Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time Pokemon White ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time Pokemon White ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meu time Pokemon White ?

Ir para baixo 
+13
cavaleirowhite10
Laikai
FrinzlerPKMO1
p0wder
Nothermoraes
henpoke13
Phantom_Shaymin
Vinicius521
Jp.
Bravayri
Slowson
Mr.G
Joey
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
p0wder
Membro
Membro
p0wder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Jan 2012 - 2:00

Nother escreveu:
Lucario ta ruim, coloca assim:

-Aura Sphere
-Dragon Pulse
-Flash Cannon
-Calm Mind


Simisage? É perfeito para uma equipe perdedora!!! Ele estraga mais ainda a equipe Sem gosação, tira esse troço e bota Liligant:

-Dream Eater
-Quiver Dance
-Sleep Powder
-Giga Drain


Carracosta, assim:

-Curse
-Aquajet
-Stone Edge
-Avalanche


Ninetales, ele tem Droughty agora, então:

-Solar Beam
-Fire Blast
-Psyschock/Dark Pulse
-Nasty Plot


Zekrom é ruim, Haxorus? Show:

-Dragon Dance
-Outrage
-Earthquake
-Brick Break


Braviary é ótimo, use-o assim:

-Hone Claws
-Brave Bird
-Superpower
-Shadow Claw/Rock Slide


Flw

Fico com o Nother aí. Ele é até bom pra montar movesets. Só tiraria o Haxorus pra colocar outro Dragon. Já que Ninetales pode entrar primeiro que ele e tem o Drought, usaria esse:
Hydreigon
Item: Life Orb / Choice Scarf
Trait: Levitate
Nature: Modest
EVs: 252 Sp. Atk / 252 Hp (Se usar Life Orb) ou 252 Speed (Se usar Choice Scarf) / 4 pra Hp (se usou 252 em Speed) ou 4 pra Sp. Def (se usou 252 em Hp).
Moves:
-Flamethrower
-Draco Meteor / Dragon Pulse
-Dark Pulse
-Surf / Fly
Análise: Nesse estilo, o Sp. Atk do Hydreigon chega a 383. Flamethrower cobre a fraqueza que Hydreigon tem contra Ice-Type, se estiver usando ele com Choice Scarf e Sunny Day, melhor ainda. Draco Meteor é pra emergências (caso tenha um pokémon com alto Sp. Def), porém ele reduz Sp. Atk. Dragon Pulse é minha escolha aqui, por ter STAB também e não reduzir Sp. Atk. Dark Pulse é o STAB Dark pra combater tipos Ghost e Psychic. Surf pode atacar tipos Fire como Infernape e Ninetales, também combina mais com um Hydreigon Special Sweeper. Fly não é ataque especial, mas pode cobrir a fraqueza do Hydreigon a lutadores, o problema é que é um ataque de 2 turnos.
Ir para o topo Ir para baixo
FrinzlerPKMO1
Membro
Membro
FrinzlerPKMO1


Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Blaziken é demais.


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Jan 2012 - 12:05

Cara tá um pouco ruim seu carracosta no lugar de hidro pump pode ser rock slide e no lugar de surf o terromoto.
e vc está focando só 1 tipo e todos os ataques sem falar que defesas são boas tambem usa um sword dance essascoisas ai são boas para aumentar ataque etc,muda tambem cada pokemon pode diferenciar um pouco os ataques

________________
Time Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Diamond:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segue os meus pokemons do time principal representando todos os jogos (white foi excluido da lista pois não achei um criador):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.frinzleraxelthegames.com
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Jan 2012 - 12:51

Olha no Lugar de Simisage use Reuniclus
Ele é user de Trick room
Então a maior speed do seu time é ninetales
Jogue ele + Drought
Depois mude para Reuniclus
Então use Trick Room
Olhe a base Stats Speed dos seus pokes:
Ninetales 100
Lucario, Zekrom 90
Braviary 80
Carracosta 32
Reuniclus 30
Está ótimo!
Deixe as speeds o mais baixo possivel assim com Trick Room fica perfeito!
Seu time seria um ótimo Trick Room User!
Depois eu passo os Moveset's

@Edit
Cheguei e aqui estão os Moveset's
Ninetales:
Solar Beam(Com Drought)/Energy Ball (Sem Drought)
Fire Blast/Flamethrower(Power vs ACC)
Dark Pulse/Psyshock/Extrasensory
Nasty Plot

Lucario
Aura Sphere/Close Combat(O último só é bom com Trick Room, pois -Def para Lucario faz mal, então tem que atacar primeiro)
Psychic/Dragon Pulse
Bullet Punch/Flash Canon/Dragon Pulse(Bullet é para Priority o que não é necessário caso use Reuniclus + Trick Room, Flash Canon tem + power, e Dragon Pulse novamente caso prefira algo que tenha uma ofensiva melhor)
Calm Mind/Work Up(O último apenas se for utilizar set mixed com Close Combat/Bullet Punch)

Carracosta
Aquatail/Waterfall/Aquajet(Power vs ACC de novo, o último e se não utilizar Trick Room)
stone Edge/RockSlide(Adivinha, Power vs ACC)
Earthquake/Ice Beam(Prefira Earthquake)
Curse

Zekrom:
Outrage/Draco Meteor(Confusion vs -Sp.Atk)
Fusion Bolt/Bolt Strike(Mais cedo e + ACC vs Power)
Outrage/Dragon claw/Focus Blast(Power vs Sem Confusion vs Algo bom contra os que resistem a Eletric+Dragon)
Hone Claws/Focus Blast(Algo para amentar Atk ou Algo bom contra os que resistem a Eletric+Dragon)

Braviary
Ability: Sheer Force
Superpower
Brave Bird
Rock Slide/Crush Claw/Return(Os dois primeiros recebendo Boost de Sheer Force, Já os dois últimos sendo Stab)
Hone Claws/Bulk Up/ U-turn(Os dois primeiros são Stats Boost e o último é bater e correr)

Reuniclus(Supondo que vai substituir Simisage por Reuniclus)
Ability: Magic Guard
@Life Orb
Calm Mind/Thunder(o primeiro é para Stats Boost)
Psychic/Psyshock(Os dois usam usam Sp.A, mas o primeiro leva em conta Sp.Def o outro conta a Def.)
Focus Blast/Energy Ball/Hidden Power[Fight](Focus Blast para coverage Fight/Psychic com + power, Hidden Power para coverage Fight/Psychic com + ACC, Energy Ball é para Coverage com thunder caso não escolha Cam Mind)
Trick Room(Este é essencial para a estrategia que eu estou passando)

Espero que goste

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Jan 2012 - 22:50

Com a sua Speed, duvido 9tales ser um bom usuário de Trick Room. Só ajudaria Reuniclus e Carracosta. Eu preferiria substituir Simisage por Liligant, ou até Roserade, que é ótima com seu combo WheaterSunnyBeam(Wheater Ball + Sunny Day + Solar Beam) com Shadow Ball, para Coverage a Psychic, ou STAB Poison Sludge Bomb. Roserade ou Liligant são ótimas, Grass, sem contar iniciais(sem ser Meganium, que é mais ou menos), são os melhores Grass, se duvidar, Roserade só nao é a melhor Poison pelo seu arqui-rival Crobat. Crobat se encaixa muito bem no seu time, se nao usar Roserade. Crobat só nao precisa de STAB Poison, pois o STAB Flying resolve Grass, veja movesets para os dois casos(apesar de já ter postado do Liligant e do Braviary):


"Caso Roserade e Braviary":

Roserade:

-Sludge Bomb/Shadow Ball
-Solar Beam
-Sunny Day
-Wheater Ball


Braviary:

-Brave Bird
-Superpower
-Hone Claws
-Rock Slide/Shadow Claw/Crush Clawn


Caso Liligant e Crobat:

Liligant:

-Dream Eater
-Quiver Dance
-Giga Drain
-Sleep Powder


Crobat:

-Air Slash/Brave Bird
-Giga Drain/Roost
-Shadow Ball
-X-scissor/U-turn/Return


Flw Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 12:49

para min você deveria tirar os simisage(a menos que você ache ele bom)e coloca-se o whimsicott (ability=prankster=que faz com que movimentos como stum spore,cotton guard ataquem primeiro mesmo se opokémon do adversário seja mais rápido.

hurricane(para levar vantagem contra pokémon de grama e de fogo)
stum spore(para paralizar o oponente deixando ele mais lente e fazendo com que ele não ataque)
giga drain(para tirar e recuperar vida) ou energy ball(que só tira a vida do oponente
solarbeam(um dos golpes mais fortes de grama,mas precisa carregar no primeiro turno ao menos que você coloque o golpe sunny day que fara com que o solarbeam ataque sem carregar.


Ir para o topo Ir para baixo
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 13:11

Nother escreveu:
Com a sua Speed, duvido 9tales ser um bom usuário de Trick Room. Só ajudaria Reuniclus e Carracosta.

Realmente a NineTales não seria muito boa use de Trick Room
Mas os outros sim
Sem contar Ninetales o Speed mais alto é 90
Veja como ficaria a Speed em cada pokémon se ele usasse uma Nature que diminui Speed, deixar 0 IV Speed(A não ser no Reuniclus é só deixar em 2 para ter 70 no Power de Hidden Power)
Reuniclus:
Nature: Quiet
Speed:60

@Edit
Olha eu analisei bem e está certo
Não é muito bom usar Trick Room nesse team
Entãoé melhor Trocar Simisage por Liligant
E talvez seja bom trocar mesmo Carracosta
Troque por Starmie,Se for aceitos em Batalhas competitivas Manaphy(não sei se é), Kingdra
Ou algum que você goste

Eu estou montando um Tricker Time
Somente pokémons Lerdos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Laikai em Sex 6 Jan 2012 - 16:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para adicionar informações)
Ir para o topo Ir para baixo
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Para seu time mais forte   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 0:42

Seu team não é dos melhores, antes de transferir todos meus Pokémons do Soul Silver pro white meu team era: Zekrom, Celebi, Victini, Kyurem, Zoroark, Serperior(Tudo Lv.100 sem nenhuma troca). Na sua bela raposa substitua Flame Charge por Calm Mind. Uma coisa que eu coloquei no meu Zekrom que ficou ótima foi o Tm Rock Slide, no começo só era pro Volcarona do Alder, só que aí eu percebi o quanto eu tinha acertado! Pra você ter uma ideia na hora de escolher que move iria sair para Zekrom aprender bolt Strike eu escolhi Thunder. Já no Bravily um Superpower ajudaria bastante com Rock ou Steel, outra opção que funciona com elétrico é whrilwind. Isso é tudo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 0:58

poxa o cara pede uma avaliação e querem até mudar os pokes dele... deixa ele ficar com oq quer
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 1:18

Agente nao fala por mal, só para ajudar a melhorar. Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds
Membro
Membro
brunoadds


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 2:27

não gostei do simisage e da ninitails cara a ninetails so tem golpe de fogo bom o simisage não tem jeito ele é ruim mesmo com movests e a parafernalha toda.No momento eu não tenho dicas de golpes e de itens(estou com preguiça sem relaxar mais é tarde ja)mais amanhã(q dize hoje)vou procurar te ajudar cara até mais

________________
Conheçam meu mascote o taradinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
Ir para o topo Ir para baixo
X-Tyson
Membro
Membro
X-Tyson


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2012


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 12:38

coloca seismetoad no lugar do carracosta ele é mt bom

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 14:32

Tira o simisage e coloca um pisiquíco, como um alakazam com os moves:
Signal Beam.
Ice Punch.
Psyquic.
Calm mind.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Meu time Pokemon White ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Pokemon White ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 16:15

p0wder escreveu:
Hydreigon
Item: Life Orb / Choice Scarf
Trait: Levitate
Nature: Modest timid-->quanto mais velocidade melhor
EVs: 252 Sp. Atk / 252 Speed (Se usar Choice Scarf) / 4 pra Hp (se usou 252 em Speed)
Moves:
-Flamethrower/fire blast-->sem STAB fire blast e mais vantagioso
-Draco Meteor / Dragon Pulse
-Dark Pulse
-Surf / Fly/focus blast-->fly???? NUNCA focus blast e uma opçao aqui
Análise: Nesse estilo, o Sp. Atk do Hydreigon chega a 383. fire blast cobre a fraqueza que Hydreigon tem contra Ice-Type, se estiver usando ele com Choice Scarf e Sunny Day, melhor ainda. Draco Meteor é pra emergências (caso tenha um pokémon com alto Sp. Def), porém ele reduz Sp. Atk. Dragon Pulse é minha escolha aqui, por ter STAB também e não reduzir Sp. Atk. Dark Pulse é o STAB Dark pra combater tipos Ghost e Psychic. Surf pode atacar tipos Fire como Infernape e Ninetales, também combina mais com um Hydreigon Special Sweeper.

MewZX escreveu:
ALAKAZAM nature timid @ life orb
EV 252 sp atk / 252 speed
Signal Beam focus blast/HP[fight]
Ice Punch shadow ball
Psyquic/psyshock
Calm mind energy ball


________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu time Pokemon White ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time Pokemon White ?   Meu time Pokemon White ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu time Pokemon White ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» Ajuda para montar um time pokémon legal no Pokemon White 2 :)
» Time pokemon white
» [RMT] Time no Pokémon White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: