Kronos Membro
Frase pessoal : ainda não sei -q
| Assunto: Ajuda com uma equipe no Fire red Sáb 7 Jan 2012 - 10:16 | |
| Bem, eu estou tentando Zerar o Fire red e ao mesmo tempo, tentando me livrar do vicio dos gamesharks , então eu queria ajuda com a equipe e se possivel um Moveset para ela '-' (ps: não da para evoluir por troca no meu emulador(ps²: Meu voador vai ser o charizard '-' ) ) ===================================================== Equipe Atual
Charizard Flamethrower Wing atack Fly Metal Claw ---------- Jolteon Shock Wave Sand atack Double Kick Quick atack -------------- Vileplume Giga Drain Sleep Powder Poison Powder Cut -------------- Primeape Counter Low Kick Mega punch Karate Chop ----------------- Lapras NDA NDA NDA NDA ========================================= Sao esses que estao na equipe ate agora '-' caso alguem me ajude com os movesets,6 pokemon e talz eu ficaria mt agradecido ^^ ( ps³ : o Lapras eu pretendo colocar ainda na equipe ) | |
|
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Ajuda com uma equipe no Fire red Sáb 7 Jan 2012 - 10:47 | |
| Hm... Acho que estes são bons para você... ~ Blaze ~~ Sunny Day ~ Substitute ~ Fire Blast ~ Focus PunchO Sunny Day aumenta os ataques tipo fogo, substitute faz você ficar mais tempo no campo, um tipo de vantagem, Fire Blast é um STAB muito usado, e com o Sunny Day transforma o Charizard num monstro avassalador, Focus Punch é para ter um golpe bom, e que seja de outro tipo. ~ Volt Absorb ~~ Thunderbolt ~ Substitute ~ Agility ~ Baton PassAgilidade aumentaria a velocidade de jolteon, fazendo ele ser, as vezes, o primeiro a atacar, Thunder Bolt é o melhor ataque tipo eletrico para esse tipo de pokémon, com o Baton Pass é livre para usar como quiser. Joltoen é um finalizador para pokémons fracos. ~ Chlorophyll ~~ Sleep Powder ~ Swords Dance ~ Slugde Bomb ~ Moonlight Sleep Powder, faria o oponente dormir, logo depois usando o Swords Dance, aumentaria seu Ataque, e usando o Slugde Bomb iria tirar muito HP, sem contar com o Moonlight que aumentaria seu HP. ~ Vital Spirit ~~ Bulk Up ~ Cross Chop ~ Substitute ~ Earthquake Bulk UP aumenta seu ataque, Cross Chop é um bom STAB, Substitute iria fazer seu pokémon ficar mais tempo no campo, Earthquake é as vezes motivo de muitos OHKO. ~ Water Absorb/Shell Armor ~~ Dragon Dance ~ Ice Beam ~ Frustration ~ Roar/Substitute Dragon Dance aumentaria muito o ataque, Ice Beam seria ótimo contra aqueles dragões desgraçados que acabam com tudo, Frustration é ótimo se seu pokémon não gostar de você, felicidade baixa. Roar livraria de pokémons fortes as vezes e Substitute faria durar mais no campo. Sobre o sexto pokémon eu não ser... E sou novo em dar dicas '-' ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Ajuda com uma equipe no Fire red Sáb 7 Jan 2012 - 11:15 | |
| jolteon batom passer? prefiro ninjask, troca com alguem, se for emulador usa o visual boy advance trade link...
com sunny day vc favorece vileplume e prejudica lapras e jolteon, a saida seria por ataques no jolteon shadow ball, hyper beam...
roar e substitute no lapras junto com dragon dance nao é opçao. prefiro surf, ice beam, thunder e rain dance q ira favorecer ate mesmo jolteon
quanto ao vileplume, vc tem um pokemon grass sem ataque grass? tem um pokemon com sunny day na equipe, deveria pensar em tirar sword dance e por solar beam, giga drain..
tira os substitutes e coloca um ataque comum.
cara nem tem noção de como consegue substitute neh ? XD ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
Kronos Membro
Frase pessoal : ainda não sei -q
| Assunto: Re: Ajuda com uma equipe no Fire red Sáb 7 Jan 2012 - 11:24 | |
| - SkY_br escreveu:
- cara nem tem noção de como consegue substitute neh ? XD
kk eu sei usar o Google ok? e ~jet valew pelo Moveset,vo usar ele, mais eu queria mesmo era uma dica de um 6 pokemon bom Edit: ahh.....entao ta '-'
Última edição por Kronos em Sáb 7 Jan 2012 - 11:47, editado 1 vez(es) | |
|
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Ajuda com uma equipe no Fire red Sáb 7 Jan 2012 - 11:44 | |
| aquilo que falei "cara nem tem noção de como consegue substitute" nao foi pra vc, foi pro q te deu a dica, pois ele disse pra vc por substitute em quase todos os pokes.. ¬_¬"
gosto muito do aerodactyl ele é [palavra censurada].
Ancient power earthquake aerial ace/ fly/ wing ataque iron tail/ return/ double edge
com isso seu time sera aniquilado por ataques de pedra lapras / charizard / aerodactyl. e com um poke de grama sem ataque de grama :S
vc poderia por tbm um rydon, ou ate mesmo dragonite no lugar de aerodactyl.. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: Ajuda com uma equipe no Fire red Sáb 7 Jan 2012 - 11:50 | |
| Porque dragon dance num lapras que é de ataque especial ??
________________ She's such a loser always ready to cry ♪
Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com uma equipe no Fire red | |
| |
|