| [COLABORAÇÃO] wonder cards | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
duzao Membro
| Assunto: [COLABORAÇÃO] wonder cards Sex 6 Jan 2012 - 18:33 | |
| Olá, me chamo eduardo, e jogo pokemon há muito tempo(desde a epoca de blue/red), e em 2009 comprei meu pokemon platinum numa viagem aos EUA... porem como não tinha conhecimento, sobre internet, vi que meu pokemon platinum nao conectava, ai fiquei pensando que fosse problema de região, e deixei isso quieto. Porem, depois comprei meu pokemon white e funcionou, corretamente. Esse ano, comprei meu pokemo Soul Silver, e nao conectava, tambem assim como o Platinum, e resolvi chamar um tecnico em internet que arrumou meu roteador, e hoje eu posso acessar Platinum, Soul Silver e White, porem eu perdi os eventos de SS e de P. E GOSTARIA DE SABER, SE ALGUEM QUE SEJA SIMPATICO, E ENTENDA QUE NÃO PERDI OS EVENTOS POR RELAXO, E SIM POR PROBLEMAS; POSSA ME ENVIAR OS WONDER CARDS QUE TIVER(como member's card, oak's letter, enigma stone, jirachi, mew, arceus,regigigas....)... ASSIM AGRADEÇO DESDE JA. | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards Sex 6 Jan 2012 - 18:47 | |
| Só há como reativar os eventoos por Pokesav onde é necessario um flash card mas posso te mandar um arquivo que simula o evento mas voce precisa de outro ds e um Flashcard | |
|
| |
duzao Membro
| Assunto: Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards Sex 6 Jan 2012 - 19:03 | |
| eu li na internet que é possivel enviar via mistery gift (send to a friend), eu jogo no ds, então acho que da sim... | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards Sex 6 Jan 2012 - 19:14 | |
| vc esta certo é por mistery gift, o que eu saiba so pode ser liberado para as versoes P/D/P. Mas não sei se é por infrared ou WiFi. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
duzao Membro
| Assunto: Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards Sex 6 Jan 2012 - 19:52 | |
| domingo, estarei em um lugar onde sera possivel acessar a internet, voce gostaria de tentar?? | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards Sex 6 Jan 2012 - 21:32 | |
| pode ser!!!! ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
duzao Membro
| Assunto: Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards Sex 6 Jan 2012 - 21:59 | |
| ok, muito obrigado pela colaboração! qual são os wonder cards que voce tem?? | |
|
| |
Artzic Membro
Frase pessoal : Não ligo.
| Assunto: Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards Ter 10 Jan 2012 - 22:58 | |
| Olha, na verdade nem é necessário usar wonder cards, no próprio programa do pokesav (para Platinum, pois em SS/HG não tem como ativar eventos via mystery gift no pokesav) tem como ativar esses eventos. é só abrir o programa, clicar em events, depois mystery gift edit, ai vc vai em gift type e escolhe o evento que quer ativar (pelomenos no meu é assim). Espero ter te ajudado. ________________ Artzic... um nome? Um "fake"? Ambos sim e ao mesmo tempo não, acredite no que quiser. Para mim, Artzic é uma forma de viver, uma forma de jogar, é aquela parte da sua mente que faz com que você concentre-se profundamente enquanto faz algo. É aquela sensação de vitoria quando você vence e também aquele sentimento que não te deixa desistir de nada.
| |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards Qua 11 Jan 2012 - 22:10 | |
| É artzic, tbm acho mais fácil o programa XD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
ReshiramZekrom Membro
Frase pessoal : Gotta Catch 'em all!
| Assunto: Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards Qua 1 maio 2013 - 20:54 | |
| Desculpe revivier este tópico, mas estou com o mesmo problema (No caso do SoulSilver) e gostaria que me enviassem os arquivos que simulam os eventos para que eu pudesse pegar no meu jogo. Agradeço desde já ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards | |
| |
|
| |
| [COLABORAÇÃO] wonder cards | |
|