Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

duvida, sobre eventos. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

duvida, sobre eventos. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 duvida, sobre eventos.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
duzao
Membro
Membro
duzao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
duvida, sobre eventos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida, sobre eventos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011


duvida, sobre eventos. Empty
MensagemAssunto: duvida, sobre eventos.   duvida, sobre eventos. Icon_minitimeQui 5 Jan 2012 - 22:17

Olá, eu não sei se este é o lugar certo para postar isso, porem foi o que mais parecia certo. Logo esta aqui minha pergunta, é possivel conseguir os itens de evento como por exemplo o item para pegar darkray em platinum , ou para conseguir o latios/latias em HG/SS , shaymin em platinum ou a azure flute para pegar o arceus em platinum...
a minha duvida , então, de novo, é : é possivel me enviarem, o item do evento via wifi? e se a resposta for sim, alguem muito bom e legal, poderia fazer isso pra mim? obrigado.
me informei que é possivel, mas para ter certeza... é pelo mistery gift recieve via friend , certo? se alguem puder mandar os wonder cards de eventos de HG/SS e dpp estarei esperando ... obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
duvida, sobre eventos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida, sobre eventos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


duvida, sobre eventos. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, sobre eventos.   duvida, sobre eventos. Icon_minitimeQui 5 Jan 2012 - 22:51

Movido. A área correta não é o salão de trocas, desculpe. Os itens de eventos são key-itens, logo não é possível obtê-los por trocas. Os eventos da quarta geração já acabaram, portanto não é possível obtê-los via wi-fi também. Não há como ter os Pokémons via evento in-game, mas você pode obtê-los por trocas. Conseguir os itens só pelo uso dos tais cheats.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Wo
Membro
Membro
Wo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
duvida, sobre eventos. Left_bar_bleue3 / 103 / 10duvida, sobre eventos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


duvida, sobre eventos. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, sobre eventos.   duvida, sobre eventos. Icon_minitimeQui 5 Jan 2012 - 22:54

Como o Isr já disse tudo, resta só aconselhar que você se dirija ao salão de trocas e tente procurar lá um dos Pokemons dos eventos, talvez ache e consiga fazer "um bom negocio" Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Ir para o topo Ir para baixo
duzao
Membro
Membro
duzao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
duvida, sobre eventos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida, sobre eventos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011


duvida, sobre eventos. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, sobre eventos.   duvida, sobre eventos. Icon_minitimeQui 5 Jan 2012 - 22:59

porem a duvida é a seguinte, posso conseguir os wonder card de evento com alguem? eu li em sites, porem nao compreendi bem, na internet disse que eu posso conseguir os wonder card pelo mistery gift recebendo de um amigo(recieve from a friend)... é possivel??
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
duvida, sobre eventos. Left_bar_bleue2 / 102 / 10duvida, sobre eventos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


duvida, sobre eventos. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, sobre eventos.   duvida, sobre eventos. Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 15:14

Não tem como repassar Mystery Gift '-' Tem como você colocar Wonder Cards no seu jogo através de Pokesav, mas não funciona nas versões HG/SS. Se vc joga sem R4, dai não da mesmo =/

Sobre o Pokesav tem aqui no link da minha assinatura

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
duvida, sobre eventos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida, sobre eventos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


duvida, sobre eventos. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, sobre eventos.   duvida, sobre eventos. Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 15:23

duzao escreveu:
porem a duvida é a seguinte, posso conseguir os wonder card de evento com alguem? eu li em sites, porem nao compreendi bem, na internet disse que eu posso conseguir os wonder card pelo mistery gift recebendo de um amigo(recieve from a friend)... é possivel??
Eu acho que pelo Receive from a friend é possivel receber o Wonder Card, porém eu não sei exatamente como funciona. =/
Você pode tentar ver nos vídeos do Youtube como funciona o processo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
duzao
Membro
Membro
duzao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
duvida, sobre eventos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida, sobre eventos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011


duvida, sobre eventos. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, sobre eventos.   duvida, sobre eventos. Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 17:47

é possivel enviar sim, alguem possui wonder cad do evento do darkrai, arceus e shaymin para dpp, e jirachi mew e latios/latias para o hg/ss???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida, sobre eventos. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, sobre eventos.   duvida, sobre eventos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida, sobre eventos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre eventos
» Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros)
» Dúvida - Eventos
» Porfavor me explique sobre os eventos
» [DÚVIDA]Há eventos da Nintendo ocorrendo agora(13/08/12)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: