| na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito | |
|
+22Guilherme firewall38 MrSuperSonic Mr.Sky Sinis Nagato Sinnoh None Kadu TWK JPoke Raylan Charge marina may Roberto323 acell Proton Roms kiy.Asgard Henool goldenias dan_poke Gaudério henpoke13 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito Qua 7 Mar 2012 - 15:21 | |
| E fácil escolher o mais bonito, são poucas opções, se fosse o mais feio ficaria horas escolhendo O mais bonito é o Minccino ________________ - Citação :
Valeu pelo avatar e a Sing Zeno ;3 | |
|
| |
Nagato Sinnoh Membro
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito Qua 7 Mar 2012 - 15:38 | |
| Snivy ________________ Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior Sou um nerd e otaku que ama Pokémon "ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-' EU SOU REBELDE, E VC? Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh Sign by: Cheren:
- Spoiler:
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
| |
|
| |
Sinis Membro
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito Qua 7 Mar 2012 - 16:01 | |
| + Bonito: Vai ser difícil. Liepard, Zebstrika, Gothitelle, Reuniclus, Meloetta, Lilligant... + Legal: Reshiram, Zekrom, Kyurem, Cobalion, Terrakion, Genesect, Serperior, Samurott, Cryogonal, Gigalith... + Fofo: Litwick. ________________ | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito Qua 7 Mar 2012 - 17:38 | |
| O mais bonito no visual:Haxorus,Carracosta,Serperior,Archeops,Braviary,Cobalion,Volcarona,Zoroark,Gigalith e MUITOS OUTROS!Falei os mais legais Mais ''fofo'':Lliligant,Oshawott,Axew,Roggenrola,Pidove,Zorua,Purrloin,Vanilluxe(Estranho,mas eu acho ele bonitinho) Os mais feios:(Prepare-se para ler este IMENSO texto,não me responsabilizo por cegueira,ou de ficar vesgo)Tepig,Pignite,Emboar(Os mais lixões)Patrat,Watchog,Conkeldurr,Seismitoad,Throh,Sawk,Crustle,Gothielle,Ducklett,Karrablast,Alomomola,Klink,Klang,Klinklang,Shelmet,Stunfisk,Heatmor,Durant,Landoros,Tornadus. E vai longe a lista,mais decidi parar por aqui mesmo | |
|
| |
MrSuperSonic Membro
Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito Ter 10 Abr 2012 - 20:01 | |
| se for o mais legal:victini,zoroark e keldeo se for mais fofo:emolga,cincinoo(e sua pre evoluçao que eu nao lembro o nome)e victini
Última edição por po1238 em Qua 11 Abr 2012 - 19:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito Qua 11 Abr 2012 - 11:45 | |
| + Bonito:Serperior | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito Qua 11 Abr 2012 - 11:49 | |
| | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito Sáb 21 Abr 2012 - 10:54 | |
| todos menos o emolga (ok,esse bixos são o inferno) e os sacos de lixo ambulantes (sério se eu não tivesse uma Zebraaugumaporcaria no white e um Eelectross no black eu teria um Stunfisk) | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito Sáb 21 Abr 2012 - 10:58 | |
| Sinceramente, ta empatado o Zoroark e o Hedreygon... Isso é minha opinião... ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito Sáb 5 maio 2012 - 10:04 | |
| REUNICLUS LÓGICO! Ele é tão adorável e tão útil... | |
|
| |
Drokstar Membro
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito Dom 17 Jun 2012 - 12:57 | |
| ________________ Nick no Pokemon Online: Drokstar
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito | |
| |
|
| |
| na 5 geração de pokemons qual eo mais bonito | |
|