Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(TOPICO OFICIAL) Familia da Pesada  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(TOPICO OFICIAL) Familia da Pesada  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(TOPICO OFICIAL) Familia da Pesada

Ir para baixo

(TOPICO OFICIAL) Familia da Pesada  Empty (TOPICO OFICIAL) Familia da Pesada

Mensagem por Platinum Qua 4 Jan 2012 - 19:14


(TOPICO OFICIAL) Familia da Pesada  270px-The_Griffin_family

Family Guy (Uma Família da Pesada, no Brasil) é uma sitcom de animação norte-americana criada por Seth MacFarlane para a FOX em 1999. MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente para as vozes de muitas das personagens (Peter, Brian, Stewie, Glen Quagmire, Tom Tucker, entre outros).

A história da série gira em torno dos Griffins, uma família disfuncional que consiste nos pais Peter e Lois; os filhos Meg, Chris e Stewie; e o seu animal de estimação, o cão antropomórfico Brian. A série é ambientada na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island, e a bases de grande parte do seu humor vem de paródias da cultura pop americana.

A família foi concebida por MacFarlane após o desenvolvimento de dois filmes de animação, The Life of Larry e Larry & Steve. MacFarlane redesenhou o protagonista dos filmes, Larry e seu cachorro Steve, e rebatizou-os para Peter e Brian, respectivamente. MacFarlane lançou um piloto de 15 minutos para a Fox que foi ao ar em 20 de dezembro de 1998. Depois do episódio piloto do programa foi dada a luz verde e começou a produção da série. Pouco depois da terceira temporada de Family Guy ir ao ar em 2001, a Fox cancelou a série. No entanto, as favoráveis vendas do DVD e os altos índices de reprises convenceram a rede a renovar o show em 2004.

Family Guy foi nomeada para 12 Emmy Awards e 11 Annie Awards e ganhou três de cada um. A série já recebeu três indicações ao Golden Reel Award, vencendo uma vez. Em 2009, foi nomeada para um Emmy de Melhor Série de Comédia, sendo a primeira vez que uma série de animação foi indicada para o prêmio desde Os Flintstones, em 1961. Family Guy também tem recebido críticas, incluindo comparações desfavoráveis devido as suas semelhanças com Os Simpsons.



•Prêmios

Family Guy e seu elenco foram nomeados para treze Emmy Awards, com quatro vitórias. MacFarlane ganhou o prêmio Outstanding Voice-Over Performance por seu desempenho como Stewie,[38] Murphy e MacFarlane ganharam o prêmio Outstanding Music and Lyrics pela música "You Got a Lot to See" apresentada no episódio "Brian Wallows and Peter's Swallows",[38] Steven Fonti ganhou o prêmio de Outstanding Individual Achievement in Animation por seu trabalho no episódio "No Chris Left Behind"[39] e Greg Colton ganhou o prêmio de Outstanding Individual Achievement in Animation por seu trabalho no episódio "Road to the Multiverse".[40] O show foi nomeado para onze Annies e ganhou três vezes, duas em 2006 e uma vez em 2008.[41][42][43] Em 2009, a série foi nomeada para o Emmy de Melhor Série de Comédia, tornando-se o primeiro programa de animação a ser indicado nesta categoria desde Os Flintstones, em 1961,[44] embora "Os Simpsons" tenha quase sido indicado no ano de 1993, o que não aconteceu porque os eleitores do Emmy estavam hesitantes em votar em animações ao invés de programas ao vivo.[45][46] Family Guy também foi indicado e ganhou vários prêmios de diferentes cerimônias de premiação, incluindo o Teen Choice Awards e o People's Choice.[47][48][49] Na edição nº 1000 da Entertainment Weekly, Brian Griffin foi selecionado como o cão para "A Família Perfeita da TV".[50] A Wizard Magazine classificou Stewie como o 95º maior vilão de todos os tempos.[51] O jornal britânico The Times classificou Family Guy como o 45º melhor show americano em 2009.[52] Family Guy foi classificada em duas das lista do portal IGN: foi classificada na 7ª posição entre o "Top 100 das Séries Animadas" e na 6ª posição no "Top 25 das Séries Animadas de Todos os Tempos".[30][53] A Empire nomeou a série como o 12º melhor programa de TV de todos os tempos.[31] Além disso, os telespectadores do canal de televisão britânico Channel 4 votaram e deixaram Family Guy na 5ª posição da lista "100 Maiores Cartoons", feita em 2005.[54] Brian foi premiado com o prêmio Stoner de 2009 da High Times, marcando a primeira vez que um personagem animado recebeu a honra.[55]



•Sucesso

Family Guy recebeu muitas críticas positivas dos críticos. Catherine Seipp, da National Review Online, descreveu a série como um "desagradável, mas extremamente engraçado cartoon".[23] Caryn James, do The New York Times, disse que é um show com uma "família escandalosamente satírica" e "inclui muitas possibilidades cômicas e paródias."[24] O The Sydney Morning Herald chamou Family Guy de o "Show da Semana" em 21 de abril de 2009, saudando-o como uma "obra-prima da cultura pop pesada."[25] Frazier Moore, do The Seattle Times, disse que o show é uma "ânsia sem fim de humor sobre as emissões corporais." Ele também disse que a série é "incrivelmente inteligente" e acabou resumindo-a como "rude, bruta e deliciosamente errada."[26] A série também tem atraído muitas celebridades, incluindo Emily Blunt, que afirmou que Family Guy é a sua série favorita e manifestou interesse em se tornar uma estrela convidada do programa.[27] Nancy Franklin, do The New Yorker, disse que Family Guy está se tornando uma das melhores séries animadas atuais, comentando sobre a sua linguagem irreverente e popularidade, chegando a dizer que a série é melhor que Os Simpsons, em termos de qualidade.[28] O show também se tornou um hit no Hulu, tornando-se o segundo show mais visto depois de Saturday Night Live.[29] O portal IGN disse que Family Guy é um grande show e também comentou que ela ficou melhor desde o seu renascimento. Eles também afirmaram que não conseguem imaginar outra sitcom de meia hora que dispõe de tantas risadas como Family Guy.[30] A Empire elogiou a série e seus roteiristas por serem capazes de criar verdadeiros momentos hilariantes com um material improvável. Eles também comentaram que um dos motivos para amarem o programa é porque nada é sagrado e piadas e sátiras podem ser feitas sobre quase todos os assuntos.[31] Robin Pierson do The TV Critic elogiou a série como "um tipo diferente de comédia de animação que claramente propõe a fazer piadas que outros desenhos animados não podem fazer."[32] Family Guy também se provou popular no Reino Unido ao obter entre 700.000 e 1 milhão de espectadores na BBC Three.[33]

Muitas celebridades têm admitido que são fãs da série. Robert Downey Jr. telefonou para a equipe de produção da série e perguntou se ele poderia produzir ou ajudar na criação de um episódio, já que seu filho é fã da série, então os produtores criaram o personagem de Downey.[34] Lauren Conrad encontrou MacFarlane durante a gravação do clipe de Laguna Beach para o episódio "Prick Up Your Ears" (5ª temporada, 2006).[35][36] Ela assiste Family Guy há anos e considera Stewie o seu personagem favorito.[35] Comentando a sua aparição no episódio "Big Man on Hippocampus" (8ª temporada, 2010), o ator Dwayne Johnson declarou que ele é um "grande fã" de Family Guy,[37] tendo se tornado amigo de MacFarlane depois que ele fez uma pequena participação no filme Tooth Fairy, de 2010.[37]

Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(TOPICO OFICIAL) Familia da Pesada  Left_bar_bleue2 / 102 / 10(TOPICO OFICIAL) Familia da Pesada  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos