Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É impressão minha ou... - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É impressão minha ou... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É impressão minha ou...

+11
Robert Jurgen
kiy.Asgard
DestinyHero52
Kyun
Guilherme Totoli
Swellow_Blastoise
Vini310
Phantom_Shaymin
Rowt
matheus12341
FrostFire
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por kiy.Asgard Sáb 31 Dez 2011 - 23:04

DestinyHero52 escreveu:O anime de Pokémon é muito infantil, vão ler o mangá.
uwu Concordo totalmente
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 31 Dez 2011 - 23:43

A ideia com os novos jogos era trazer uma experiência nova para os jogadores novatos e veteranos.

Lembro que na época que lançou Black/White eu via vídeo no youtube de neguinho apanhando pra derrotar Palpitoad com THUNDERBOLT. Nunca funcionava o golpe. Tudo porque ele PARECIA ser do tipo água. Detalhe: assim como Ash, nos jogos também temos uma pokédex para vermos os tipos. Até mesmo os veteranos agiam como o Ash um novato naquela época que ninguém conhecia os pokémons da 5ª geração direito. Acontece que ninguém pensa por esse lado e já vão tacando pedras no Ash.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Vini310 Dom 1 Jan 2012 - 9:32

Rowt escreveu:
Spoiler:
Ah claro um Pokémon que usa ataques de terra, se esconde na terra e se parece com um Pokémon de terra não seria do tipo terra.
Não estou julgando pela cor, mas por todas as coisas que ele já fez durante suas aparições no anime. O Ash tem que ser muito burro pra não notar que ele era tipo terra depois de tudo aquilo g_G
E Lugia é tipo voador. Psíquico/Voador

Isso não prova nada.
Groudon controla o Magma (Em PMD Red e Blue, ele mora numa caverna de Magma) e é vermelho, mas não é do tipo fogo, é do tipo solo, mesmo tendo características de um tipo fogo.
Lugia controla a água, mas não é do tipo água e sim do tipo psíquico, mesmo tendo características de um tipo água.

@DestinyHero52: Está dizendo que os outros devem parar de assistir o Anime simplesmente porque você não gosta? O mundo não gira em torno de você. Não é Pokémon que está ficando cada vez mais infantil, é você que está ficando velho demais para continuar gostando de Pokémon! Assista os primeiros episódios se é o que você gosta!

@Robert: Exato. Esse povo acha que só porque zeraram UM mísero jogo de Pokémon já são Mestres Pokémon invencíveis e o centro das atenções. E ainda por cima ficam humilhando os outros simplesmente porque treinam de maneira diferente. E para piorar roubam Pokémons, itens, Insígneas/Insígnias e outras coisas dos outros jogadores que trabalharam duro para ter. Resumindo: Vocês estão tão viciados em Pokémon que encaram uma coisa que devia ser divertida como um meio de vida e uma luta pela sobrevivência.

EDIT: Querem uma versão mais madura de Pokémon? Então cliquem nos Links abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por GodFire Dom 1 Jan 2012 - 10:36

Rowt escreveu:
Spoiler:
Ah claro um Pokémon que usa ataques de terra, se esconde na terra e se parece com um Pokémon de terra não seria do tipo terra.
Não estou julgando pela cor, mas por todas as coisas que ele já fez durante suas aparições no anime. O Ash tem que ser muito burro pra não notar que ele era tipo terra depois de tudo aquilo g_G
E Lugia é tipo voador. Psíquico/Voador

Ai, ai, pequeno Cynda, amo suas opiniões... S2
Concordo com o Vini310, não dá pra sacar o tipo destes Pokémons só de olhar pra ele, principalmente com estes da 5° geração.
Todo mundo ficou confuso com Black/White, e esperem surpresas mais para o final do animê e futuros jogos.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por BestMew Dom 1 Jan 2012 - 10:51

Acho que está certo,tipo,não da para saber só de olhar,eu ja confundi palpitoad achando que ele era somente tipo agua,ja confundi swampert com somente tipo água tb.Ou seja,
NÃO DA PARA SABER!!!!

________________
Meu Fc no 3ds:
1762-2917-7582
O Renegado - Fanfic
BestMew
BestMew
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por FrostFire Dom 1 Jan 2012 - 12:09

Vini310 escreveu:
Rowt escreveu:
Spoiler:
Ah claro um Pokémon que usa ataques de terra, se esconde na terra e se parece com um Pokémon de terra não seria do tipo terra.
Não estou julgando pela cor, mas por todas as coisas que ele já fez durante suas aparições no anime. O Ash tem que ser muito burro pra não notar que ele era tipo terra depois de tudo aquilo g_G
E Lugia é tipo voador. Psíquico/Voador

Isso não prova nada.
Groudon controla o Magma (Em PMD Red e Blue, ele mora numa caverna de Magma) e é vermelho, mas não é do tipo fogo, é do tipo solo, mesmo tendo características de um tipo fogo.
Lugia controla a água, mas não é do tipo água e sim do tipo psíquico, mesmo tendo características de um tipo água.

@DestinyHero52: Está dizendo que os outros devem parar de assistir o Anime simplesmente porque você não gosta? O mundo não gira em torno de você. Não é Pokémon que está ficando cada vez mais infantil, é você que está ficando velho demais para continuar gostando de Pokémon! Assista os primeiros episódios se é o que você gosta!

@Robert: Exato. Esse povo acha que só porque zeraram UM mísero jogo de Pokémon já são Mestres Pokémon invencíveis e o centro das atenções. E ainda por cima ficam humilhando os outros simplesmente porque treinam de maneira diferente. E para piorar roubam Pokémons, itens, Insígneas/Insígnias e outras coisas dos outros jogadores que trabalharam duro para ter. Resumindo: Vocês estão tão viciados em Pokémon que encaram uma coisa que devia ser divertida como um meio de vida e uma luta pela sobrevivência.

EDIT: Querem uma versão mais madura de Pokémon? Então cliquem nos Links abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VINI310, meu tópico, era sobre uma coisa, não venha causar barracos aqui, nada a ver com tipos de pokémons, nem se o Ash tá mais burro... o Ash tem pokédex, TODA VEZ, que ele acha um pokémon novo, ele abre a pokédex e ela fala o TIPO do pokémon, não dá pra acreditar ele fazendo uma coisa dessas, mas o assunto não é esse
A questão é: Estamos no episódio 55? (eu acho) e já tá na 5ª lider de ginásio? Realmente estranho, só se tiver mais alguma coisa depois da Liga e tals
Episódios Fillers? Eu acho que vai ser igual nos jogos, procurar os 6, ou 7, não sei, sages '-'
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Rafa12 Dom 1 Jan 2012 - 18:15

Voltando para o assunto do tópico, realmente ta sendo dificil saber o que vai acontecer depois da liga, BW está muito rápido em relação á temporada DP que teve quase duzentos epis que enrolando a gente com fillers. Já em BW achei que depois da liga teria uma temporada battle subway igual teve com a batalha da fronteira, mas passaram o battle subway para um episódio, e o pior é que nos jogos Black e White nao tem muita coisa para fazer depois da E4, fazendo com que nao tenha muita coisa pra fazer no anime também.
O jeito é esperar sair o próximo jogo pra saber o que acontecerá no anime.
Rafa12
Rafa12
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Diegozimos Dom 1 Jan 2012 - 22:11

Vamos analisar.

1 - Geração de Pokémon.

Foi a temporada, em que não nos importávamos com os detalhes. Nela, era muito legal ver Ash derrotar a Equipe Rocket com um choque do travão em todos os episódios, e a cada episódio um novo, ou talvez dois ou três Pokémon apareciam, e nos fascinavam. Misty, Brock, com, personagens carismáticos, que batalhavam uma vez ou outra, passavam a imagem de fortões, toda vez que batalhavam. Jassie e James, poderiam até, ser mais malvados, mas eram divertidos, gostávamos deles, como gostamos dos personagens principais, como se eles fossem um enredo a parte da historia do Ash. Era super emocionante, ver o Charizard usar o Empurrão Sismico, ele era o Pokemon mais poderozo, para todos nós. Ele ( E o Goku ) era o herói, foi o herói da nossa infância. As batalhas, não eram tão complexas, mas, conseguiam divertir. No fim, uma ótima geração.

2 - Geração de Pokemon.

Nela, a era de ouro de Pokemon, já estava, talvez na metade. Não podemos esquecer, que Pokemon, nós crescemos. E que a Nintendo esqueceu disso. Ou talvez simplesmente ignorou. E resolveu continuar com a mesma formula, porque mudar uma formula que deu tão certo? A segunda geração não foi tão diferente da primeira, levemente mais madura, com alguns episódios especiais, campeonatos entre episódios, mas batalhas. Novos Pokémon, e aquela sensação de descobrimento, continuava.

3 - Geração de Pokemon.

Na minha opnião, a melhor geração.

Primeiro, que aqui, o anime parou de se focar em um personagem clichê e repetitivo, como o Ash. Claro, que ele ainda era o protagonista do anime. Porem, a May, era muito mais cativante, ela evoluiu de uma forma divertida, começou não gostando de Pokemon, escolhendo o inicial pela fofura, capturando por capturar, e em alguns episódios ela estava no primeiro concurso Pokemon. Nessa geração, as batalhas ficaram extremamente divertidas, sem falar nos concursos pokemon e suas batalhas, o anime ficou com menos enrolação, a equipe Rocket superou o seu tom de comedia, salvando alguns episódios. Os únicos erros, na minha opinião, foram que, Ash não teve um rival e o Brock ficar sem fazer nada. Esse papel agora era do Max, o Brock poderia muito bem participar de campeonatos de criadores pokemon (apesar de que eu não sei como seria esses campeonatos) mas nós teríamos mais um personagem para torcer, mas um motivo para assistir. A liga, foi magnifica, e a batalha da fronteira, legendaria. Nunca esquecerei a batalha de Ash vs Tucker, Charizard vs Articuno, e os episódios super engraçados da "spin-off". Que foi praticamente uma propaganda para comprar pokemon Esmeralda. O a batalha de May contra Drew no ultimo grande festival da geração, foi inesquecível, uma das que eu assisto sempre, quando não tem anda pra fazer.

Eu poderia falar muito mais sobre a geração 3, mas. Temos mais duas. Outro dia eu falo dela.

4 - Geração de Pokemon.

Empataria com a geração três se houvesse uma coisa: A Batalha da fronteira.

Ela acerta onde a terceira erra. E supera todas as outras. Mas, a magia, a essência da terceira, divertia mais, prendia.

a Dawn, carismática e divertida, com sua frase feita e seu vestido decotado, conquistou varios por aí. O Piplup e ela, fazia a imagem da dupla Ash e Pikachu feminana. Mudando que, invez de Spearow, o que as perseguio foram Ariados e que os objetivos eram diferentes. Nessa geração, finalmente entenderam que o principal atrativo do anime são as batalhas, e não economizaram nisso. Os contests e os Gyms, tiveram ótimas batalhas, principalmente os contests. Uma coisa que me irrita, não só nessa geração, mas como em todas, é que enquanto os rivais das personagens femininas são legais e falantes, os do Ash são sempre ou fechados ou idiotas que vivem se batendo nele. Essa geração, tinha até a caçadora J, que tentou matar Ash, queimado, esmagado, "hiperaisado" ( ela usou o hiper raio do Salamance contra ele.) e isso me divertia. ops. . Sem contar que teve o Paul. Adorava o Paul, só acho que ele devia falar um pouco mais. Adorei o torneio de dupla e o aprofundamento da relação do Paul, do Ash, e do Chimchar. A liga foi pior do que a da terceira geração, e melhor do que a da primeira, e empatou com a segunda. A batalha de Ash contra Paul, foi a melhor do anime. Dawn contra Zoey só mostrou que Zoey nunca perdeu para Dawn e que ela sempre foi melhor, sendo que Dawn foi a unica personagem feminina que não continuou no ramo de batalhas. A descepção foi o Paul, com aquele final ridículo, e o não aprofundamento do "treinador misterioso" com o Darkray e Latios.


5 - Geração de Pokemon.

Não gosto muito dessa particularmente. Primeiro que tiraram uma coisa que era muito legal do animê que foi a união dos pokemons de todas as gerações. Segundo que o anime ficou com traços melhores, mais infantis, terceiro que botaram efeitos 3D ridiculos, e quarto que a fonte que salvava o anime varias vezes, a equipe rocket, ficou má. Agora, qual atrativo existe em Pokemon, Black e White? Ash com a mesma coisa de sempre, Iris com objetivo de ser uma mestra dragão e Dento com o objetivo de se ro melhor sommelior pokemon. São apenas substitutos, com personalidades diferentes, mas com a mesma função, excerto a Iris que substitui a Misty e não a May e a Dawn. O Axew é legal, mas nunca superara Piplup, Combusken, ou Poliwhirl. CARACA, essa geração não tem o que esperar, todas as gerações se reinventaram, de alguma forma. Mas esta, esta não tem nada, é como se estivéssemos revendo a primeira, com uma maior qualidade, e uma outra historia. Essa geração, pode melhor, mas se continuar desse jeito...


No final das contas, não podemos esquecer, que infelizmente, Pokemon é um produto. E que o que vem primeiro, é o dinheiro, e não o que o publico vai pensar. E o anime é só uma enorme propaganda de 700 episodios. Que a cada geração, é reajudastada para as novas crianças e suas novas mentes. A 10 anos, nós tinhamos uma mente, e hoje temos outra, e assim sera, com todas as crianças. E a nintendo sabe disso, eles só esquecem, que algumas crinças de ontem, ainda gostam de Pokemon, e gostariam que o anime crescesse, para um Shonen.

P.S: Se vocês pretendem assistir o anime, recomendo assistirem a Geração 3, do primeiro episódio, e tenho certeza que não vai se arrepender. /o/ ( sou fanboy dessa geração. u.u)

Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Rowt Dom 1 Jan 2012 - 22:26

Quero ver o Ash desafiando a Iris no último ginásio, ela sempre pareceu tão patética treinando o Axew... rs.
A menos que eles decidam colocar aquele coroa ao invés da Iris
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por GodFire Dom 1 Jan 2012 - 22:31

Rowt escreveu:Quero ver o Ash desafiando a Iris no último ginásio, ela sempre pareceu tão patética treinando o Axew... rs.
A menos que eles decidam colocar aquele coroa ao invés da Iris

Já colocoram a Iris como companheira do Ash para ele justamente enfrentar esse coroa...
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 2 Jan 2012 - 0:32

Vini310 escreveu:
Rowt escreveu:
Spoiler:
Ah claro um Pokémon que usa ataques de terra, se esconde na terra e se parece com um Pokémon de terra não seria do tipo terra.
Não estou julgando pela cor, mas por todas as coisas que ele já fez durante suas aparições no anime. O Ash tem que ser muito burro pra não notar que ele era tipo terra depois de tudo aquilo g_G
E Lugia é tipo voador. Psíquico/Voador

Isso não prova nada.
Groudon controla o Magma (Em PMD Red e Blue, ele mora numa caverna de Magma) e é vermelho, mas não é do tipo fogo, é do tipo solo, mesmo tendo características de um tipo fogo.
Lugia controla a água, mas não é do tipo água e sim do tipo psíquico, mesmo tendo características de um tipo água.

@DestinyHero52: Está dizendo que os outros devem parar de assistir o Anime simplesmente porque você não gosta? O mundo não gira em torno de você. Não é Pokémon que está ficando cada vez mais infantil, é você que está ficando velho demais para continuar gostando de Pokémon! Assista os primeiros episódios se é o que você gosta!

@Robert: Exato. Esse povo acha que só porque zeraram UM mísero jogo de Pokémon já são Mestres Pokémon invencíveis e o centro das atenções. E ainda por cima ficam humilhando os outros simplesmente porque treinam de maneira diferente. E para piorar roubam Pokémons, itens, Insígneas/Insígnias e outras coisas dos outros jogadores que trabalharam duro para ter. Resumindo: Vocês estão tão viciados em Pokémon que encaram uma coisa que devia ser divertida como um meio de vida e uma luta pela sobrevivência.

EDIT: Querem uma versão mais madura de Pokémon? Então cliquem nos Links abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acontece, que eu xinguei o Ash de burro não só por isso, mas por muitas outras coisas que ele vem fazendo ao longo o anime. Exemplo: Torterra e Leaf Storm. Ele não sobre um Pokémon alheio é até aceitável, mas ele não saber usar o próprio Pokémon depois de ter e experiência de 3 regiões (antes de Sinnoh) é inaceitável. Todos que já tiveram um Torterra um dia sabem que o ataque dele é bem maior que o ataque especial. Isso é só um exemplo de como o Ash não sabe usar seus Pokémons. A temporada de ser noob foi a primeira. Eu achava totalmente normal quando ele usava ataques elétricos em Golem por exemplo. Ele estava iniciando. Mas agona, depois de tanto tempo, isso fica ridículo, na temporada atual ele parece mais com um iniciante do que na primeira temporada.

"Resumindo: Vocês estão tão viciados em Pokémon que encaram uma coisa que devia ser divertida como um meio de vida e uma luta pela sobrevivência." Exato ^^
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Diegozimos Seg 2 Jan 2012 - 12:51

Oush. Primeiro que no animê, nunca houve isso de "Ataque, Especial Ataque", não existi isso de que Ash é burro por causa do Leaf Storm.
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 2 Jan 2012 - 22:06

"Acontece, que eu xinguei o Ash de burro não só por isso, mas por muitas outras coisas que ele vem fazendo ao longo o anime. Exemplo[/b][/i]: Torterra e Leaf Storm"

E existe ataque/especial ataque no anime sim! Lembro em um episódio da segunda geração que alguém fala pra Jessie que Counter serve pra refletir golpes físicos e Mirror Coat para golpes especiais.
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Rowt Seg 2 Jan 2012 - 22:48

Firewest_ escreveu:
Rowt escreveu:Quero ver o Ash desafiando a Iris no último ginásio, ela sempre pareceu tão patética treinando o Axew... rs.
A menos que eles decidam colocar aquele coroa ao invés da Iris

Já colocoram a Iris como companheira do Ash para ele justamente enfrentar esse coroa...
Vai que dá uma reviravolta lá no final e ele tem que enfrentar a ris pra ganhar a insígnia... Vai ver o coroa não vai querer batalhar/vai estar incapacitado e ele vai querer que o Ash batalhe com a Iris em seu lugar... Ela é líder de ginásio na versão White, por isso eu acho que ela vai ter alguma coisa a ver com o último desafio de ginásio do Ash.
Além do mais, essa não é a primeira vez que ele viaja com líderes de ginásio, né...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É impressão minha ou... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É impressão minha ou... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos