| 3DS E MUITO BOM? | |
|
+4p0wder NumB andergiehl Matheuspoke 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matheuspoke Membro
Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim
| Assunto: 3DS E MUITO BOM? Dom 1 Jan 2012 - 23:40 | |
| Olha gente eu nao sei se ele e muito bom pois o preso dele abaixou rapido d+ e hoje vi em uma vitrine de uma loja que ele tava 699 reais e nao 799 oque a de errado nele? ________________ Eae bele esta é minha assinatura siga as informações - Meu Mii-3ds:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
- Jogos que Possuo:
Pokémon White Pokemon Heart Gold Pokémon X
- Code:
Codigo de amigo 3ds: 3265-6014-6015 [b]Friend code (pokémon white):2666 7491 8971[/b]
- Meu time in game X:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pokémon Heart Gold re-zerando:
| |
|
| |
Matheuspoke Membro
| Assunto: O 3ds Dom 1 Jan 2012 - 23:48 | |
| O 3ds ja tem alguma coisa tipo o r4? ________________ Eae bele esta é minha assinatura siga as informações - Meu Mii-3ds:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
- Jogos que Possuo:
- Code:
Codigo de amigo 3ds: 3265-6014-6015 [b]Friend code (pokémon white):2666 7491 8971[/b]
- Meu time in game X:
| |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Dom 1 Jan 2012 - 23:51 | |
| | |
|
| |
NumB Membro
Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Seg 2 Jan 2012 - 0:27 | |
| Não não. Acontece que ele custava muito caro e a Nintendo abaixou o preço pra aumentar as vendas de natal. Eu comprei o meu por 530 e nao 799 dependendo de qual loja voce ver, vai estar mais barato. R4 só pra jogos de DS normal e você nao podera atualizar o video-game. ________________ Friend Code 3DS: 4725-8213-1992
Friend Code Black: 1592-8512-4671
| |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Seg 2 Jan 2012 - 3:47 | |
| Não sei de R4 pra 3DS ainda. Quanto a queda de preços foi uma jogada de Marketing da Nintendo para alavancar as vendas do 3DS. Como o portátil não tinha títulos de peso, as vendas começaram a cair, forçando a Big N a baixar os preços para dar uma "upada" nas vendas.
Já minha avaliação é a seguinte: Se você espera ver monstros pulando da tela e chegando na tua cara, desista da compra. Agora, se espera uma melhor resolução gráfica, profundidade, volume, etc nos jogos, pode comprar sem medo, você se surpreenderá com a capacidade do 3DS! Mas, compre-o apenas se você gostar dos jogos disponíveis e também se achar que vale apena. EU ACHO QUE VALE MUITO! | |
|
| |
Matheuspoke Membro
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Seg 2 Jan 2012 - 8:21 | |
| Bem eu nao quero bichos pulando ate a cara eu jogei ja um 3ds com o jogo do zelda e gostei bastante tava na saraiva para jogar e tambem otro dia eu fui la mas nao podia jogar porque o 3ds tava desligado eles nao ligaram aquele dia acho mas eu vi a canetinha que voce toca no ds e ela e regular isso e d+(Ela e nao e?) ________________ Eae bele esta é minha assinatura siga as informações - Meu Mii-3ds:
- Jogos que Possuo:
- Code:
- Meu time in game X:
| |
|
| |
DestinyHero52 Membro
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Seg 2 Jan 2012 - 10:14 | |
| Não ele, não é muito bom não, na minha opinião, eu o achei legal, tem bons gráficos, sensor de movimento, "analógico", retrocompatibilidade desde o GBA até o DS(Que ficou com gráficos podres) e tais coisas como. Sinceramente eu fiquei mais entusiasmado quando vi o Nintendo DS lite do que quando vi o 3DS. | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Seg 2 Jan 2012 - 10:22 | |
| Cara comprei no Uruguai por 500 reais e valeu muito a pena principalmente se você não usar R4 que dai da pra usar todas as funções do 3DS sem limitações. Enfim, vale muito a pena ________________ Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
p0wder Membro
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Seg 2 Jan 2012 - 18:46 | |
| O 3DS vai deixar os gráficos dos jogos de DS podres se o 3D ficar ligado (y)! | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Ter 3 Jan 2012 - 13:42 | |
| Deixa eu perguntar: aqui na minha cidade descobri um lugar que vende 3DS \o/\o/\o/
Mas diz ser desbloqueado (wtf?) e custa R$ 650, enquanto o preço original do Brasil ta 799,00. Ainda vem com R4 e dá pra escolher os jogos q quer por nele '-'
Isso não é confiável, é??? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
p0wder Membro
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Ter 3 Jan 2012 - 13:53 | |
| Eu comprei o meu por R$ 500. Só que foi nos EUA. Depende da loja cara, consulte históricos do lugar, verifique com quem já comprou, etc. Tem um negócio também pra ver se o estabelecimento é registrado, acho que é na Receita Federal, não tenho certeza. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Ter 3 Jan 2012 - 14:00 | |
| Eu acho que é do Paraguai '-'
Eu não entendi o lance do DESBLOQUEADO. Alguém explica. Pq se diz isso, quer dizer que ele ja foi alterado não é? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
p0wder Membro
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Ter 3 Jan 2012 - 14:18 | |
| - dan_poke escreveu:
- Eu não entendi o lance do DESBLOQUEADO. Alguém explica. Pq se diz isso, quer dizer que ele ja foi alterado não é?
Isso é certeza. Ele já foi alterado. Agora, a questão do DESBLOQUEADO pode ser propaganda ou então ele foi alterado pra rodar jogos não originais. Se for a segunda opção, eu nem recomendo comprar. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Qua 4 Jan 2012 - 12:05 | |
| - p0wder escreveu:
- dan_poke escreveu:
- Eu não entendi o lance do DESBLOQUEADO. Alguém explica. Pq se diz isso, quer dizer que ele ja foi alterado não é?
Isso é certeza. Ele já foi alterado. Agora, a questão do DESBLOQUEADO pode ser propaganda ou então ele foi alterado pra rodar jogos não originais. Se for a segunda opção, eu nem recomendo comprar. E é a 2º opção mesmo '-' Ele vem até com jogos no R4...Obrigado! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Theus Membro
Frase pessoal : Juliana está desmaiada.
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? Qua 4 Jan 2012 - 12:52 | |
| Eu comprei o meu nos EUA por 420 reais (250 dólares), antes de baixar o preço. Cara, valeu muito a pena. Não há nada de errado, o 3DS só baiou o preço porque a nintendo achou que estava muito caro, e porque não havia cumprido as metas de venda da nintendo. ________________ Friend code 3DS: 4596 9557 3240 (Me mande uma mensagem com seu FC que eu te adiciono de volta!)
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3DS E MUITO BOM? | |
| |
|
| |
| 3DS E MUITO BOM? | |
|