Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hq Pokemon The New World - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hq Pokemon The New World - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hq Pokemon The New World

Ir para baixo 
+14
Julia13
#Shun
#Tabs
Hike
cbm
ludnick
Ethan_
pietrosaggioro
Pokémon-fics
Asami
Uchiha96
-Vans
Pollux
Judas Soul
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hq Pokemon The New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hq Pokemon The New World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Hq Pokemon The New World - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hq Pokemon The New World   Hq Pokemon The New World - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 21:41

Judas Soul escreveu:
Boma acho que minha hq não agradou ninguem e eu dise que minha hq não era amelhor do forum eu disse que foi a melhor que eu já fiz nesse forum então podem Bloquiar por favor...

Mentira, você editou o post depois, porém antes tinha colocado "A Melhor HQ desse fórum". Se não, Ludnick, Eu e a Julia13 não teríamos comentado aquilo. Sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Judas Soul
Membro
Membro
Judas Soul


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hq Pokemon The New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hq Pokemon The New World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


Hq Pokemon The New World - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hq Pokemon The New World   Hq Pokemon The New World - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 21:44

Á então vc assume que vcs fizerão aquilo só para min desistir nossa que vergonha... Mas podem boquiar!
Ir para o topo Ir para baixo
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hq Pokemon The New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hq Pokemon The New World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Hq Pokemon The New World - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hq Pokemon The New World   Hq Pokemon The New World - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 21:57

Foi falta de interpretação, vocês deviam ter uma aulinha de português hein? Ele disse essa era a melhor hq q ELE tinha feito aqui no fórum e sinceramente está melhor do q muitas outras por aí
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hq Pokemon The New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hq Pokemon The New World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Hq Pokemon The New World - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hq Pokemon The New World   Hq Pokemon The New World - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 22:05

Cara, eu não entendi o que você disse. Por que eles diriam aquilo para você desistir? Eu acho que é errado qualquer um dizer que sua HQ é a melhor do fórum inteiro, pois não podemos definir qual é a melhor, pois temos opiniões diferentes. Vocuê mesmo disse que era para fazerem críticas construtivas. E todos eles apontaram seus erros.
Eu achei que a história da sua HQ ficou boa, mas está mal contada e com muitos erros. Foi por isso que aqueles três membros disseram aquilo. Tente refazer o primeiro capítulo, depois revise-o, tirando todos os erros, ortográficos e visuais.

Bem, não posso dizer se ele tinha escrito ou não aquela frase, mas se ele escreveu, é entendível o motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Judas Soul
Membro
Membro
Judas Soul


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hq Pokemon The New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hq Pokemon The New World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


Hq Pokemon The New World - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hq Pokemon The New World   Hq Pokemon The New World - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 22:09

Ok então não bloqueiem mas então eu vou fazer tudo direitinho titim por titim eu achei uma historia aqui do mundo pokemon e irei fazer tudo direitinho perfeito e vcs verão!
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hq Pokemon The New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hq Pokemon The New World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Hq Pokemon The New World - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hq Pokemon The New World   Hq Pokemon The New World - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 22:09

donin escreveu:
Foi falta de interpretação, vocês deviam ter uma aulinha de português hein? Ele disse essa era a melhor hq q ELE tinha feito aqui no fórum e sinceramente está melhor do q muitas outras por aí

Foi o que eu disse, pô. Ele editou o post, colocando que foi a melhor HQ que ele fez, antes tava que era a melhor do fórum. ._. Não ler o que os outros façam também não dá certo, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hq Pokemon The New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hq Pokemon The New World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Hq Pokemon The New World - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hq Pokemon The New World   Hq Pokemon The New World - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 22:16

Riolu master escreveu:
Cara, eu não entendi o que você disse. Por que eles diriam aquilo para você desistir? Eu acho que é errado qualquer um dizer que sua HQ é a melhor do fórum inteiro, pois não podemos definir qual é a melhor, pois temos opiniões diferentes. Vocuê mesmo disse que era para fazerem críticas construtivas. E todos eles apontaram seus erros.
Eu achei que a história da sua HQ ficou boa, mas está mal contada e com muitos erros. Foi por isso que aqueles três membros disseram aquilo. Tente refazer o primeiro capítulo, depois revise-o, tirando todos os erros, ortográficos e visuais.

Bem, não posso dizer se ele tinha escrito ou não aquela frase, mas se ele escreveu, é entendível o motivo.

Ele tem toda razão! Como o topico vai trancar, então seria uma boa recriar a historia melhorando os erros cometidos e assim podia agradar a todos, mas eu vi como estava antes e sei que não tinha dito que era a Melhor HQ do forum, simplismente editou para desfazer o mau entendido.

Então, estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Judas Soul
Membro
Membro
Judas Soul


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hq Pokemon The New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hq Pokemon The New World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


Hq Pokemon The New World - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hq Pokemon The New World   Hq Pokemon The New World - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 22:19

Sim poke-fics esta certo antes estava assim "Minha melhor hq deste forum"!
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hq Pokemon The New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hq Pokemon The New World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Hq Pokemon The New World - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hq Pokemon The New World   Hq Pokemon The New World - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 22:59

Não sei porque você quer trancar sua HQ, se são críticas construtiveis para melhorar sua HQ. Eu acho melhor você interpretar direito os Comentários do que sair bloqueando falando que ninguém gostou.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hq Pokemon The New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hq Pokemon The New World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Hq Pokemon The New World - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hq Pokemon The New World   Hq Pokemon The New World - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 7:54

Isso ja tá dando problemas demais. Vocês tão vindo aqui só pelo prazer de acabar com o cara.

Tópico Bloqueado.


Última edição por ~Gus em Dom 15 Jan 2012 - 15:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só desabilitando a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hq Pokemon The New World - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hq Pokemon The New World   Hq Pokemon The New World - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hq Pokemon The New World
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon New World
» Conhecem algum jogo de pokemon estilo Pokemon World Online?
» Pokémon World: aventuras no mundo pokémon.
» Pokémon, The Great Adventure in Pokémon World!!
» Pokemon Black and White: New World Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: