunch é melhor acompanhado ainda de Black Glases deixa a vida no vermelho e pode Flinchar.

Abaixo mostra um video que comprova que meu Hydregon é ótimo com Draco Meteor:

Membro
Membro
Gaudério

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeDom 1 Jan 2012 - 13:14

Draco Meteor é bom, basta saber usar, se você está usando Choice Item, Draco Meteor é perfeito, e caso não tenha acesso a Dark Pulse, Earth Power é um movimento muito bom, sem a necessidade de um Mixed, Carracosta é ruim com ou sem Shell Smash, para essa função, prefira Cloyster, Lucario pode funcionar bem com Choice Scarf, nunca testei, mas um pokémon lento com boas ofensivas, pode ser um bom usuário disso, mas ainda assim, não gosto de Lucario

Membro
Membro
matheus12341

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 12:39

Uso Black Glases no meu Hydregon alem de tirar Muito hp com crunch pode flinchar. Já o Draco meteor deixei o SpAtk do meu Hydregon no Máximo eu acho.

Membro
Membro
Gaudério

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 14:12

Errado... Bite pode flinchar, Crunch pode reduzir a defesa do oponente

Membro
Membro
matheus12341

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 14:40

Ae, esqueçi.

MensagemAssunto: Re: Eles serão bons no meu time competitivo?    Eles serão bons no meu time competitivo? Icon_minitime

Eles serão bons no meu time competitivo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1