| evoluções e capturas futuras no time de ash... | |
|
+17BestMew ~LL FrostFire Gus matubiel -Ice caio_dr Kaoga dan_poke lordefael Swift Best Wishes Robert Jurgen Libolado Karien marcos-zx tauros12 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gus Membro
| Assunto: Re: evoluções e capturas futuras no time de ash... Dom 15 Jan 2012 - 20:02 | |
| Já estava na hora de ele capturar o Krokorok de óculos. -q Enfim, o time vai estar bom até. Palpitoad não pode evoluir. Ò3Ó Ah sim, Não vejo a hora do Scraggy evoluir. *-* ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: evoluções e capturas futuras no time de ash... Dom 15 Jan 2012 - 21:00 | |
| - matubiel escreveu:
- pessoal existe uma coisa chamada novo começo e nao nao e a primeira geraçao.ENTAO PELO AMOR DE ARCEUS PAREM DE RELACIONAR COM A PRIMEIRA GERAÇAO.ok :fuu:
1- Melhore sua ortografia 2- Não use caps 3- Não tem nada de Novo Começo Sim, possui semelhanças com a 1ª geração, e você só fez um post inútil, pois, o tópico não está se tratando disso e sim do Ash e seus pokémons. Bom, acho bem provável ele ter no final um Seismitoad, simplesmente, por que, não acho que ele iria parar na metade, poucos pokémons do Ash fizeram isso :S | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: evoluções e capturas futuras no time de ash... Dom 15 Jan 2012 - 22:05 | |
| Já tô até vendo o que vai acontecer. Disseram que a quinta geração ia ser semelhante a primeira, e eu tô vendo bastante semelhança ai.
Tepig tá seguindo os passos do Charizard, vai evoluir e provavelmente vai evoluir pra Emboar também, enquanto Oshawott e Snivy vão seguir os passos do Squirtle e do Bulbasaur que não quiseram evoluir. Já Swaddlon se assemelha a Butterfree, vai evoluir até Leavanny e o Ash vai soltar ele por algum motivo random. Tranquil, eu assemelho ao Pidgeot, vai acabar evoluindo e Ash vai soltar ele no final da temporada. Já os outros não consigo assemelhar a nenhum pokémon de Kanto que o Ash tenha pegado.
E lembrando que é só uma teoria, não venham me xingar, e quem não concordar................phoda-se, porquê é isso que eu penso. ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
BestMew Membro
| Assunto: Re: evoluções e capturas futuras no time de ash... Seg 16 Jan 2012 - 10:20 | |
| Por mim,acho que eles vão nos surpreender e evoluir algum outro inicial ^^ ________________ Meu Fc no 3ds: 1762-2917-7582 O Renegado - Fanfic
| |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: evoluções e capturas futuras no time de ash... Ter 17 Jan 2012 - 17:57 | |
| Unfezant ja tava sabendo q nem o starly/Pidgeotto/Tailow
Um dragon porq? acho q o unico q ele capturou de dragon foi o gible mais nenhum pelo menos nao q me lembre
e o oshawott/Mijumaru quem nao sabia a mesma coisa com o Squirtle/Totodile/Corpish/Buizel
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: evoluções e capturas futuras no time de ash... Qui 26 Jan 2012 - 4:49 | |
| Ele bem que podia pegar o Bulbasaur e o Squirtle para usar na Liga pokémon quando derrepente... ambos evoluem. Seria legal, o Bulbasaur de Ash é o melhor Bubasaur que ja vi. Ele deveria seguir os passos do Bulbasaur da may, que virou Venasaur. Mas estes estão se assemelhando com os da I Gen., mas o pessoal de lá não deixaria tão óbvio. acho que eles querem que agente pense isso. Eu acho que coisas vão acontecer, por exemplo:
Quilava evoluir para Typhlosion. Bayleef evoluir para Meganium Corphish evoluir para Crawdant Ash re-capturar Buterfree Ash terminar o treinamento de Charizard, de Squirtle, de Primeape e de Gliscor Bulbasaur evoluir para Ivysaur Squirtle evoluir para Wartortle Gible evoluir para Gabite Oshawott evoluir para Dewott Snivy evoluir para Servine Krokorok evoluir para Krokodile Boldore evoluir para Gigalith Palpitoad evoluir para Seismitoad Ash reencontrar Lapras, e ficar com ele Ash reencontrar Pidgeot, e ficar com ele
Pikachu evoluir para Raichu e Raichu ser fêmea
Flw | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: evoluções e capturas futuras no time de ash... Qui 26 Jan 2012 - 11:14 | |
| Nao tem como o Pikachu evoluir se vc leu a historia da coma de ash sabe que nao irá evoluir ja que pikachu é a humanidade dele se evoluisse ele iria sair da coma .-.
________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: evoluções e capturas futuras no time de ash... Qui 26 Jan 2012 - 14:00 | |
| Tanto que eu risquei. lol eu sei que Pikachu never irá evoluir, nem a pau. Eu falei avacalhando. | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: evoluções e capturas futuras no time de ash... Seg 30 Jan 2012 - 23:25 | |
| - Roberto323 escreveu:
- Nao tem como o Pikachu evoluir se vc leu a historia da coma de ash sabe que nao irá evoluir ja que pikachu é a humanidade dele se evoluisse ele iria sair da coma .-.
como se fosse verdade | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: evoluções e capturas futuras no time de ash... Ter 31 Jan 2012 - 13:54 | |
| Não acho o anime de bw nem um pouco parecido com o de kanto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: evoluções e capturas futuras no time de ash... | |
| |
|
| |
| evoluções e capturas futuras no time de ash... | |
|