Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Discussões) Novo Layout - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Discussões) Novo Layout - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Discussões) Novo Layout

Ir para baixo 
+24
DaniloT_DS
xmc
Ditto
#Tabs
Spin
Aether
A3
~Tiger
Shiny_Mimiroru
Giratina252
Kyun
Zeros126
Micro
Rowt
gabrielshiny
Pokémon-fics
andergiehl
Dluka
Blizzard knight
Davi
Kurosaki Mud
pietrosaggioro
Kurosaki Lucas
Swift
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 20:49

Ficou muito bom, só tem que acostumar, mas eu achei que ficou um pouco fail (ou é meu pc) as letras, ficaram pequenas, e quando você já viu algum tópico, a letra fica muito transparente, e algumas coisas que ficaram um pouco pequenas, como por exemplo nos números da pagina que ficaram pequenos. E os quadrinhos a mesma coisa

Resumindo:
Imagem: Ok 10
Letras: Ficaram pequenas e um pouco organizadas. 6
Organização: Mais ou Menos. 8
Obs: Eu não sou um expert e um perito disso, só ti dando opinião de usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 20:58

O Novo Layout ficou muito lindo *----*

A única coisa que vou ter que me acostumar é com o novo lado dos Avatar's e tals, e também com os Ícones de Msg nova, etc...

Ah, mais uma coisa, só acho que alguns nomes e tals, que são cinzas, estão ficando muito claros. Por exemplo, se vc jah leu um Tópico, ou viu algum Link, o mesmo, fica com uma cor beeem clara. Ou será impressão minha? \o/ -q

________________
(Discussões) Novo Layout - Página 2 R5b6Oxy
Ir para o topo Ir para baixo
Giratina252
Membro
Membro
Giratina252


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 22:23

Esse Layout superou, ficou LINDO *-*
Ficou diferente e melhor. Eu gostei dos perfis terem mudado para direita

________________
(Discussões) Novo Layout - Página 2 4ca6a9d0-3666-4bf8-b847-44eb3960cab9_zps4357fcfa
Ir para o topo Ir para baixo
Shiny_Mimiroru
Membro
Membro
Shiny_Mimiroru


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2011

Frase pessoal : Não precisa se preocupar!


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 22:54

Ficou muito bem feito o layout, mas pessoalmente prefiro cores mais vivas,rs. Mesmo assim gostei, só estou estranhando as letras e o avatar do lado direito mesmo. E fora isso, é só comigo ou mais alguém está tendo o problema de ter que reenviar a sign no perfil toda vez que faz login? Se não faço isso, ela não aparece nas postagens que fiz anteriormente utilizando a assinatura anexa, e também não consigo ver as signs de outros usuários. Isso é normal, só um bug, problema do meu pc...? Alguém sabe?

________________
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Imagegg

A Hyper Hikari/Dawn fan ! | MyMero+Manachan LOVE! <3



FC Black: 3353 8516 3058
Nick: YUZU
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 23:05

Uma palavra que resume tudo: F-O-D-A-S-T-I-C-O.

________________

(Discussões) Novo Layout - Página 2 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 1:32

Ok. AMEI! nossa cara, lembra muito o layout marrozinho da PM. Ahhn... que bons tempos! que saudade -q
Sério, gostei de tudo! avatar a direita, em cima do button... Sério, estou EXTREMAMENTE feliz com isso *-* Parabéns sobrim \ó/

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Aether
Membro
Membro
Aether


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 1:53

Cagando Nyan Cat, vomitando Pôneis Malditos e gozando Arco-Íris.

________________
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Flygonicon(Discussões) Novo Layout - Página 2 Aggronicon(Discussões) Novo Layout - Página 2 Manectricicon(Discussões) Novo Layout - Página 2 Swellowicon(Discussões) Novo Layout - Página 2 Shiftryicon(Discussões) Novo Layout - Página 2 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 10:19

Vamos ver, primeiro a parte chata:

1) Não gostei do avatar à direita. É meio "anti-intuitivo". Nick abaixo do avatar também me pareceu estranho. Em termos de relevância (pelo menos para mim), o nick é a informação mais importante dentre as informações que ficam à direita (antigamente à esquerda), por isso, sendo a informação mais importante, deveria vir primeiro.

2) O fundo cinza da caixa quando você vai responder da a impressão de que você não pode digitar lol. Como eu frequêntemente troco janelas e frequentemente coloco "pré-visualizar" enquanto posto, a caixa de mensagens branca facilitava na hora de "me situar"

3) Os ícones "novas mensagens" e "não há novas mensagens" estão muito parecidos (isto pode ser problema de configuração do meu pc?). Se eles piscassem como antigamente, ou tivessem cores mais diferentes me ajudaria bastante. Claro que todos deve estar vendo, mas vou deixar uma print sobre o que estou dizendo.
Spoiler:
Com um pouco de atenção, é possível ver que o tópico de cima tem novas mensagens, enquanto o de baixo não. Mas é comum o tempo estar apertado e eu olhar os tópicos "com pressa". Neste caso, o tópico de cima poderia passar batido facilmente como "sem novas mensagens".

4) Ainda na questão de ícones, achei que os tópicos bloqueados ganharam muito destaque com um vermelho vivo (o roxo nem tanto)

edit²: 5) Nossa, separar tópicos (ferramenta muito importante na ABP, principalmente em "Os Pokémons") está simplesmente impossível x.x. Como não é possível visualizar todos os posts simultâneamente (como antigamente), fica *muito* fácil de se perder. Por ser uma ferramenta de moderação, não seria possível voltar como antigamente? É algo que ninguém está vendo mesmo xD /edit
edit³: em compensação o "fundir tópicos" ficou excelente lol /edit

Mas como nem tudo é ruim e para falar a verdade eu gostei de quase tudo e achei o novo layout fantástico, eu gostaria de destacar o que eu gostei.

1) As cores ficaram excelentes. Tons suaves, mas que não "brilham".

2) Os ícones de novas postagens para as áreas (um papelzinho branco para "sem novas mensagens" e um vermelho, antes azul, para "novas mensagens") ficaram ótimo.

3) Gostei dos novos buttons. Apesar de mais "simples" (o que para mim é algo bom), eles foram bem mais trabalhados.

4) A assinatura está com letras ligeiramente menor. Perfeito, pois havia várias assinaturas que se destacavam mais que os posts.

edit: 5) Lol não tinha visto os quotes ainda. Adorei o fundo dos quotes em azul claro.

Excelente trabalho Swift e equipe.

________________
(Discussões) Novo Layout - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 11:03

Davi escreveu:
é o primeiro layout que eu uso desde o clássico. lol

achei bom, só as coisas cinzas ficam meio escondidas. mas gj
Que coisas cinzas? tipow os botoes de numero de pagina?

Mud_ril escreveu:
Postando aqui de novo por que percebi uma coisinha.

As ferramentas dos mods ficaram pequenas demais. Não pode arrumar? ç.ç
Alterado..

gabrielshiny escreveu:
Layout novo lindo, perfeito, mas... tudo do lado direito é algo diferente, mas é só me acostumar ^^
Os avatares a direita faclita acesso em smatphones por exemplo, onde o conteudo das mensagens que é o mais importante, é mostrado primeiro em telas menores..

Zeros126 escreveu:
Ficou muito bom, só tem que acostumar, mas eu achei que ficou um pouco fail (ou é meu pc) as letras, ficaram pequenas, e quando você já viu algum tópico, a letra fica muito transparente, e algumas coisas que ficaram um pouco pequenas, como por exemplo nos números da pagina que ficaram pequenos. E os quadrinhos a mesma coisa

Resumindo:
Imagem: Ok 10
Letras: Ficaram pequenas e um pouco organizadas. 6
Organização: Mais ou Menos. 8
Obs: Eu não sou um expert e um perito disso, só ti dando opinião de usuário.
Non entendi bem de que letras vc esta falando, pode ser que seja o impacto visual do cinza no cinza..

Kyun escreveu:
O Novo Layout ficou muito lindo *----*

A única coisa que vou ter que me acostumar é com o novo lado dos Avatar's e tals, e também com os Ícones de Msg nova, etc...

Ah, mais uma coisa, só acho que alguns nomes e tals, que são cinzas, estão ficando muito claros. Por exemplo, se vc jah leu um Tópico, ou viu algum Link, o mesmo, fica com uma cor beeem clara. Ou será impressão minha? \o/ -q
Referente ao link já foi mudado, mas a do topico acho que foi impressão sua.


Shiny_Mimiroru escreveu:
Ficou muito bem feito o layout, mas pessoalmente prefiro cores mais vivas,rs. Mesmo assim gostei, só estou estranhando as letras e o avatar do lado direito mesmo. E fora isso, é só comigo ou mais alguém está tendo o problema de ter que reenviar a sign no perfil toda vez que faz login? Se não faço isso, ela não aparece nas postagens que fiz anteriormente utilizando a assinatura anexa, e também não consigo ver as signs de outros usuários. Isso é normal, só um bug, problema do meu pc...? Alguém sabe?
Acho que é problema seu.. Veja nas configurações do seu perfil.

Spin escreveu:
Vamos ver, primeiro a parte chata:

1) Não gostei do avatar à direita. É meio "anti-intuitivo". Nick abaixo do avatar também me pareceu estranho. Em termos de relevância (pelo menos para mim), o nick é a informação mais importante dentre as informações que ficam à direita (antigamente à esquerda), por isso, sendo a informação mais importante, deveria vir primeiro.

(...)

2) O fundo cinza da caixa quando você vai responder da a impressão de que você não pode digitar lol. Como eu frequêntemente troco janelas e frequentemente coloco "pré-visualizar" enquanto posto, a caixa de mensagens branca facilitava na hora de "me situar"

Modifiquei isto..

3) Os ícones "novas mensagens" e "não há novas mensagens" estão muito parecidos (isto pode ser problema de configuração do meu pc?). Se eles piscassem como antigamente, ou tivessem cores mais diferentes me ajudaria bastante. Claro que todos deve estar vendo, mas vou deixar uma print sobre o que estou dizendo.
Spoiler:
Com um pouco de atenção, é possível ver que o tópico de cima tem novas mensagens, enquanto o de baixo não. Mas é comum o tempo estar apertado e eu olhar os tópicos "com pressa". Neste caso, o tópico de cima poderia passar batido facilmente como "sem novas mensagens".

Os de anuncio eu coloquei piscando.. Os outros só mudam a cor de um para o outro mesmo.. Tem que ser visto isto com um designer

4) Ainda na questão de ícones, achei que os tópicos bloqueados ganharam muito destaque com um vermelho vivo (o roxo nem tanto)

edit²: 5) Nossa, separar tópicos (ferramenta muito importante na ABP, principalmente em "Os Pokémons") está simplesmente impossível x.x. Como não é possível visualizar todos os posts simultâneamente (como antigamente), fica *muito* fácil de se perder. Por ser uma ferramenta de moderação, não seria possível voltar como antigamente? É algo que ninguém está vendo mesmo xD /edit
edit³: em compensação o "fundir tópicos" ficou excelente lol /edit

Verei isto agora para retornar ao que era

Mas como nem tudo é ruim e para falar a verdade eu gostei de quase tudo e achei o novo layout fantástico, eu gostaria de destacar o que eu gostei.

1) As cores ficaram excelentes. Tons suaves, mas que não "brilham".

2) Os ícones de novas postagens para as áreas (um papelzinho branco para "sem novas mensagens" e um vermelho, antes azul, para "novas mensagens") ficaram ótimo.

3) Gostei dos novos buttons. Apesar de mais "simples" (o que para mim é algo bom), eles foram bem mais trabalhados.

4) A assinatura está com letras ligeiramente menor. Perfeito, pois havia várias assinaturas que se destacavam mais que os posts.

edit: 5) Lol não tinha visto os quotes ainda. Adorei o fundo dos quotes em azul claro.

Excelente trabalho Swift e equipe.


Achei e já alterei lá.. Ficou melhor o separar?

________________
(Discussões) Novo Layout - Página 2 MyAsx
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 11:43

Blizzard knight escreveu:
Achei e já alterei lá.. Ficou melhor o separar?
Perfeito. Thx BK
Fundo branco para escrever é bem melhor xD (engraçado que como para ler nem tanto). Thx²

Blizzard knight escreveu:
gabrielshiny escreveu:
Layout novo lindo, perfeito, mas... tudo do lado direito é algo diferente, mas é só me acostumar ^^
Os avatares a direita faclita acesso em smatphones por exemplo, onde o conteudo das mensagens que é o mais importante, é mostrado primeiro em telas menores..
Um argumento justo. Lá vou eu complicar as coisas, mas já que é possível "escolher o layout" por meio de links alternativos, não seria viável fazer um layout específico para smartphones e deixar o link em um lugar de fácil acesso (por exemplo em um botão discreto ao lado do banner)?


edit: lol, BK fazendo testes. Melhor esperar acabar para comentários definitivos xD

________________
(Discussões) Novo Layout - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 12:02

Citação :
Zeros126 escreveu:
Ficou muito bom, só tem que acostumar, mas eu achei que ficou um pouco fail (ou é meu pc) as letras, ficaram pequenas, e quando você já viu algum tópico, a letra fica muito transparente, e algumas coisas que ficaram um pouco pequenas, como por exemplo nos números da pagina que ficaram pequenos. E os quadrinhos a mesma coisa

Resumindo:
Imagem: Ok 10
Letras: Ficaram pequenas e um pouco organizadas. 6
Organização: Mais ou Menos. 8
Obs: Eu não sou um expert e um perito disso, só ti dando opinião de usuário.

Non entendi bem de que letras vc esta falando, pode ser que seja o impacto visual do cinza no cinza..

è isso mesmo, essa coisa de cinza no cinza, fica muito claro, eu acho que um preto viria bem, e também as letras tão menores, o que eu não achei muito bom.
EX:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 12:20

Ta tenso.. Mecher no CSS do fórum ta muito tenso..
Aumentei a fonte para 12, mas curiosamente isso não se aplica as signs..
No mais me falem o que acharam.. Pois verei o que é altravel de uma versão para outra do tema

Edit, para arrumar a sign é só voces mudarem para fonte normal..

________________
(Discussões) Novo Layout - Página 2 MyAsx
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 14:24

Blizzard knight escreveu:
Ta tenso.. Mecher no CSS do fórum ta muito tenso..
Aumentei a fonte para 12, mas curiosamente isso não se aplica as signs..
No mais me falem o que acharam.. Pois verei o que é altravel de uma versão para outra do tema

Edit, para arrumar a sign é só voces mudarem para fonte normal..

Eu coloquei o Código de Size 12 na sign pra deixar a letra comum.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

(Discussões) Novo Layout - Página 2 BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Ditto
Membro
Membro
Ditto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Swine


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 18:00

Parabéns as pessoas que fizeram esse novo Layout e também vocês poderiam mudar o layout do site o que acham...

TCHAUUUUU........Fim de trasmição..... ^¬^


PS:DESCOBRI QUE O FORUM TEM TROLLS FACES....... :somuchwin:
🌈

________________
(Discussões) Novo Layout - Página 2 1467332
De um clique por favor
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Discussões) Novo Layout - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussões) Novo Layout - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 19:16

Eu não gostei dos ícones de Novas Mensagens, Não há novas mensagens, Anuncio etc. Esses ícones estão muito parecidos e feios.

O resto gostei.

________________
(Discussões) Novo Layout - Página 2 An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Discussões) Novo Layout - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Discussões) Novo Layout   (Discussões) Novo Layout - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Discussões) Novo Layout
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Que tal um novo layout?
» [Sugestão] Novo Layout Mobile
» [Resolvido] dúvida sobre novo layout
» [Primeira Etapa] VOCÊ pode ajudar no Novo Layout da PM!
» log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: