| Ensinamentos do DBZ | |
|
+15IEdu DestinyHero52 Bakujirou Rowt Diamandis Shiny_Mimiroru Charge mo tesao rss20091996 Solo Typlo Felipe11 vitflamo BestMew ticokico Blizzard knight 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 15:29 | |
| |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 16:22 | |
| Não é apenas uma tirinha.. E sim um sentimento comum a muitos de uma geração. Os animes me ensinaram muito sobre valores que a sociedade ridiculariza. Por estas e outras que não me importo com aqueles que me criticam por preferir uma amizade verdadeira a um relacionamento amoroso futil. ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 16:26 | |
| Dragon Ball Forever ________________ Meus Challenges ja completados: (fui o unico a completar com eles ) Prêmios de Torneios: | |
|
| |
BestMew Membro
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 16:37 | |
| Acho que até vou fazer uma fic de DB
Dragon ball,é o melhor dos animes ________________ Meu Fc no 3ds: 1762-2917-7582 O Renegado - Fanfic
| |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 17:58 | |
| Dragon Ball, mesmo com pancadaria, consegue ensinar as coiosas mais importantes da vida. Com certeza, o anime mais educativo criado. | |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 18:12 | |
| 9gag. ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 18:42 | |
| Simplesmente os animes ensinam aos jovens muito mais do que esses 'Babys' por ai. Obrigado Goku! | |
|
| |
rss20091996 Membro
Frase pessoal : curtindo ao maximo
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 19:40 | |
| dragon ball muito obrigado por me ensinar tanto dragon ball forever ________________ | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 20:00 | |
| - Spoiler:
Muito obrigado Goku, Vendo Dragon ball eu aprendi a fazer um bom Antonio Nunez! ;-; | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 20:04 | |
| Sempre assistia Dragon Ball Z, era o anime mais ownante que eu conhecia, antes de pokémon, claro, mas a maioria de conselhos, eu aprendi vendo animes <3 ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
Shiny_Mimiroru Membro
Frase pessoal : Não precisa se preocupar!
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 20:05 | |
| Uau, e eu que achava que qualquer tirinha com memes era piada... Mas essa é a mais pura verdade. DBZ passou muitas lições de vida na minha infância. Ótima tira! | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 20:35 | |
| ÉÉÉ... Deu saudade essa tirinha....
DBZ ETERNAMENTE. | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Dom 1 Jan 2012 - 23:37 | |
| - Felipe11 escreveu:
- 9gag.
Isso ^ | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Seg 2 Jan 2012 - 3:05 | |
| - Blizzard knight escreveu:
- Não é apenas uma tirinha.. E sim um sentimento comum a muitos de uma geração.
Os animes me ensinaram muito sobre valores que a sociedade ridiculariza. Por estas e outras que não me importo com aqueles que me criticam por preferir uma amizade verdadeira a um relacionamento amoroso futil. Pode-se sim aprender muito com animes e desenhos. Mas isso vai apenas de cada um.
Ja que temos fanaticos de DBZ por aqui, vou postar minha opiniao. Pra mim, foi uma fase, que terminou a muito tempo e nao gosto de endeusar um personagem de desenho animado. O que diferencia cada um eh seu proprio modo de se localizar neste mundo frio.
Voce eh responsavel por criar suas proprias conviccoes e nao tira-las de um 'desenho animado' como verdade absoluta.
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
DestinyHero52 Membro
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ Seg 2 Jan 2012 - 10:28 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Blizzard knight escreveu:
- Não é apenas uma tirinha.. E sim um sentimento comum a muitos de uma geração.
Os animes me ensinaram muito sobre valores que a sociedade ridiculariza. Por estas e outras que não me importo com aqueles que me criticam por preferir uma amizade verdadeira a um relacionamento amoroso futil. Pode-se sim aprender muito com animes e desenhos. Mas isso vai apenas de cada um.
Ja que temos fanaticos de DBZ por aqui, vou postar minha opiniao. Pra mim, foi uma fase, que terminou a muito tempo e nao gosto de endeusar um personagem de desenho animado. O que diferencia cada um eh seu proprio modo de se localizar neste mundo frio.
Voce eh responsavel por criar suas proprias conviccoes e nao tira-las de um 'desenho animado' como verdade absoluta.
Concordo, até por que quando se assiste um Anime ou desenho você está mais preocupado com a ação e com a história, não com os ensinamentos que ele dá, estávamos assistindo DBZ, não Barnei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ensinamentos do DBZ | |
| |
|
| |
| Ensinamentos do DBZ | |
|