Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shiny em BW - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shiny em BW - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny em BW

+6
brunoadds
Pink Dark Boy
Artzic
Rowt
heart
Vulpix-chan
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Shiny em BW - Página 2 Empty Re: Shiny em BW

Mensagem por Latios12 Qua 1 Fev 2012 - 17:42

eu tenho + de 7 shinys no meu pokemon platinum que m estiver interesado fala comiga + ñ sei troca adistancia
Latios12
Latios12
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shiny em BW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny em BW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny em BW - Página 2 Empty Re: Shiny em BW

Mensagem por Spin Sex 3 Fev 2012 - 15:44

brunoadds escreveu:Na verdade poke-sav não é cheat é um programa para melhorar a vida das pessoas se for pra cheat coloka o cheat do r4 logo
Se é "um programa para melhorar" não oficial e que seja externo ao jogo é cheat automaticamente (na verdade hack, mas whatever). Poke-sav não passa de um Action Replay com interface.

Dos métodos aqui citados, o único legítimo é o RNG (clássificado como "anti-ético, porém legítimo" pela Nintendo e permitido em torneios), que não precisa de nenhum programa que edita o jogo e consiste basicamente em iniciar o jogo exatamente no momento em que um pokémon que você quer (shiny no caso) é gerado. Este método não é cheat, nem hack, e sim "exploit" (que consiste em tirar benefício de uma "fraqueza" da programação). Ele funciona em cartuchos originais, em flashcarts (R4) e até mesmo em emuladores, sendo os 2 últimos com dificuldades BEM maiores. De qualquer forma, RNG é a coisa mais complicada e avançada que se existe dentro da mecânica de pokémons (para se ter uma ideia, acho que não existem tutorias pra 5ª gen em português), e é BEM difícil de ser feito. Fazendo uma analogia, se EVs, IVs e nature é grego, RNG é russo. Eu até poderia passar o link para um tutorial (em inglês), mas se você não consegue encontrar o tutorial, não vai conseguir fazer o método (uma das etapas do método consiste em fazer uma busca de dados, algo muito parecido a encontrar algo na internet).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Shiny em BW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny em BW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny em BW - Página 2 Empty Re: Shiny em BW

Mensagem por ExcaliburNeko Sex 3 Fev 2012 - 16:45

Tem RNG para B/W sim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como o Spin disse, não tem em português, o que usei foi esse, em inglês, mas se você já fez na 4ª geração, esse vai ser fácil de aprender (eu achei até mais simples)

Ps.: Pode postar links da Smogon aqui? @_@
Se não possivel, edito rápidinho xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3DS FC: 1091-7611-7665
FC White: 5286-1568-4275
FC Black 2: 4599-7328-8302

~Se você quer trocar Pokémon via Wi-fi, tem dúvidas quando ao gameplay, ou só alguém para conversar sobre Pokémon, adicione no msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ExcaliburNeko
ExcaliburNeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Shiny em BW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny em BW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Easy P-easy xP


http://hmpokeshop.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny em BW - Página 2 Empty Re: Shiny em BW

Mensagem por Spin Sex 3 Fev 2012 - 17:30

Como é um link de "caráter informativo" (e não para promover outros sites), pode postar sim. Eu só não postei pois como expliquei, duvido que alguém que não consiga encontrar o tutorial por conta consiga realizar o método.

Anyways, é fato que quem conseguia fazer na 4ª gen não terá problema nenhum para fazer na 5ª, já que agora é bem mais simples (exceto, entralink lol), principalmente na questão de shiny, já que agora que o Matsuda Method é mais amigável que antes. Por outro lado, quem não sabe o que são EVs, IVs e coisas do tipo, não terão a menor chance de realizar o método. Quem não tem paciência também não, pois não é lendo o tutorial 1 ou 2 vezes que vai funcionar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Shiny em BW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny em BW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny em BW - Página 2 Empty Re: Shiny em BW

Mensagem por ExcaliburNeko Sex 3 Fev 2012 - 17:33

Verdade, eu e um amigo passamos quase um mês "estudando" outro guia (da 4ª Gen), até que ele conseguiu e me ajudou a fazer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3DS FC: 1091-7611-7665
FC White: 5286-1568-4275
FC Black 2: 4599-7328-8302

~Se você quer trocar Pokémon via Wi-fi, tem dúvidas quando ao gameplay, ou só alguém para conversar sobre Pokémon, adicione no msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ExcaliburNeko
ExcaliburNeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Shiny em BW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny em BW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Easy P-easy xP


http://hmpokeshop.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny em BW - Página 2 Empty Raro

Mensagem por Infernape_Mortal Sáb 4 Fev 2012 - 13:00

É necessário que você delete o antigo jogo e vá tentando conseguir o tão esperado pokemon inicial shyni Very Happy
Infernape_Mortal
Infernape_Mortal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Shiny em BW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny em BW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny em BW - Página 2 Empty Re: Shiny em BW

Mensagem por Spin Seg 6 Fev 2012 - 11:28

Infernape_Mortal escreveu:É necessário que você delete o antigo jogo e vá tentando conseguir o tão esperado pokemon inicial shyni Very Happy
Se você já pegou o seu inicial e ele não é shiny (o mais provável) e se você quiser que o inicial que você recebe em Nuvema, seja shiny, então você precisa deletar o jogo sim.
Se você salvou na frente das 3 pokébolas iniciais e quer pegar o shiny, então você não precisa deletar. Se você não se importar em ter um inicial shiny proveniente de ovo, você não precisa deletar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Shiny em BW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny em BW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny em BW - Página 2 Empty Re: Shiny em BW

Mensagem por Latios12 Sáb 25 Fev 2012 - 12:52

pokenav não e cheat o propio prof Carvalho te da no jogo 🌈
Latios12
Latios12
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shiny em BW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny em BW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny em BW - Página 2 Empty Re: Shiny em BW

Mensagem por Rowt Sáb 25 Fev 2012 - 12:58

Latios12 escreveu:pokenav não e cheat o propio prof Carvalho te da no jogo 🌈
VocÊ confundiu Pokésav com Pokénav
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shiny em BW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny em BW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny em BW - Página 2 Empty Re: Shiny em BW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos